quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uefa Champions League

ARSENAL 3 VILLARREAL 0
Jogo de um time só e o Arsenal foi bem superior e até administrou o jogo,classificação sem surpresas,mesmo pra esse blogueiro que queria que desse Villarreal mas sem novidades essa classificação.


PORTO 0 MANCHESTER 1
Te digo uma coisa,como é que um time que vai a Old Trafford arranca empate e joga hoje completamente mal hein?vai entender!
e tome Helton tomar gol adiantado do Cristiano Ronaldo,se ele fica mais pra trás ele faz uma defesasa e classificaria o time pra próxima fase,mas não foi bem assim.
Manchester pegará o Arsenal na semi inglesa e na outra Barcelona x Chelsea

Thomaz Bellucci

É um assunto que a muito tempo merecia um post até com a chamada abertura para opiniões contrárias a minha e tudo mais.
Alguns acreditam no cara como no novo Guga,alguns acreditam que ele oscila resultados bons e ruins(perde pra caras horríveis e fracos e ganha de bons tenistas ou tenistas em decadência),alguns acreditam que ele é fraco e só é número 1 do brasil por falta de qualidade e até raça,alguns acreditam que ele desiste fácil dos jogos.
Sou da turma dos que não confiam nem um pouco no Bellucci,pode até ver que ele tenta jogar bem algum set,mas uma coisa há de ver que ele é inconstante,isola bolas e tudo o que for de direito,aliás me pergunto porque tem gente que acredita nele,gostaria de entender e compreender o ufanismo exagerado de muitos.
E acho complicado isso,aliás se bem que o Del Potro pra mim modesta opinião e sem comparações alguma tá entre os 10 e é um tenista fraco,também a ATP tem dessas fraquezas mesmo.
E também acho que pra um Brasil depender de Bellucci e que alguns ficarem falando que seria um novo guga é um exagero total,e aliás muito ufanismo que vai fazer que nada saia da hipócrita mesmicie.
Rotularam o cara demais.
Eu me salvo dessa,pois nunca confiei nele e nunca em nenhum tenista que veio depois do guga rotulando dessa forma.
O Brasileiro é ufanista demais e um pouco desesperado e afobado,calmaa gentee!

Não aguento mais isso!

Sinceramente que me desculpe o torcedor do SP seja o bom torcedor até aquele que é um torcedor que é idiota e burro mas que se escuta de notícia sobre torcedor pegando no pé do time e que o SP vai de time reserva e que o Rogério Ceni tá fora do futebol por 4 meses.
Sinceramente,o torcedor do SP e tudo no SP tá sendo uma chamada frescura e exagero pois creio que está tudo bem no SP e com isso a torcida quer porque quer mandar no time,acreditando nos jogadores e cegamente jogando a culpa no Muricy e isso tudo por nada pois dá pra o time do SP fazer 1 a 0 no Corinthians e até com isso eles estão indo de time reserva na libertadores pois o medo de perder o paulista ficou evidente,sendo que no paulista que era a competição que o SP anda desprezando e tal.
To acreditando realmente que tudo que anda rolando no SP está sendo choradeira e muita reclamação por nada.O SP tem time pra fazer 1 a 0 no Corinthians e se investe tanto na Libertadores porque ficam com medo de perder o Paulistão?isso realmente é falta do que fazer e treinar.
Se o SP parasse de ficar se desesperando por nada e a torcida ao invés de querer criar crise aonde não apoiasse o time que nem apoiou nas soberbas derrotas e vitórias do ano passado hein?não tem o que falar,fica quieto pois o silêncio é melhor do que muita besteira falada e tal.
VAMOS PARAR DE SE PREOCUPAR O QUE TEM POIS ISSO NÃO PASSA DE FRESCURA.
QUEM CHORA POR NADA,PERDE TUDO!
e sobre o SP hoje vai dar empate.
Aliás o que vocês acham desse desespero criado por nada e ainda mais devido a um gol dos 48?sendo que o SP fez um crise parecia outro ano quando perdeu do Fluminense aos 48 do segundo tempo no maraca.To sem entender,mas não sou burro e idiota!
ainda tudo está bem no SP.