sábado, 25 de abril de 2009

Juliana e Larissa são campeãs em Brasília

O retorno de Juliana e Larissa ao Circuito Mundial de Vôlei de Praia não poderia ser melhor. A dupla conquistou, neste sábado, o título da etapa brasileira na arena montada na Esplanada dos Ministérios, aqui em Brasília.
Na final, Juliana e Larissa derrotaram a dupla americana Jennifer Boss e April Ross por 2 sets a 0, com um duplo 21/18.
Este foi o 22º título da dupla em etapas do Circuito Mundial, sendo o segundo em terras brasileiras. No intervalo do jogo, Sandra Pires, que fez sua despedida das areias em Brasília, foi homenageada.
Ela, considerada uma das pioneiras no vôlei de praia, recebeu uma placa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) das mãos de Juliana e Larissa.
É realmente bom saber que a volta é boa,pra quem sabe nesse ciclo olímpico tudo melhorar para as duas.
e o que gostei de ver foi o público garantindo presença,foi ótimo isso.
amanhã é a final masculina,você que mora em brasília não deixe de prestigiar.Entrada Franca!

Campeonato brasiliense 2009,Brasiliense pertinho do título

O Brasiliense hoje jogou fora de casa contra o Brasília a sua primeira partida da decisão aqui do campeonato Brasiliense 2009.
e Venceu por 2 a 1 e podia até ter ampliado a vantagem.Tinha começado mal o jogo,o Brasília fez até o gol,só que aos poucos o Brasiliense dominou a partida e na segunda etapa aproveitou para tocar a bola e administrar a vantagem.Agora o Brasiliense pode até perder por 1 a 0 na boca do jacaré que é campeão.
Tá tranquilo para o Brasiliense realmente.
Aliás com todo o respeito,a mentalidade dos técnicos aqui de Brasilia e ainda mais das outras equipes(tirando brasiliense e gama) é patética.O time está perdendo(no caso do Brasília hoje) e o cara só troca atacante por atacante,será que eles tem medo de arriscar?ué é muito conservadorismo no futebol de Brasília e isso é ruim até para as equipes,pois existe técnico que arruina times organizadinhos.
Pensem nisso!

Repeteco da final do ano passado em Barcelona

Esse ano teremos o repeteco da final do ano passado no ATP 500 EM BARCELONA
Isso porque Nadal bateu Davydenko por 6/3 e 6/2 e vai pegar David Ferrer que venceu o chileno Fernando Gonzalez por 2/6,6/2 e 7/6 aliás a partida foi boa até.
É possivel que Ferrer pare Nadal no saibro?acho dificil mas não impossivel pois são os seus conterrâneos espanhóis que Nadal respeita e muito,dará 3 sets e olham que tavam tentando fazer de tudo pra que a final seja Verdasco x Nadal e só que esqueceram pro verdasco fazer sua parte.
Amanhã até que será uma boa final,e no saibro Nadal é mais favorito que tudo.
é amanhã o jogo e o SPORTV2 passará a partida.
e na próxima semana teremos Masters series 1000 de ROMA e aí o buraco é mais embaixo.
não percam!