quinta-feira, 26 de março de 2009

Absurdo que quero entender!

Acho que você blogueiro e vê futebol deve enxergar talvez que nem eu enxergue nessa ocasião.
As partidas do Santos e inclusive na Vila Belmiro são feitas por algumas emissoras de TV no chamado tubo,ou seja,não é diretamente a narração direto da Vila Belmiro.
Me pergunto o seguinte: porque será tudo isso?precisa disso?
e olha que isso tá muito claro.
por exemplo a única emissora que tava com narrador e comentarista direto da Vila Belmiro no jogo Santos x Rio Branco foi o pessoal da ESPN(que só passa Copa do Brasil),porque o resto apesar do bom som captado não tava na Vila.
Eu seriamente acho que o que ocorre com o Santos é boicote,boicote a algo aí se esse algo é isso não sei,mas to achando que tem boicote a algo no time do Santos onde só 1 tv passa o jogo,os jogos do Santos são feitos a puro tubo,não sei pra que.
gostaria de entender pra que isso.
ontem na Vila um jogo normal,jogo onde só os radialistas tavam lá e a Tv mesmo se botassem o jogo pra 9 e 45 da noite não teria ninguém lá.
É palhaçada o que fazem,e acomodação pura e descaso com o torcedor do time que quer ver o narrador lá transmitindo o jogo e pensando assim: obaaa o santos tá na tv passando também,todo o brasil vendo o show do peixe(seria o pensamento do torcedor,pois torcedor gosta quando o seu time é passado na TV) por exemplo.
e o gozado é que jogos do interior tem o narrador direto do estádio e sem envolver os grandes.
tem cheiro de pipoca no ar!

Botam tanta fé nos brasileiros que os brasileiros cairam fora na chave de Miami

No ATP masters 1000 de Miami,os Brasileiros jogaram hoje na estreia e só desculpa o termo e com todo o respeito brasileiro burro e otário acha que estamos na época de Guga pra ver qualquer brasileiro atropelando.
Bellucci que é o mesmo quando ganha de Ferrero e alguns outros,é o mesmo que perder pra adversários que sinceramente não inoprensivos,perdeu pro "le magicien" Fabrice Santoro,até levou pro terceiro set mas do que adiantou levar pro terceiro set pra perder de 6/1,pipoca pura realmente e isso dá um puxão de orelha a torcida que tá jogando tudo e tá no desespero com o Bellucci a fim de que ele seja o cara pra representar bem o Brasil no tenis.
Mas quem mandou bobiar hein!tomou o que devia.
Em 68 minutos quem levou pau em quadra foi o outro brasileiro Ricardo Mello que até mudou o saque esse ano e tudo mais,mas a inconstância continua a mesma e seus golpes sem nenhuma potência segue a mesma coisa e perdeu por 6/1 e 6/3 pra Taylor Dent que não é um ruim jogador não.
A vida dos brasileiros no tenis não é mais a mesma,as pessoas precisam compreender que não estão mais na época de Guga,e se acham que estão assim só levarão couro,pois afim na ATP o couro come.






OUTRA SURPRESA:HAAS ELIMINADO
O alemão Tommy Haas decepcionou novamente e foi eliminado pelo cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0, com duplo 6-4. Assim, o tenista de 30 anos amarga mais uma frustração em Miami. Tenista desconhecido que tá surgindo agora e eliminando nada mais nada menos que Tommy Haas.Aliás o alemão adora fazer algumas dessa,as vezes faz jogos sensacionais e joga muito bem e em outros ele fica insuperável.As vezes fica dificil entender o alemão que tem um jogo que dá pra assustar mas essa inconstância deixa ele do jeito que tá agora.


a partir do dia 28 o Sportv passará o torneio,poderá alguém parar Rafa Nadal?

