sábado, 2 de maio de 2009

Brasiliense Hexacampeão do futebol de Brasília

O que aconteceu hoje no serejão só foi uma confirmação do que vinhamos falando,a vantagem do primeiro jogo foi totalmente dita e só confirmada hoje.Após o primeiro gol o Brasiliense tocou a bola e fez nada demais,fez o segundo também e a mesma tonacidade.
e o engraçado é que o Brasília pra mexer é uma coisa lamentável,não se tem nada e o técnico que fez bom trabalho durante o campeonato,fez suas burradas de sempre.
Aí não tinha como tirar o título do Brasiliense.
Agora é se preparar pra série B,pois o bicho pode pegar.
O Brasiliense que ganhou de 2 a 0




NOVIDADES NO GAMA
O arqui-rival apresentou hoje o técnico que veio do Uberaba,que Gueldini que nada Paulinho Rocha é o novo técnico.Aposta desconhecida e sinceramente pode trazer problemas a mais para o Gama que já começou o ano todo errado e quando quer concertar faz uma besteira pior que a outra.O Gueldini tava de sopa e a toa prontinho pra dirigir a equipe do Gama com condições de levar a alguma ótima campanha,mas pelo o jeito o Martírio continua.
O Uberaba com esse técnico Paulinho Rocha foi até as oitavas de final do mineiro,mas aos trancos e barrancos com classificação só na última rodada da primeira fase.
É esperar pra ver,mas é para celar o ano de pura falta de organização e seriedade no Gama.

A Euroliga de basquete vai chegando o seu fim

O Final Four da Euroliga começou ontem com as duas semifinais e teve a ótima vitória do CSKA moscou por 82-78 pra cima do Regal Barcelona,semi que foi definida nos instantes finais.
e já a outra semifinal entre o clássico Grego entre Panathinaikos e Olympiacos e resultou-se em outro ótimo jogo onde deu a vitória do Panathinaikos por 84-82.Jogo que teve a última posse do Olympiacos mas não teve jeito e não conseguiu levar o jogo pra prorrogação.
Amanhã será disputado a disputa de terceiro lugar primeiro e depois a final,a ESPN passará tudinho amanhã a tarde.
Amanhã a final não tem favorito absoluto.
Será um jogaço não percam!recomendo!

Semis de Roma,e a final será a mesma de Monte Carlo


As semifinais de Roma foram disputadas hoje e com detalhe pra a vitória na primeira semifinal entre Djokovic e Federer,com vitória de Djokovic: 4/6,6/3 e 6/3 sendo que antes da chuva o Federer tava com uma quebra na frente no segundo set e depois da chuva o Djokovic foi outro e teve paciência para conseguir bater de novo Federer.
Já na outra semi Gonzalez beem que tentou mas não era páreo pra Rafael Nadal que venceu 2 sets a 0(6/3 e 6/3).Nadal no saibro é uma segurança total,como tá dando pra ver.
Na final ele enfrentará Djokovic e tem tudo pra ser uma ótima final,pois Djokovic consegue jogar super bem contra Nadal,mas nessas horas é que Nadal cresce e aí vemos a diferença.
é amanhã a partir das 11 da manhã,sportv 2 passará o jogo!