terça-feira, 21 de abril de 2009

Palmeiras 2 LDU 0,o Verde continua vivo na Libertadores


Foi pro gasto,mas como diziam vários colegas e torcedores que converso por aí: ué mais ganhou!
O Palmeiras não jogou nada,no primeiro tempo então criou poucas chances e olha que tomou até bola na trave da LDU e se aquela bola entra o rumo da partida mudaria por inteiro.
Aí veio a segunda etapa sem tantas mudanças,o Palmeiras melhorou um pouquinho,mas foi o suficiente para abrir o placar com Marcão e depois fazer o gol com Diego Souza que aliás foi um golaço,uma bomba de fora da área.Tá vendo que se o Diego Souza se preocupar em jogar bola e não ficar fazendo aquelas coisinhas que vimos Sábado passado ele pode ser importante para o Palmeiras,é simples cara.
Aí depois daí aí o Palmeiras ficou mais a vontade,mais confiante e quase fez mais e poderia ter feito mais realmente.
A LDU não é mais a mesma não,acredito que até os times do Rio inclusive o Vasco que tá na segundona esse ano ganharia tranquilamente da desfigurada LDU.A LDU não é mais a mesma,repito.Até perderam Cevallos por contusão.
Se o Sport fizer 3 gols amanhã,o Palmeiras pode chegar na próxima rodada precisando somente do empate.
Ainda é dificil,mas já esteve pior.Tem muita coisa pra melhorar no Palmeiras,até o torcedor sabe disso.E sinto pelo o andar da carruagem o Luxa meio perdido com o time,não reparam isso com relação a tudo?

Falamos do niver de Brasília

Brasília como alguns sabem e nem todos sabem e precisam obrigatoriamente saber hoje completa 49 anos,e ano que vem 50 anos.
As coisas andam rolando aqui na Esplanada,além de esporte que anda rolando também.
E um dos eventos eram dos craques do futebol de areia ou Beach Soccer pra quem preferir estiveram aqui de manhã e queria ter visto.Deve ter sido um espetacular evento.
daí ao meio dia tivemos a etapa do circuito mundial de volei de praia e despedida de Sandra Pires.Isso se deu através do grande fato de no adeus, o resultado não poderia ser outro: vitória. Jogando ao lado de Talita, a carioca derrotou as americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/18.
uma despedida em alto estilo realmente.
Além de que o dia inteiro teremos muita coisa ainda e mais tarde os chamados shows aonde o povo vai fica bebado(tenho nada contra contando não me envolvam nessa tudo bem) e um dos shows quem diria além das duplas sertanejas terá também Xuxa.Com todo respeito a quem gosta se eu tivesse namorando e a namorada me convidasse pra show da Xuxa eu terminaria o namoro na hora,pois sou adulto já com quase 19 anos,só pode estar curtindo com minha cara né.
Mas quem tá de fora de brasilia e ve tudo pela a tv vai dizer assim: NOSSA QUE FESTA LINDA E TAL!
só que mal sabem o que tá havendo por trás disso.
e nada melhor que meu blog pra relatar o que aconteceu,aliás quem relatou na programação local aqui da radio jovem pan foi o Reporter Eduardo Santana que relatou a falta de organização e a zona que se deu através de ter dado o preço de graça do metrô para qualquer pessoa ter condição de ir,só que muita gente estava indo apertado nos transportes(não só o metrô).Não só o próprio reporter ficou indgnado com essa zona toda,eu também fiquei pasmo com isso.Num aniversário de cidade ter essa mentalidade JECA de botar o preço de graça só que não dão a organização necessária e o povo fica nos trens de metrô ou até mesmo em ônibus todo desculpa o termo: "encoxados".Tem que dar condição para isso e sem contar nos burros que estacionam na esplanada e insistem nisso todo o ano que Brasília completa 1 ano a mais que é totalmente absurdo.
Até quando vai continuar isso hein?
Um dos piores aniversários que Brasília está tendo e ainda mais por culpa da politicagem daqui que teve essas idéias loucas,isso porque eles não são do povo e não convivem.
O povo fica igual pasto e engraçado que ninguém protesta,todos ficam acomodados.Apesar de algumas pessoas serem aquelas mais carentes,mas o mais carente tem que ser bem tratado,o povo em si precisa ser bem tratado.
O que vocês verão no Jornal Nacional e em outros locais na TV não será sobre a falta de organização,e sim sobre tudo que houve por debaixo dos panos,cobrindo a sujeira.Lamentável.
Esse é o Brasil e Brasilia a capital com a mentalidade de imbecil e enquanto que há isso tudo ficará nesse contexto.o que vocês acham?






