terça-feira, 26 de maio de 2009

Igor você não falou nada da espn e tal,cade você nessa?

É a pergunta que muita gente faz para mim,aliás gosto não se discute e aliás alguns também não aguentam a transmissão que a ESPN aqui do Brasil faz e ainda mais pegando de carona as trapalhadas as vezes da ESPN LATINA(que tem bons comentaristas e uma boa equipe no tenis,só que pisa na bola com relação a transmissão as vezes,em que e no que transmitir,só se dão bem quando o torneio é na latinoamerica).É bem verdade que desci o pau na ESPN na época de AUS OPEN,mas o torneio muda e as trapalhadas e as bobagens continuam.Em Roland Garros to conseguindo ver em outros lugares e com outras imagens cedidas por outras tvs do mundo inteiro,aliás até uma narração chinezinha é melhor realmente que a equipe da ESPN no Brasil.
Até quase consegui ver partida transmitida pela famosa ESPN americana através da ESPN2,mas o link na hora mudou pro sportscenter que tava passando na chamada ESPNHD,que azar.
Mas a vida de alguns e não só minha tá sendo realmente botar links,botar no mudo da TV ou algo do tipo,pois mostra que a ESPN brasil agora com relação a tenis é um descaso total.
Continuo metendo pau na ESPN aqui do Brasil,pois no tenis o descaso é geral na transmissão e quando pega a latina nas imagens aí é que piora.e vocês o que vocês acham disso?
A espn é canal de outras coisas mas canal do Grand Slam e do tenis,acho meio dificil ser!
Eu via tudo na ESPN de tenis numa época onde usava a galera de Bristol,mas agora quando deu uma portuguesada por aqui aí a casa caiu.

Dia 3 de Roland Garros sem muitas ou nem quase surpresas

Não ficarei sinceramente falando do resultado de todos os jogos ou o que teve de surpresa ou não pois não vi surpresas do tipo.Por exemplo Djokovic venceu com abandono do Lapentti,o Del Potro venceu e outros também venceram sem surpresa alguma.Quem passou o único perrengue do dia foi Serena Williams que basicamente teve que jogar mais do que joga contra a Klara Zakopalova que é uma jogadora que costuma ir muito bem no saibro,pelo menos na segunda rodada ela escapou da Vaidisova que foi eliminada pela a Ruano Pascual.Aliás as irmãs escaparam de ter uma segunda rodada complicadissima pois Lisicki e Vaidisova que tavam no caminho das duas e podiam ameaçar foram eliminadas.
De resto vimos Blake perdendo para o Argentino Mayer que no saibro não tem surpresa alguma,vimos Robredo ganhar fácil,Kuznetsova ganhando fácil e a Jankovic vencendo também.
Sem falar que as irmãs Williams terão que jogar duplas também pois o jogo foi suspendido por falta de luz e tal.
Veja um resumo rapido através da ESPN2 ou seja a ESPN USA desse dia 3 e verão o quanto que a Serena jogou de Games no dia apenas e verão muitas coisas através das análises de Patrick McEnroe e Chris Fowler: http://espn.go.com/video/clip?id=4207447
E veja nesse link um pouquinho da derrota do Blake para o argentino Mayer que parece que jogou bem a partida: http://espn.go.com/video/clip?id=4207745

Amanhã a partir das 6 da manhã mais jogos de Roland Garros,e inclusive com Nadal,Murray,Venus Williams,Safina e mais outros tenistas em quadra,não perca!