domingo, 26 de abril de 2009

Jogaço no rio e teremos segunda partida que promete


Um jogão no Maraca,um dos melhores desse final de semana.Posse de bola inteira do Flamengo,fez o gol através de um pênalti bobo cometido pelo o Alessandro e depois disso só deu Botafogo e rolou a chamada virada do time do Botafogo,com dois gols de bola parada.
Aí na segunda etapa o jogo tava totalmente aberto,as duas equipes tiveram chances,mas a posse era do Flamengo.
e aí Maicossuel e Reinaldo Saem machucados do jogo,e o Botafogo se perde,retranca-se e o Flamengo de tanto insitir e hesitar no final apareceu o gol de empate que fez o Flamengo ficar numa situação melhor de jogo e de campeonato estadual.Quem vencer Domingo que vem,é campeão.
Mas foi um dos jogos mais emocionantes,e quem foi no Maraca pagou pra ver um ótimo espetáculo e viu isso.

Atlético-GO larga em vantagem sobre Goiás na decisão

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, o Atlético-GO saiu em vantagem sobre o Goiás e terá o direito de jogar por um empate no próximo domingo. Os atleticanos chegaram a ter dois gols na frente, mas Felipe diminuiu para 2 a 1 no Serra Dourada.
O placar foi aberto já aos 4min. Róbston driblou dois defensores do Goiás e completou sua jogada com uma finalização sem chances para o goleiro Harlei.
Na segunda etapa, o Atlético dobrou a vantagem no placar. Aos 16min, Rafael Cruz passou e Jorge Henrique marcou, transformando a tarefa do Goiás em uma missão complicada.
O resultado ruim, porém, foi amenizado por um pênalti cometido por Róbston. Felipe bateu e diminuiu o resultado, dando ao Goiás o direito de vencer por qualquer placar e levantar a taça.
Arbitragem logo de quem: do Vuaden.
mas digo que lá tem nada definido,o Atlético Goianiense que tem vários jogadores que tiveram passagem pelo o futebol de Brasília e está fazendo muito bem o resultado.Mas o time do Hélio dos Anjos tem tudo pra reverter a vantagem,digo o Goiás.Ainda não acabou lá.

Fortaleza vence clássico polêmico e obtém vantagem na final

O Fortaleza saiu na frente na final do Campeonato Cearense. Em um jogo repleto de polêmicas, o time venceu o rival Ceará por 2 a 1 e só depende de um empate, no próximo domingo, para garantir o título estadual. O jogo, apitado pelo gaúcho Carlos Eugênio Simon, teve arbitragem bastante contestada por conta dos dois primeiros gols da partida. e olha que queriam canonizar o cara hein.
o Fortaleza saiu na frente no final da primeira etapa e depois na segunda etapa, o Fortaleza parecia mais inteiro. Com Bismarck e Wanderley aproveitando as jogadas rápidas pelas pontas, o time criou boas chances de ampliar o marcador.
Sem conseguir marcar o segundo gol, a equipe viu o Ceará crescer e chegar ao empate em outro lance polêmico. O atacante Edu Salles tropeçou sozinho na grande área e Simon marcou pênalti, aos 33min. Arlindo Maracanã teve de bater duas vezes para o gol ser validado.
No entanto, o Fortaleza seguia melhor e decidiu o jogo aos 40min. O atacante Luiz Carlos, ex-Ceará, fez bela jogada pelo lado esquerdo e encontrou Guto livre na área para completar. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. agora o Fortaleza está perto do título,mas ainda nada está definido lá apesar da vantagem.

