quarta-feira, 3 de junho de 2009

Copa do Brasil,e com classificações no bico do corvo

CORINTHIANS EMPATA SEM GOLS E PASSA NO BICO DO CORVO


O Vasco valorizou a classificação corinthiana,empate em 0 a 0 e deu pra ver o quanto é possível bater o time do Corinthians.O Corinthians não é imbatível como a maioria da imprensa diz e pensa,hoje se mostrou isso.Se o Vasco faz um gol e pra isso teve chances,podia ter botado o Pacaembú em total pânico e o Corinthians talvez não conseguiria o gol que podia ter ido pras penalidades ou da classificação.
O Mano no final das contas queria o empate e o Corinthians também.
O Vasco do Dorival Junior tá de parabéns,primeiro pelo o próprio técnico que faz milagre em botar o Vasco jogando com Leo Lima e Carlos Alberto que sabemos que não valem um centavo do que estão valendo e em segundo por ser uma equipe fraca que é e jogou de igual pra igual.Essa história de que o Vasco é o Corinthians da segunda divisão é uma FARSA pura,coisas de não ter o que fazer em pleno frio que faz em vários estados.
Corinthians na final,mas no bicão do corvo!Mas o jogo foi bem legal de se ver.
última coisa e isso os Corinthianos não sabem torcer,deu na radio globo através da reporter Vanessa Ruiz(que é uma baita profissional,eu considero) apurou que teve confusão e emboscada terminando com uma morte de um torcedor e meio que provocações de torcedores do Corinthians,do Vasco e até do Palmeiras que tava infiltrado na torcida,até quando isso hein?palhaçada demais!



CORITIBA VENCE,MAS INTER PASSA PELA A DIFERENÇA DE GOLS E NO BICO DO CORVO TAMBÉM PORQUE NÃO!

Que jogo emocionante,nervoso e tenso,mas também o árbitro se perdeu legal no jogo.A imprensa de curitiba chia e a gaúcha deveria chiar também pois o árbitro matou com o jogo e cedeu os dois lados.Teve lances ríspidos e até violentos.A expulsão do Bolívar foi justa,mas poderia alguém do Coritiba que deveria ter sido expulso,um lance onde o argentino Ariel Dahuelpan iria revidar e revidou, só que o juiz não viu nada também.Era para ter expulso para cada lado.
O Coritiba dominou o jogo inteiro,o Inter não quis nada com a partida,tocou o dane-se para o jogo,o Coritiba criou chances e isso aumentou na segunda etapa e veio após o gol de Ariel Dahuelpan.Lauro salvou um monte e Vanderlei salvou uma chance do Alexcsandro que jogou em cima dele.Faltava 1 golzinho e olha que esse golzinho se dão alguns minutos finais o Coxa podia ter feito e tirado o Inter de fora e chegar com chance de bater o Corinthians.O Inter tem bom elenco e tal só que em jogo nervoso e em algo de vantagem o Inter se sufoca.Inter na final da copa do Brasil,mas tem que se dar os parabéns ao Coritiba,eu dizia que não seria fácil e não foi mesmo.Ninguém é imbatível,todos nós sabemos disso.
Que o Coxa use esse jogo pra jogar direitinho no brasileirão e chegar a certo lugar né,pois o Coxa não é fraco não.
e uma última coisa,os foguetes lançados foi pela a torcida do Coritiba,a que tava atrás do gol,coisa totalmente insolente e criancice pura,ficar com essa frescura de jogar foguetinho e tal,deveria enfiar em outro lugar,aí depois quando é prejudicado não podem reclamar.

Roland Garros em destaque!

Hoje tivemos em Pleno aniversário do tenista Rafael Nadal,a continuação das quartas de final de Roland Garros e nas mulheres tivemos a vitória não tão surpreendente da Svetlana Kuznetsova por parciais de 7-6(3) 5-7 7-5 pra cima da Serena Williams num jogo bem equilibrado,agora a Kuznetsova pegará a Samantha Stosur que eliminou a romena Sorana Cirstea e está pertinho da final pois acho que a Kuznetsova não vai dar chances,será uma zebrassa se der Stosur.
Já do lado masculino tivemos a vitória de Juan Martin Del Potro pra cima do Robredo por 6-3 6-4 6-2(3 sets a 0) e pegará agora e terá um durissimo confronto contra Roger Federer que hoje jogou tudo o que sabe pra cima de Gael Monfils que sinceramente acabou devendo muito,poderia ter jogado melhor.Federer venceu por avassaladores 3 sets a 0 e não deu nenhuma chance ao francês,parciais de:7-6(6) 6-2 6-4
Aliás agora quem parará Federer?Acredito que eu na minha modesta opinião,não confio em Del Potro e em Soderling pra parar o suiço em pleno saibro francês,talvez a última esperança de parada será na possivel final contra o chileno Fernando Gonzalez.Gonzo costuma fazer ótimas partidas contra o suiço e até arrancar vitórias do suiço e ele está muito bem em Roland Garros,se passar pelo o Soderling ele tem chances sim de parar o suiço e fazer uma final de igual pra igual ou fazer o que aconteceu no Australian Open anos atrás quando ele foi bem demolido pelo o suiço.Federer está pertinho do sonhado título,isso se não vier o Gonzo pela frente e botar o Chile de novo no topo.

