quarta-feira, 22 de abril de 2009

Placar dessa quarta Bico do corvo 6 Surpresas 1

As surpresas poderiam ter estado em maior número e estavam até um certo horário,mas depois Sport,Flu,SP fizeram seus resultados.
vamos aos placares do bico do corvo,os que são.

PONTE PRETA 0 FIGUEIRENSE 0
A ponte teve que jogar bola,mas tomou uma pressão na segunda etapa que tudo dava crer que o Figueira passaria,mas agora a Ponte pega o Americano que eliminou o Botafogo.

FLUMINENSE 3 ÁGUIA 0
Esse time do águia joga super bem,me impressionou nas duas partidas.O Parreira teve que mexer através da mudança de Maicon que mudou o jogo e ele fez 2 gols e matou a partida na segunda etapa.

ATLÉTICO-PR 3 ABC-RN 1
O Atlético tomou sufoco até com 2 a 0 no placar e tudo mais e só no final matou a partida.Merecido apesar de ser no BICO do corvo.

SPORT 2 COLO COLO 1
O Sport tava tão perdido na primeira etapa,sem criatividade nenhuma e na segunda etapa tomou susto na única vacilada do time,o jogo foi super tenso mas o Sport conseguiu virar com 2 gols chorados e administrando no final.Sport classificado no bico do corvo,mas classificado.



SP 2 AMÉRICA DE CALI 1
E olha que o time do América de Cali surpreendeu a todos na primeira etapa,com o jeitão irresponsavel de jogar até deu certo por um certo tempo,mas depois tudo teve seu fim e o Dagoberto(que agora não pode reclamar da falta de oportunidade que tem no SP depois de hoje)foi lá e fez 2 gols e virou,mas contra uma equipe que tava fora da libertadores e com demais motivos,Vitória no bico do corvo.


CONFIANÇA 1 ICASA 2
Classificação do Icasa só feita aos 48 do segundo tempo,outra jogo que foi o Bicão do Corvo.Na copa do brasil isso.


E Agora vamos a surpresa dessa quarta.
A SURPRESA CHAMADA CSA
Que me desculpem a muitos,estão desmerecendo demais o time das Alagoas,Terra do grande cantor Djavan que jogou super bem e mais só um comentarista de araque do Sportv chamado Felipe Awi ou Malui sei lá o nome dele pra enxergar que o CSA deu Espaço para o Santos.Vai te catar!só dizendo assim.
O CSA matou a partida no contrataque e o Santos teve a partida inteira pra fazer o resultado,na primeira etapa jogou mal e na segunda perdeu um caminhão+ kombi de gols e sinto que até tivemos um pouco de impaciência do time do Santos,era impaciência e não displicência e o CSA correu mais e se classificou.Pelo menos a torcida Santista não aplaudiu o time pela a eliminação que nem certas torcidas do Botafogo fizeram.
E Não me venham com essa de que o Santos tava pensando no Paulistão porque isso é uma mentira e é também uma forma de desmerecer o CSA.Se o CSA tomou de 4 do ASA no campeonato alagoano,não quer dizer sempre que tomaria de 4 na Vila.
Classificação merecida e é uma das surpresas ao lado do Americano nessa fase da Copa do Brasil.Os caminhos se abrem pra inter,corinthians e outros.






CLASSIFICAÇÃO TRANQUILA NA COPA DO BRASIL
Falo do Inter que aplicou uma goleada de 5 a 0 pra cima do Guarani e na soma dos resultados deu Inter 7 Guarani 1,quase o placar da final do Gauchão.
Quem parará o Inter?será dificil pararem eles.
Mas também,sejamos sinceros tava impossivel do time do Bugre de Campinas ter conseguido um milagre.Tava realmente dificil.
e falamos da tranquila classifcação também do Cruzeiro na Libertadores apesar de ter feito 2 a 0 só no Dep.Quito do Equador e com Kléber tomando uma cotovelada na cara,foi o feitiço contra o feiticeiro Kléber Gladiador,Gladiador pelo o que sei também vai na base do quem procura acha.Mas o Cruzeiro está na próxima fase e o time de Adilson Batista além do Sport do Nelsinho Baptista merecem muito mais nessa libertadores.