Em Curitiba,ainda o campeonato não acabou:ATLÉTICO 2 CORITIBA 4

E não acabou mesmo,a partida lá foi emocionante e com isso o Coritiba aproveitou o desespero do atlético pra matar a partida.
e adiou a decisão do Campeonato Paranaense para a última rodada. Com a derrota do J. Malucelli para o Nacional por 1 a 0, o time da casa poderia levantar a taça de campeão com uma partida de antecipação. Em jogo de tempos distintos, o time visitante dominou a primeira etapa, enquanto o segundo tempo foi do rival. O Coritiba empatou em pontos com time da casa e segue com chances de título.
Logo aos 6min, Marcelinho Paraíba bateu forte após cobrança de falta ensaiada e abriu o placar para os visitantes. Acuado, o Atlético-PR apenas assistia enquanto o rival atacava. Marcos Aurélio e Marcelinho Paraíba, que acertou uma bola no travessão aos 18min, criavam as principais jogadas do visitante.
Aos 19min, Márcio Gabriel foi derrubado por Netinho dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Marcos Aurélio cobrou e converteu a penalidade. O Coritiba continuou apertando e por pouco não fez o terceiro aos 36min, quando Rodrigo Mancha cabeceou ara fora após falha de Galatto. Mesmo com o rival melhor, a torcida atleticana incentivava os jogadores.
O time da casa voltou mais desperto do intervalo e, após Marcos Aurélio desperdiçar boa chance, o Atlético fez seu primeiro gol. O artilheiro Rafael Moura aproveitou a falta de atenção de Cleiton e bateu seguro no canto esquerdo do goleiro Vanderlei. O anfitrião continuou a apertar e lançava perigosas bolas na área rival.
A pressão atleticana tornou-se empate aos 18min. Wallysson foi derrubado na área por Leandro Donizeti e Marcinho converteu o pênalti. O time da casa continuou controlando a partida e levou muito perigo aos zagueiros rivais. O Coritiba teve boa chance de gol com Marcelinho Paraíba, aos 31min, mas o capitão da equipe mandou por cima do travessão.
A equipe visitante cresceu na segunda metade da etapa complementar e conseguiu voltar à dianteira aos 35min. Ariel aproveitou confusão na área atleticana depois de cobrança de escanteio e bateu para o fundo das redes. O ritmo do jogo caiu após o gol do argentino, com o Coritiba prendendo a bola no campo do rival, mas ainda deu tempo de Marlos fazer o seu gol, aos 46min, aproveitando a falha a defesa.
ainda nada acabou lá e a chance do Coritiba é grande e ainda mais agora com a Volta de Renê Simões que foi muito feliz lá e menos cobrado e mais compreendido,de onde nunca tinha de ter saido.Vitória merecida e fez o campeonato ficar emocionante de novo.

Chapecoense Soberana dentro de casa,vence o jogo e tá pertinho do título

3 a 1 é uma vantagem considerada e ainda mais bem feita dentro do Indio Condá em Chapecó,totalmente lotado o estádio.Uma festa bonita.Rômulo abriu o placar para o time da casa aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, William, que substituiu Marquinhos, lesionado, empatou a partida.Aquele William ex santos,é ele mesmo.
e na segunda etapa uma alteração fez o jogo mudar por inteiro e fez a Chapecoense dominar o jogo inteiro que foi a entrada de Fabinho(a torcida quando eu fui lá gosta muito do Fabinho) e Thoni fez uma grande jogada pela lateral e passou para Fabinho, que completa para dentro do gol aos 33. A bola ainda desviou em Rafael, tirando o goleiro Eduardo Martini da jogada. Aos 40 minutos, Badé fechou o placar para os anfitriões. O lateral da Chapecoense arrancou em rápido no contra-ataque, foi até a entrada da área e chutou cruzado, colocando no ângulo esquerdo da meta visitante,um golaçoooo.
Com o resultado, o time do Oeste fica a apenas um empate no tempo normal, no segundo jogo da decisão, para conquistar o quarto título estadual de sua história. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 3 de maio, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. Situação ficou difícil para o time do Técnico Silas.Chapecoense o Verdão do Oeste de SC tá pertinho do título.

Claro que o Cruzeiro teria de ter o espaço dele por aqui sim senhor


Cruzeiro 5 Atlético-MG 0,não dá pra dizer mais que isso?Dá sim.
o time do Atlético equilibrou parecia que até teriamos uma partida de volta mais emocionante só que apó o 2 a 0,o time do Leão se perdeu em campo e com isso perdeu a cabeça e Renan foi expulso de campo só que depois aí veio mais gols e até o 5 a 0 e término de jogo e o título praticamente assegurado,o Atlético cá entre nós não faria 5 a 0 pra puxar pra penalts pelo menos.
o titulo é da raposa,até pra pensar na libertadores a coisa ficou melhor.
o time do Adílson Batista tá mostrando porque é o melhor time de Minas e um dos melhores do Brasil.
em homenagem a torcida cruzeirense confira o gol do Kléber: http://www.youtube.com/watch?v=W653-R8VxPk

Beijooooo do gordooo: uuuooooohhlll!