mas porem contudo entretando todavia parabéns aos 49 anos da capital do brasil,pois apesar de muitos defeitos foi um capital nova descoberta na época de JK e que abriu leque a muitos brasileiros que estavam em vida dificil e hoje pode ser um leque para aqueles que querem desbravar e correr atrás de seus sonhos e desejos,ou seja para quem quiser crescer na vida.
PARABÉNS BRASÍLIA 49 ANOS

Diego Souza x Domingos parte 2

Eu tinha falado sobre o assunto mais por cima e olha que esse assunto tá rendendo muito em SP,só perde apenas para o dia-a-dia do Ronaldo.
Domingos deu 2 entrevistas e uma delas ele disse chamar o cara pra briga.Só digo uma coisa o Domingos deveria ser inteligente na hora de se expressar e se defender e ainda ele que não foi agredido em nada,só se for com palavras mesmo.A entrevista dada me causou duvidas seja no radio ou na tv.
Sem falar que o Diego Souza continuou se fazendo de coitado,mesmo assumindo que tava errado,ele foi se contradizer em muita coisa disse que tava errado,merecia punição e depois falou que não fez nada é algo contráditório não acham?
O que é mais ridículo e fica mais claro que o futebol paulista é uma verdadeira palhaçada com todo o respeito o que tão crucificando o Domingos é algo impressionante hein?tão fazendo que o Diego Souza seja o santinho da história.
A verdade é que os dois erraram de alguma maneira,mas alguém falar sem provas que o Mancini avisou pro Domingos provocar o jogador do palmeiras é algo de pura calúnia e mais que provado que a proteção é para os grandes e o Santos para muitos da imprensa é o lixo do lixo,ou seja não merece um pingo de respeito.Vamos respeitar os times e sejamos claros né,independente do interesse.
Quem tá muito errado dos dois é o Diego Souza e tem que ir pra punição até máxima pois quem tá no gramado é pra dar bom exemplo e não mal exemplo,sem contar hoje devem estar os garotinhos aplicando a mesma rasteira no colégio ou até bandido que entra no estádio faz isso,salvando o torcedor de bem e que sabe que isso é um mal exemplo.Mas o Domingos errou na entrevista dada e em outras coisas.E quem achou que o Mancini fez algo,PROVE!ME APONTE UMA IMAGEM COM A LEITURA LABIAL DISSO isso se é que ele falou também né?
e sobre a piscadinha,o Domingos também errou,ia sendo esperto e acabou sendo e foi lá e deu uma piscadinha,aaaaa aí também pede né?Mas como falei isso não dará nada,só uma cesta básica e olhe lá!e se brincar uma cervejinha pros dois também né!hahaha
o que me lamenta é isso,o cara que não faz nada dependendo da camisa é esculachado e quem faz muita coisa e dependendo da camisa fica sendo protegido.Esse é o nosso país,onde temos trocas de valor e todos ficam acomodados.
Até se você fala algo nada demais você pode correr risco de ser crucificado e até mesmo punido,agora coisas piores não se punem,fica tudo acomodado demais.
ESSE FUTEBOL PAULISTA,QUE ME DESCULPE TÁ E É UMA VERGONHA,TÁ TODO MUNDO RINDO.
Só que eu e alguns da imprensa de lá não somos otários e respeitamos as camisas de cada um,vamos colocar tudo no lugar!
pense nisso!

