quarta-feira, 13 de maio de 2009

ATP E WTA DE MADRID

Vamos aos resultados de mais um dia do ATP E WTA de Madrid:

ATP Singles
Juan Martin Del Potro (ARG) d. Tomas Berdych (CZE) 6 2, 4 1 e desistência do Berdych.
Stanislas Wawrinka (SUI) d. Jeremy Chardy (FRA) 6 4, 7 5
Nikolay Davydenko (RUS) d. Florent Serra (FRA) 7 5, 6 3
James Blake (USA) d. Ivo Karlovic (CRO) 6(4) 7, 6 4, 7 6(4)
Rafael Nadal (ESP) d. Jurgen Melzer (AUT) 6 3, 6 1
Philipp Kohlschreiber (GER) d. Marin Cilic (CRO) 6 1, 6(5) 7, 7 6(2)
Juan Monaco (ARG) d. David Ferrer (ESP) 6 4, 6 4
Novak Djokovic (SRB) d. Oscar Hernandez (ESP) 6 3, 6 3
Andreas Seppi (ITA) d. Sam Querrey (USA) 6 3, 4 6, 6 4
Gilles Simon (FRA) d. Fabio Fognini (ITA) 6 3, 6 2
Andy Roddick (USA) d. Tommy Haas (GER) 1 6, 7 6(9), 6 4


WTA Singles
Patty Schnyder (SUI) d. Nadia Petrova (RUS) 6 4, 6(2) 7, 7 6(5)
Amelie Mauresmo (FRA) d. Elena Dementieva (RUS) 1 6, 6 4, 6 2
Vera Dushevina (RUS) d. Francesca Schiavone (ITA) 6 3, 4 6, 6 2
Dinara Safina (RUS) d. Na Li (CHN) 6 3, 7 6(2)
Alona Bondarenko (UKR) d. Svetlana Kuznetsova (RUS) 6 3, 6 2
Victoria Azarenka (BLR) d. Shuai Peng (CHN) 6 4, 6 1

Detalhes do seguinte:Na ATP nenhuma novidade,a partida do Nadal começou estranha e terminou fácil e olha que o Melzer ainda tava cobrando muito dele,mas ocorreu tudo bem no final e deu Nadal.O Roddick acabou com a freguesia de jogos do Haas e virou a partida que era a sua primeira no saibro este ano,e começou até que bem.De resto não tivemos tantas novidades e sem surpresas,vitórias de Del Potro,Djokovic,Simon e outros.
Já na WTA também sem surpresas,vitórias de Mauresmo,Safina e Azarenka.


amanhã a partir das 7 da manhã teremos muito mais,não perca!Sportv passará o masculino através do sportv2.

Em Recife depois de ontem tudo mudou e inclusive após Marcos voltar a se consagrar.


Esse Homem aí da foto quando fala Libertadores,ele se transforma.Menino da cidade de Oriente,Marcos ontem voltou a se consagrar deixando feliz a torcida palmeirense e até deixou com ráiva os secadores do Palmeiras e a torcida pernambucana e inclusive do Sport.Lembrando que queria palpites sobre a manchete da partida aqui(tipo vou colocar o que?),até durmi pois o cansaso não me deixava pensar e aí veio o dia seguinte,ou seja Hoje,pensei até em copiar manchete de blogs que acompanho,só que resolvi escrever algo simples e sincero.Não queria colocar algo espalhafatoso,mas algo que desse destaque,e foi isso que acabei fazendo.
Não tem o que explicar o inexplicável,é simples falar isso né?
ainda mais da forma que foi o jogo ontem,o Sport fez uma pressão que faltou um pouco mais de sorte,mas a impressão se dava que o Sport iria matar o jogo na primeira etapa,mas Marcos salvou o time.
Na segunda etapa aí foi o Palmeiras atacar um pouquinho só,tava jogando com o empate na mão todo o tempo e até nas alterações de saídas do Diego Souza e Keirrison deu pra ver o que o time do Luxa só queria jogar com o empate.
E o Sport por incrível que pareça cansou,mostrando sinceramente a falta de gás e culhão dentro de uma Libertadores e de uma decisão que envolvia.Mas não tinha pressão nenhuma,pressão é coisa da imprensa.
Resultado: Penalts e os jogadores do Sport realmente mostraram e cantaram a pedra que pelo o cansaso que tava só conseguiam chutar rasteiro e aí o Marcos de bobo não tem nada defendeu as cobranças,resultando na classificação do palmeiras e na consagração de Marcos.
Não chamo de batalha da ilha do retiro,pois penso que é mais frescura que só,só porque teve a batalha dos aflitos e agora qualquer jogo decisivo vão chamar de batalha de não sei o que?aaa vão te catar né?
Mas por outro lado o Sport saiu de cabeça erguida,mas se classificar pra Libertadores de novo e com esse elenco aí pode até ser que tenha gás e culhão para decisões dessa futuramente.Tem bom time o Sport,mas aí terá que concorrer com um monte que é melhor e alguns piores no Brasileirão,não será fácil e o torcedor precisa ajudar.
Nada mais para falar.só que Marcos se consagrou como nos velhos tempos de Palmeiras x Corinthians e Libertadores,tem que se reconhecer sempre.
sem mais!