Frase sempre falar pelo o Jô Soares e bem imitada pelo o Cearense Tom cavalcante no Show do Tom da Record e sem falar na vinheta do Pânico que não posso esquecer de citar aqui e escrever :RONAALDOO!
ps: não gosto dele,não curto o futebol dele mas o que ele fez na vila nem o corinthiano mais fanático acreditava creio eu.
Partida que na qual o time do Mano Menezes foi super inteligente e o Mancini pecou por tirar fora do elenco o Molina,pois era jogo pra ele e não era jogo para um Roni da vida.
Espero que eu tenha um post que marca a participação do povo aliás que eu tenha essa participação atualizada nesse mesmo talvez,pois a voz do povo é a voz de Deus.
Mas sobre a partida Repare que o Time do Mano Menezes marcou como ninguém anulou as jogadas do Santos,tinha sempre uma marcação dupla e ainda mais quando Mádson e Neymar(que estava beem nervosinho pro meu gosto) tocavam na bola e faziam as jogadas.
foi coisa bem inteligente e talvez a vantagem de 3 a 1 pode ter matado a disputa para o jogo da volta no Pacaembú,não creio que o Santos reverta essa e ainda mais depois de hoje.O Corinthians tem uma vantagem considerada e pode fazer o que quiser e o Mano não vai deixar o time nessa história do já ganhou.
o Santos pra reverter essa situação precisa jogar muito e marcar demais.
Tenho minhas dúvidas sobre o primeiro gol do Ronaldo.
Pra vocês do blog que gostam do ronaldo e gostam mesmo,revejam o gol de cobertura que ele fez sobre Fábio Costa e o Triguinho deixado pra trás,aliás a torcida santista não enxerga a fraqueza dele e não sente falta nem do Léo,aí é fogo né?
mas revejam o gol: http://www.youtube.com/watch?gl=US&v=2Or-sDZDPIc
graças a deus tá sem audio da band ou da globo.Graças a deus.




JÁ VI QUE COM ELE NÃO TEM SOLUÇÃO
O Narrador da Band Luciano do Valle mostrou de novo como ele é um cara parcial demais,narrou o jogo como se fosse estar fazendo campanha via ronaldo ou algo normal e ainda por cima debochando do Pelé que tava nas cabines,parecendo que tava narrando com a camisa do corinthians por baixo.E olha que não vou me surpreender que amanhã passe o dia inteiro falando desse gol,e o luciano do valle meta o pau de pura trairagem lá no recife chamando o cara disso e daquilo.
O Luciano do Valle tá mais que provado que parcialidade é com ele e sem contar nas coisas que só o Kajuru tinha falado,e não confirmo porque não sou eu que falo.Mas não duvido.
Me lembro o descaramento dele contra a torcida do Botafogo,quis cantar de galo e foi hostilizado na série B no empate entre botafogo x palmeiras,e ainda mais desrespeitando o povo carioca.
Não estranhei em nada,só me irrita saber que como tem gente nesse mundo que não consegue ser ao menos uma vez imparcial.
e depois quando se manda email pra band,é o neto tomando as dores,é o datena tomando as dores,é o milton neves tomando as dores,sendo que eles foram esculachados em plena band recife e segundo ele como os caras sem diploma.Não entendo a "democracia feita" no país.

Nadal é penta em Barcelona


Final Caseira,tudo caseiro na espanha e 3 sets,certo?ERRAAAADO!
tava tudo caseiro no torneio ATP 500 BARCELONA e até a conterraniedade também,por ser do mesmo país e não da mesma região.Os espanhóis consideram o torneio como um torneio internacional da espanha e deles mesmo.Para ver que espanhol adora zelar um patrimônio e um torneio.
Na final de hoje terminada agorinha a pouco o imbatível e invicto Rafael Nadal venceu sem muito esforço pasmem o Valenciano David Ferrer por 6/2 e 7/5.Nadal no segundo set levou a partida em banho maria,estava tudo tão tranquilo que era dificil acontecer 3 sets da forma que tava hoje e ainda mais com Ferrer ajudando e errando bastante e sem paciência as vezes.
Nadal consegue o penta em Barcelona,como tinha conseguido o hexa em monte carlo e que corre atrás do tetra em roma.Quem pode bater Nadal e ainda mais no saibro?tá difícil ultimamente.
2 sets a 0,e olha que eu esperava 3 sets pois os espanhóis de uma forma geral quando tem o Nadal do outro lado,parece que o Nadal joga mais com o respeito por ser do mesmo país e as vezes até pela a amizade que tem por alguns e com isso ele fica meio jogando a meia boca.Se os espanhóis se aproveitarem disso podem arrancar sets e até ganhar jogo do Nadal.
Mas convenhamos que o domínio do Nadal no saibro é notável,beem notável.
essa semana teremos Roma ATP MASTERS 1000,aí o bicho pega.



ps: pra quem não sabe um dos torneios de minha preferência no saibro e na ATP em geral é o torneio disputado no Foro Itálico,ou seja, o Masters 1000 em Roma.e não tenho muita preferência com torneios tipo barcelona e alguns na espanha,não me agrada particularmente.