Mais uma cirurgia com sucesso de Lance Armstrong


O norte-americano Lance Armstrong teve uma bem-sucedida cirurgia nesta quarta-feira, após uma queda sofrida durante competição. O ciclista teve de colocar 12 pinos em sua clavícula direita, depois de uma fratura, mas tranquilizou seus fãs quanto às suas condições após a operação de cerca de três horas.O heptacampeão da Volta da França, que recentemente retomou sua carreira profissional, sofreu uma grave queda enquanto participava da etapa de abertura da Volta Ciclística Castilla e Leon. Ele caiu em meio ao pelotão, já na parte final da prova, e teve de ser levado de ambulância para um hospital espanhol, onde foi diagnosticado o problema. A cirurgia aconteceu nesta quarta-feira, com o ciclista já de volta aos Estados Unidos. O resultado foi positivo, segundo mensagem postada por seu empresário em seu Twitter. "Ocorreu tudo bem. Lance está em recuperação. É o mesmo cara, mas com 12 pinos em sua clavívula", afirmou a equipe de Armstrong, na mensagem. Além dos pinos, ele teve de colocar uma placa de metal, já que houve fratura em quatro pontos.Com a gravidade maior do que esperada da fratura, o retorno de Lance Armstrong para as estradas tornou-se dúvida. A princípio, ele afirmou que não haveria problemas em participar do Giro d'Itália, em maio, mas depois voltou atrás e admitiu que poderia ter problemas para se recuperar a tempo. O ciclista terá de repousar por alguns dias, antes de ser liberado para voltar a pedalar em bicicletas ergométricas.Assim, seu principal enfoque deve ser pela Volta da França, competição mais importante da temporada. Ele já venceu a prova em sete oportunidades, depois de ter vencido uma dura batalha contra o câncer no fim da década de 1990. Segundo os médicos, ele tinha menos de 50% de chance de sobreviver, com um tumor no testículo que se espalhou pelos pulmões e o cérebro.
essa informações peguei via Uol,se você for lá você verá a reportagem na integra.
e Temos que ver o quanto que esse cara é um vencedor e um batalhador,encarou e tá encarando ainda uma doença super crônica que é o câncer e foi super bem na cirurgia dos pinos no braço mais precisamente na clavícula direita,tem que sempre se respeitar Lance Armstrong.
o Ciclista que foi o maior vencedor ou um dos maiores do Tour de France e até nas dificuldades ele mostra que tá vencendo super bem.
Pois a cirurgia que ele passou não foi qualquer uma não,o risco de dar errado era enorme,mas graças a Deus tudo deu certo e tudo num final super feliz.

Grêmio conquista importante vitória na Libertadores

E o Grêmio vence mais uma na Libertadores,a vítima da vez foi o Aurora da Bolívia e sua altitude chatinha de Cochabamba por 2 a 1 e olha que a primeira etapa resumiu num show de gols que o Grêmio perdeu de novo que nem na partida contra o Boyacá Chicó e aí resultou em tudo.O Grêmio estava no controle do jogo e quando a expulsão boba do Jonas,coisa realmente de destemperado meio que colocou quase tudo a perder e sem contar na entrada durissima de Souza que merecia o cartão vermelho e o árbitro só deu amarelo(coisas de libertadores,onde entrada dura não passa de um aviso,nessa o grêmio teve sorte),Absurdo!
Aí veio o gol de empate e todos destemperados,mas também Celso Roth tentou uma última cartada e era logo a cartada de Herrera pra conseguir alguma coisa,resultado o Grêmio fez que tudo voltasse ao normal,virou jogo de correria e Tcheco bateu uma falta e o goleirão aceitou mesmo,frangaço!!!
Engraçado que chutar no gol do Aurora o goleirão aceitava demais e depois falam de Renan e Castillo e Clêmer aqui no brasil(os dois primeiros do botafogo e o outro do inter),impressionante.
Agora o Grêmio tem tudo pra garantir a vaga sem problemas no jogo da volta no Olímpico.
Grêmio tem time pra seguir adiante e como tem,só precisa botar a cabeça no lugar e não ir pela a empolgação da torcida que é bater muito no jogo,garra não se confude com pancada.

Campeonato Cearense

Jogando fora de casa, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Maranguape, na noite desta quarta-feira, no estádio Moraizão. Com o resultado, o Alvinegro continua em sétimo lugar, agora com sete pontos, enquanto o Maranguape acumulou 10 pontos e ocupa o quarto lugar.O time da casa saiu na frente do placar com gol de Carlos Alberto, aos 16 minutos de jogo. O atacante aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Adílson. No segundo tempo, aos 22 minutos, o Ceará deixou tudo igual com Alberto, também de cabeça, e deu números finais ao jogo.O Ceará terá um novo compromisso diante do Guarany de Sobral, no sábado, no Castelão.
e se não fosse a tamanha situação de alteração e botando o Arlindo Maracanã na sua posição de origem tudo seria pior para o Ceará,mas também se não desse certo era chover no molhado em falar se daria certo ou não.
mas o resultado é justo,o Ceará precisa de pontos se quiser ir pra fase final do Cearense.
Abre o olho Ceará!

