quinta-feira, 16 de abril de 2009

Águia surpreende o Fluminense,mas não tem nada definido

O que parecia uma vantagem complicada,tudo se transformou e o Águia de Marabá ganhou por 2 a 1,o Fluminense conseguiu amenizar a vantagem.
No jogo o águia foi bem melhor e jogou muita bola e fez um contrataque espetacular e fez o Fluminense totalmente perdido em campo.
O Águia abriu 2 a 0 e o Flu começou a pressionar e a também perder a cabeça pois teve a expulsão de Thiago Neves que deu uma bolada no bandeirinha e a contusão de Conca,fazendo com que Tartá entrasse.
aí na segunda etapa o Flu buscou o gol e conseguiu o gol através de Fred e o flu sobreviveu no jogo e no confronto,agora é só vencer sem tomar gols de preferência pra passar de fase.
acho que o Fluminense não toma o mesmo sufoco no jogo da volta que o Botafogo tomou hoje a não ser que o Águia jogue bola e tenha esse contrataque com esses 2 atacantes de velocidade aí o Maraca pode ter um fiasco do Fluminense.



ps:Que o Espinosa comentando no Sportv é uma coisa que me da vontade de rir de tão patético que é,é impressionante!parece que ele tem inveja do Parreira.

ATP DE MONTE CARLO,chuva atrapalhou!

A chuva atrapalhou hoje em Monte Carlo,até que várias partidas que tavam no começo,meio e quase no fim não conseguiram terminar,mas vamos analisar as partidas que terminaram:

[13] S Wawrinka (SUI) d [2] [WC] R Federer (SUI) 64 75
[3] N Djokovic (SRB) d A Montanes (ESP) 61 67(4) 60
[7] F Verdasco (ESP) d [10] D Ferrer (ESP) 62 61
[Q] A Beck (GER) d J Monaco (ARG) 36 62 75


das partidas que terminaram posso dizer que tivemos 2 surpresas que foi as eliminações do Federer e do Monaco.
A do Federer mostrou de novo o quanto o suiço anda sem paciência realmente e ainda mais no saibro aonde ele joga a toalha mais rapidamente.
Amanhã as partidas que não terminaram hoje continuarão e inclusive jogos de Nadal,Murray,Nalbandian e outros.Sportv 2 transmite!

Goiás confirma sua classificação em Goiânia

A vantagem de 1 a 0 do Goiás volto a dizer que era dificil tirar,mas ao mesmo tempo pensava que o Brasiliense podia conseguir a vantagem e jogar pra Pênalts o jogo.
Mas o que se desdenhou e resultou foi num placar que foi esse: GOIÁS 4 BRASILIENSE 1
O Goiás jogou com o regulamento debaixo do braço e após fazer o primeiro gol através de Iarley e aproveitou o desespero do Brasiliense que mesmo empatando precisaria de 2 gols pra passar e isso era complicado e com isso no contrataque o Goiás matou a partida e fez a goleada.O Gueldini técnico do Brasiliense demorou demais pra botar Gustavo no jogo e isso custou a partida totalmente.
Agora é o Brasiliense pensar no chamado título Brasiliense no campeonato daqui.
Mas a série foi definida na incompetência aqui mesmo.
O Goiás pegará ou Fluminense ou Águia de Marabá.

Botafogo leva jogo pra penalts e no bico do corvo é eliminado da copa do Brasil com direito a aplausos,acreditem?

Acreditem,o Botafogo perdeu a vaga sozinho para o Americano.
O Americano ficou o tempo todo recuado e o jogo foi de um time só,o Botafogo pressionou demais e até fez o gol que seria o da classificação e aí o jeitão Ney Franco de jogar o time pra trás e tal aflorou de uma forma imensa que numa bobiada de Renan e Thiaguinho veio o gol do Americano através de Kieza e aí no chamado tranco o Botafogo conseguiu o gol na penúltima jogada do jogo através de Maicossuel e foi-se o jogo indo para os pênalts.
Sinceramente não tava vendo bons olhos para o Botafogo,tava tudo numa acomodação que incomodava mesmo.
E aí veio a primeira cobrança do Maicossuel com paradinha na trave e fico pensando: tanto esforço no tempo normal pra nada,precisava de fazer paradinha numa competição que vale MUITO MAIS que campeonato carioca?
foi aí que o Botafogo perdeu a vaga e na chamada soberba de um time que acha que tá sendo melhor do que tudo e na verdade e na minha modesta opinião é um time fraquissimo e pra depender de certos jogadores é melhor parar por aí.
o detalhe que mais me impressionou é o quanto a torcida tocou desculpa o termo o FODA-SE pra competição e aplaudiu os jogadores pela a eliminação,me pergunto o seguinte: precisa disso,precisa se contentar com eliminação de copa do brasil que é uma competição mais importante que carioca e sendo que se avançasse podia pegar Flamengo,Vasco e outros times bons pela frente?Atitude de idiota da torcida do Botafogo em se acomodar e dizer que tá tudo lindo e até uma eliminação na Copa do Brasil é lindo.
E vem cá,não tem como o time do Botafogo ficar focado nos dois?claro que tem!
Depois disso eu totalmente e quem concorda comigo talvez desconfie do que o Botafogo realmente se importa e valoriza.Por exemplo olhe o que a torcida tem que ver no gol do Botafogo,o Renan não é goleiro nem aqui e nem na China de vestir camiseta do Botafogo.As vezes me dá saudade de ver um Jefferson no gol do Bota ou até um Wagner.No gol a coisa anda feia.
E na defesa com essa história de 3 zagueiros hein?não cola!e os alas,precisaria ter alguém na esquerda pois alguém improvisado só dá besteira.
e no meio com história de Fahel,Maicossuel,Leo Silva hein?resto do resto é igual a resto se é que me entenderam né gente?só salva o Leandro Guerreiro.
e No ataque?Reinaldo e Victor Simões é uma ótima dupla,mas os seus reservas é de chorar.
Olhar pro banco nem pensar,aí você pode se jogar da janela e desistir realmente.
Aí depois quando falamos que tal time briga pra não cair,chamam a gente de bairrista ou de torcedor de tal time.E até pra duvidar com o que o torcedor realmente se importa com relação a competição dá pra reparar muito bem.
As coisas estão clarissimas,mais alguma coisa?