GP de Bahrein na F1

Button venceu mais uma e vem sobrando junto com sua Brawn GP que anda sendo uma realidade dentro da F1 e ainda mais num circuito que é um dos mais dificéis pois cobra demais de pneus e freios.
A segunda colocação ficou com o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, seguido pelo italiano Jarno Trulli, da Toyota, que largou na pole. Atual campeão mundial, o inglês Lewis Hamilton guiou a sua McLaren ao quarto posto.
Vettel que vem fazendo uma ótima temporada e espera se aproximar mais da Brawn GP e de Button,aliás aqui no Brasil Vettel anda ganhando torcida,pasmem.no meu meio tem gente que está torcendo para Vettel.Rubinho se não fosse as 3 paradas que até atrapalharam ele a fazer um bom resultado,ele faria esse bom resultado.o Massa ficou em décimo quarto.
Corrida que na qual só 1 carro abandonou no final que era o japones Nakajima.
Confira o resultado final do GP do Bahrein:
1. Jenson Button (ING/Brawn GP) - 56 voltas em 1h31min48s182
2. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 7s187
3. Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 9s170
4. Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 22s096
5. Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - a 37s779
6. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - a 42s057
7. Timo Glock (ALE/Toyota) - a 42s880
8. Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 52s775
9. Nico Rosberg (ALE/Williams) - a 58s198
10. Nelson Piquet (BRA/Renault) - a 1min05s149
11. Mark Webber (AUS/Red Bull) - a 1min07s641
12. Heikki Kovalainen (ALE/McLaren) - a 1min17s824
13. Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso) - a 1min18s805
14. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1 volta
15. Giancarlo Fisichella (Force India) - a 1 volta
16. Adrian Sutil (ALE/Force índia) - a 1 volta
17. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 1 volta
18. Robert Kubica (POL/BMW) - a 1 volta
19. Nick Heidfeld (ALE/BMW) - a 1 volta
20. Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a oito voltas e no final abandonou a corrida.

Tivemos Mundial de Motovelocidade

O GP de Motegi no Japão disputado nessa madrugada tivemos boas corridas e vamos aos resultados de cada categoria.


125CC
1-Andrea Iannonne
2-José Símon
3-Pal Espargaro


nenhuma surpresa,apesar que Iannonne levou o pneu até o final não foi a toa que ele chegou bem moído.Iannonne é o lider.


250CC
1-Alvaro Bautista
2-Hiroshi Aoyama
3-Mattia Pasini

Bautista liderou a prova do meio para o final da corrida,já que o começo teve muitas oscilações de liderança.Sem novidades.



500CC
1-Jorge Lorenzo
2-Valentino Rossi
3-Dani Pedrosa


Jorge Lorenzo surpreendeu a todos e no final conseguiu se colocar e segurar Valentino Rossi atrás e quem teve mais ritmo foi os espanhóis(Pedrosa e Lorenzo)fazendo com que Rossi ficasse com dificuldades.Vitória com uma certa surpresa que no final se resultou em novidade.

Semis da FED CUP

A versão da Davis só que no feminino teve seu início nesse sábado com as séries feitas na Itália e na Republica Tcheca.



ITÁLIA 2 RÚSSIA 0
A Itália teve as vitórias de Pennetta e Schiavone e hoje vai tentar buscar uma vitória a mais pra poder se classificar para a final,estão jogando no momento em que a Rússia diminui a vantagem com a vitória da Kuznetsova pra cima da Schiavone.


REP.TCHECA 1 USA 1
Ontem tivemos uma chamada surpresa,pois os USA sem as irmãs Williams e desfigurada e apostada na estreiante Alex Glatch que venceu seu jogo para os USA,e a Kvitova venceu seu jogo para a Rep.tcheca.
A série continua hoje.e estão jogando Safarova x Bettanie Mattek.
é a aposta da Capitã Mary Joe Fernandez dos USA em jogo,pois sem as Williams e sem as principais jogadoras os USA fica desfigurado.



mais tarde eu falo mais de FED CUP.