Sport apesar da tranquilidade no calendário,hoje passou sufoco e não passou do empate!

O Ypiranga pôs fogo no Campeonato Pernambucano ao arrancar um empate por 1x1 com o Sport nesta quarta-feira (25), na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do segundo turno. O rubro-negro chegou aos 16 pontos e pode ficar com apenas um de vantagem sobre o Náutico, caso o timbu vença o Sete de Setembro nesta quinta. Para completar, Durval, Dutra, Paulo Baier e Igor desfalcam o time no sábado (28), contra o Petrolina, no Paulo Coelho.
No começo da partida,aliás preferi ver essa partida até mais do que uma partida do paulista ou do carioca mas fiquei de olho em todas ao mesmo tempo.Mas no Começo da partida o Sport tomou pressão e até gol tomou,aí depois o resto do jogo era a sinopse do tipo:Sport com mais posse não achando os espaços e o Ypiranga assustando na posse de bola e nos contrataques,até mostrando como se joga na Ilha do Retiro independente do campeonato que o Sport disputa.O Sport demorou pra conquistar o empate e quando conseguiu partiu pra cima,mas tava nessa mesmice aguda: Sport com mais posse e Ypiranga com uma certa posse e contrataque assutador.
Mas Para o Sport no fundo no fundo está tudo tranquilo e tudo na santa paz.
O Sport está bem e num planejamento ótimo.Mas parabenizo a forma do Ypiranga jogar que foi sensacional realmente.

Campeonato Paulista e observação também no carioca

A SE NÃO FOSSE O GORDÃO HEIN CORINTHIANS?
O Corinthians que ultimamente tá vivendo só do nome do camisa 9(que já falei que me recuso a pronunciar o nome dele) jogou muito mal e teve soberba com relação a Ponte Preta que veio ao Pacaembú e desculpa o termo tocou o leve FODA-SE a tudo e jogou simples e conseguiu arrancar o empate e com 1 a menos conseguiu segurar.Mesmo sendo a pior defesa o time da Ponte jogou bem e segurou bem o time do Corinthians.
Mas achei que no segundo gol o pessoal da ponte e principalmente o zagueiro tava com o papel de autógrafo na mão pra deixar que o cara drible num pequenino espaço,assim não dá.
Mas o resultado é justo e o Mano precisa abrir olho,só ele pra ter pés no chão de que o Corinthians não é só Ronaldo,pois o resto e o mundo estupidamente só tem olhos pro cara,no bom sentido é claro.



SP VENCE MAIS UMA EM BAURU E TÁ PERTO DA VAGA
Provavelmente a vaga do SP só será tirada numa macumba bem forte,pois de resto a vaga é do SP só que não sabemos se será em segundo ou terceiro da forma que tá.
Venceu o Noroeste 2 a 1 e foi uma partida de um só time e com todo o respeito a Bauru o time do Norusca é fraco e será um dos que vai cair pra segunda divisão,o SP se quisesse jogar mais ou estivesse encarando o paulistão igual a libertadores iria com 3 gols pra cima.
vitória justa e sem contestações e se encarar o clássico a sério talvez o time do Luxa pode até um deslize.






OBSERVAÇÃO EXCLUSIVA DO CARIOCA,JOGO DO VASCO PRECISAMENTE
A torcida apoiou muito o time nessa noite de quarta,hoje quinta feira posto que o Vasco venceu por 2 a 1 o nada mais nada menos que o lanterna do grupo Mesquita,o Mesquita até saiu na frente e segurou o Vasco até a página 2 quando o Vasco não precisou de muito e virou a partida com a força da torcida e mantem os 100%.Não precisou jogar tanto.
Aliás vimos a mão de novo do Dorival Junior que deu uma bronca daquelas no time e o time voltou encarando a partida seriamente na segunda etapa.