ATP DE MONTE CARLO

Veja os resultados dos jogos que aconteceram ontem:
Wednesday, 15 April / Mercredi 15 Avril
Singles - Second Round / Simples - Deuxieme Tour
[1] R Nadal (ESP) d J Chela (ARG) 62 63
[2] [WC] R Federer (SUI) d A Seppi (ITA) 64 64
[WC] I Ljubicic (CRO) d [5] J Del Potro (ARG) 46 61 64
[7] F Verdasco (ESP) d P Kohlschreiber (GER) 63 64
[8] N Davydenko (RUS) d I Karlovic (CRO) 64 63
[10] D Ferrer (ESP) d M Gicquel (FRA) 61 60
[12] D Nalbandian (ARG) d M Granollers (ESP) 46 63 61
[13] S Wawrinka (SUI) d M Vassallo Arguello (ARG) 26 75 62
[Q] F Fognini (ITA) d [14] M Cilic (CRO) 62 60
S Bolelli (ITA) d J Tipsarevic (SRB) 75 63
A Montanes (ESP) d [WC] J Lisnard (MON) 62 64
[Q] N Lapentti (ECU) d M Safin (RUS) 76(6) 26 76(6) - Saved 3 M.P.


A novidade é que tivemos a eliminação do Del Potro,porque o resto sem tantas novidades assim.Mas chego a destacar a inconstância do Safin,tá sendo coisa de encerrar a carreira mas hoje foi algo não tão ruim mas mesmo assim é de se lamentar,abriu 4 a 0 e deixou virar e tudo mais,absurdo.
o resto tivemos vitórias sem surpresas,e o Nadal e Federer venceram tranquilamente.
hoje teremos mais não perca!Sportv 2 transmite!

Copa do Brasil

Vamos aos resultados da copa do brasil que resultaram em vagas e jogos de volta:

CENTRAL 0 VASCO 3
O Vasco nem parecia que iria conseguir a vaga no primeiro jogo,tava jogando bem devagar mas no segundo tempo o time de Caruaru conseguiu cair de produção e o Vasco teve mais tranquilidade pra fazer o resultado,Vasco na próxima fase.


ICASA 0 CONFIANÇA 0
O Resultado bom para o Confiança que decidirá em casa no dia 22.

GUARATINGUETÁ 2 ATLÉTICO-MG 2
Jogo bom,mas o Atlético jogou super mal apesar do bom resultado,teve muitos altos e baixos na partida.Jogo da volta dia 23 e acho que dá Galo pelo o bom resultado que fez,não creio em surpresas.


VITÓRIA 1 JUVENTUDE 1
O resultado do Vitória na primeira partida matou tudo,o Vitória jogou com o regulamento na mão e levou a vaga tranquilamente a próxima fase.

MISTO 0 CORINTHIANS 2
O Corinthians matou tudo na segunda etapa,pois aproveitou o cansaso do adversário que marcou demais na primeira etapa mas não resistiu,sem surpresas a classificação corinthiana.

CORITIBA 0 BAHIA 0
Vi parte do jogo e o Coritiba quase que perde a classificação pois tomou pressão do Bahia no final na base do abafa mas não conseguiu fazer o gol,mas o jogo quase que ficou perigoso,mas o Coritiba conseguiu levar a classificação.Mas quem tem Ivo Wortmann no comando concerteza sofre.

FORTALEZA 2 PARANÁ 1
O Fortaleza se não toma esse gol,talvez se classificaria,mas deu uma esperança a torcida do Paraná que pode ter chances de se classificar em Curitiba.

CRICIUMA 2 NÁUTICO 2
Ótimo resultado para o Náutico que fez um jogo bem consciente e não ficou acoado lá atrás,tocou a bola e conseguiu um ótimo resultado pra decidir nos Aflitos.


amanhã teremos jogos do botafogo,fluminense e brasiliense não perca!

Grêmio vence mais uma e garante a vaga

O Grêmio foi ao Chile pensando apenas na vitória para garantir o primeiro lugar no Grupo 7 na Copa Libertadores e confirmar a classificação para as oitavas-de-final. E o objetivo foi conquistado. Com o placar de 2 a 0 sobre o Universidad, na noite desta quarta, no Estádio Nacional, em Santiago, o Tricolor vai voltar tranquilo para Porto Alegre.Gols de Léo e Maxi Lopez.
Partida na qual foi super tranquila e o Grêmio fez tudo na hora certa,só não teve tanta chance de contrataque que nem teve nas suas duas 2 outras partidas fora de casa.
O Grêmio não teve tanto o que fazer pra vencer uma partida que foi a mais complicada do grupo,merecida a vitória.
O Grêmio se vencer seu último jogo em casa pode chegar com um dos melhores primeiros colocados no cruzamento de chave da segunda fase,bom que pode decidir no Olímpico.


Sobre os outros jogos dos brasileiros na libertadores,não conseguir ver por isso me isento de qualquer opinião.