Termino com duas coisas esse meu post de roland garros,o primeiro deles fala que mostrarei 2 videos sobre o dia,veja aí:
-esse video fala da técnica da potente direita no tenis e guiado por Brad Gilbert que até imita a roupa e as coisas um pouco do Nadal e Darren Cahill:http://espn.go.com/video/clip?id=4228139
-e esse outro video relata o resumo do dia 11 de roland garros através da espn americana através de Cliff Drysdale e Darren Cahill:http://espn.go.com/video/clip?id=4228023


Amanhã a ESPN passará a partir das 9 da manhã as semis femininas e por links também estarão passando os jogos e até quem conseguir também pegar a americana(como no meu caso haha,não escondo a preferência).Não perca!
Safina x Cibulkova e Kuznetsova x Stosur,quem leva?
Vou de Safina x Kuznetsova minha final no feminino.e vocês?

Falamos de Volei

Aqui também temos destaques para outros esportes sim senhor e o detalhe da vez deu no blog do Bruno Voloch no UOL(ele que é do bandsports e sabe bem de volei e de futebol exclusivamente),vamos saber a noticia:

Italiano Sartoretti abandona as quadras e inicia carreira de treinador
Sartoretti está abandonando a carreira de jogador de vôlei.
Mas o jogador que disputou as últimas temporadas pelo Modena não ficará muito tempo longe do esporte.
Aos 38 anos de idade, Sartoretti será o treinador da equipe do Perugia, cidade onde nasceu.
Durante a carreira, Sartoretti disputou 18 temporadas na série A1 da Itália e jogou mais de 500 partidas. Sartoretti atingiu a incrível marca de mais de 7 mil pontos.
Pela seleção, Sartoretti fez parte da geração mais vencedora da história, tanto que a equipe foi eleita em 2001 a melhor seleção do século XX.
Com a Azzurra, ele conquistou duas medalhas de prata olímpicas nos jogos de Atlanta 1996 e Atenas 2004 e um bronze em Sydney 2000.
Fora isso, venceu o Mundial de 1998, dois Europeus, cinco Ligas Mundiais, uma Copa do Mundo e uma Challenge Cup.


Sartoretti pra quem não se lembra e não vê tanto volei,era um canhoto da seleção italiana que sacava muito bem,tinha uma técnica de saque arriscada mas dava certo em dias inspirados e jogava bem.Sartoretti fará o que alguns já fazem como técnico no volei italiano,como por exemplo Andrea Giani que era jogador e muitos outros,sucesso pra ele nessa nova empreitada que é lhe dado.Acho que pode dar certo sim.

Falamos de basquete

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já tem um favorito ao título da NBA. Trata-se do Los Angeles Lakers, que enfrenta o Orlando Magic na decisão da liga. Nesta terça, o líder da maior potência global e torcedor do Chicago Bulls apostou até no placar do play-off.
– O Lakers vence em seis (jogos), eu acho – disse o presidente, no que representa um placar de 4 a 2, de acordo com a Sports Illustrated.
A série melhor de sete jogos que define o campeão da NBA começa nesta quinta. A primeira partida acontece no Staples Center, em Los Angeles.
Acredito no seguinte,agora o Obama tá virando notícia toda hora,como se o cara fizesse um palpite e qualquer um palpitasse hein.Obama que dorme lá nos EUA depois de ver o Sportscenter americano e a própria ESPN já fez uma reportagem com ele palpitando sobre basquete universitário e aliás o Twitter surgiu como nova fama por causa que o presidente tem esse acesso e aí todos começaram a criar Twitter,e inclusive o blogueiro aqui também(não pelo o Obama ter me influenciado,pois jamais alguém me influencia no caso hehehehe)
A final da NBA que será jogada a primeira partida com transmissão aqui da ESPN as 10 da noite de quinta feira,e o Lakers é favorito até pelo o fato de ter mais time e pode ser a final onde quem brilhará possa ser a dupla Kobe Bryant e Pau Gasol.Tem muito mais time que o Orlando,mas o Orlando tem um técnico inteligente pra caramba que é o Stan Van Gundy e pode fazer de tudo pra parar a equipe do Lakers.
Mas veremos na quinta quem sai na frente em LA.Não perca!