Notícias de nossos hermanos

Fazia um tempo em que não falo de argentina em meu blog mas hoje é o dia.
vamos as noticias.


SIMEONE É O NOVO TÉCNICO DO SAN LORENZO
A era Simeone como estão falando lá na Argentina começa,aliás começou as 9 e 30 da manhã e vai pela a manhã inteira preparando o time para o seu debut contra o Racing fora de casa no campeonato Argentino.
Quem sabe pode ser uma época vencedora,mas lembrem-se que Simeone era um técnico inconstante no River e talvez essa inconstância pode matar a equipe de tanta ráiva.
O Corpo técnico de Simeone ainda é composto por 2 ex jogadores de futebol: Nelson Vivas e Andrés Guglielminpietro(ou seja o Guly).






APÓS DISPUTAR TORNEIOS EM DUPLAS EM TANTOS TORNEIOS,GAUDIO VOLTOU A GANHAR UMA PARTIDA
O Tenis Argentino está meio que em festa,pois Gastón Gaudio,campeão em Roland Garros em 2007 voltou a ganhar uma partida e pela a primeira rodada do torneio de Barcelona da ATP bateu o baixinho argentino Diego Junqueira por 2 sets a 1 e agora pegará Tommy Robredo.
Vamos ver até quando "gato" Gaudio vai estar com condições,mas sobre tudo ele se sente feliz por voltar a ganhar pelo menos uma.


Bem estas são as que estão de momento na Argentina,logo voltarei com mais.

Agora é vez do ingresso,chapecoense?

Pois é,a notícia surgiu através do site da RBS SC que dizia o seguinte:
Chapecoense aumenta preço do ingresso para final no Oeste
Entradas para jogo contra o Avaí estarão à venda a partir de quarta-feira
A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira os valores dos ingressos para a partida diante do Avaí no próximo domingo, dia 26, pelo confronto de ida da final do Catarinense 2009.Para assistir à partida, porém, o torcedor terá que pagar mais caro. Até o quadrangular, o ingresso para a geral custava R$ 20 e, agora, passou para R$ 40 (veja os valores no quadro abaixo).Além do reajuste nos preços, a diretoria também definiu que cada pessoa poderá comprar apenas dois ingressos. O objetivo é diminuir a ação de cambistas no entorno do Índio Condá. A venda das entradas tem início nesta quarta-feira, dia 22, às 13h, nas bilheterias do estádio.

o que se diz é que a vez do ingresso aumentado era a última coisa que o pessoal de Chapecó iria fazer,pois já aumentou quase tudo e até mesmo as camisetas e isso tudo por estar na fase final.Precisa disso?
se preocupam-se tanto em divulgar o time e com dinheiro e tal,podiam botar mais baixo.
Não precisava disso,pois lá o pessoal vai em peso e apoia o time e não arranja confusão,me aponte uma confusão causada pela a torcida lá.
Totalmente absurdo que nem por exemplo em SP quando botavam o preço a 40 reais,é preço pra ninguém ir,só louco para gastar.
Afinal o que a Chapecoense quer e ganha aumentando ingresso,camisa e até mesmo coisas pequenas que são vendidas no estádio hein?e essa desculpa de diminuir cambista não rola,fará um aumento impressionante de cambistas.







UMA NOTÍCIA DO AVAÍ.
O Técnico Silas disse que não vai mexer em nada o seu time para a final e principalmente para a primeira partida.Mesmo com a derrota em casa na última rodada,Silas disse que teria que continuar com o time ofensivo e tudo mais e que o adversário não vai ter que jogar só atrás não pois se refere a uma certa desvantagem que a chapecoense tem.
E Tá mais que certo o técnico do Avaí,pois o time dele precisa se ajustar e praticamente apesar de alguns jogadores está jogando o time é exatamente esse,não tem tanto o que fazer e ainda mais para o Brasileiro série A onde o Avaí quer fazer bonito.
Lembrando que quem tem vantagem de empate nos dois jogos é o avai,mas se perder o primeiro jogo o empate vai pra chapecoense.