sexta-feira, 5 de junho de 2009

Semis com 5 sets em Roland Garros,e a final será: Federer-Soderling


Esse daí da foto está próximo de uma façanha no Domingo e Roger Federer pode fazer isso pois é bem favorito na final entre Federer x Soderling.
Federer que agora a pouco bateu em 5 sets Juan Martin Del Potro numa semi nervosa e deu pra ver o quanto os dois estavam nervosos no jogo,só que no final um verdadeiro jogador de tenis apareceu(verdadeiro com relação a decisão e tal e não ao resto,isso muitos tem aliás) e Federer resolveu o problema.Federer venceu por 3/6,7/6,2/6,6/1 e 6/4(3 sets a 2)um jogo onde se perguntou todo o tempo,até quando vai ou iria a resistência do argentino que sinceramente não tem tenis nenhum pra bater Federer e Nadal,teve sua chance de bater hoje,agora não é toda hora que ele terá isso.
Robin Soderling será o adversário do homem da foto Roger Federer e anda surpreendendo o torneio inteiro e bateu em 5 sets o chileno Fernando Gonzalez por 6/3,7/5,5/7,4/6 e 6/4(3 sets a 2).Soderling na hora boa cresceu e se manteve,agora uma pergunta chave pode ser respondida por um sim esperançoso daqueles que secam o Federer ou um Não de conscentimento,PODERÁ SODERLING PARAR FEDERER NO DOMINGO E SER A SURPRESA DO ANO?


Amanhã teremos a final feminina e domingo a masculina.Não percam!

A noite foi movimentada nos States também com NHL e NBA


Pois é primeiro falamos de NHL
E o Pittsburgh Penguins empata a série em 2 a 2 graças a uma vitória em casa sobre o time do Detroit Red Wings por 4 a 2 e com destaques para gols de Jordan Staal e de Crosby que além de 1 gol feito fizeram passe pra outros gols também.
O Detroit pouco fez no jogo e foi bem apático,agora a série vai pra Detroit de novo,no caso de jogo 6 iremos pra Pittsburgh e jogo set como melhor campanha o Detroit decide em casa.Tem nadinha definido aqui.E a final da Stanley Cup tá demais mesmo no Hockey sobre gelo.



Agora é a NBA em destaque
Deu Lakers saindo na frente por contundentes 100 a 75 para o time de LA,e com destaque para esse daí da foto de amarelo,Kobe Bryant nada mais nada menos fez 40 pontos e foi o cestinha do jogo inteiro e do lado de Orlando os pontos foram bem divididos: 14 do francês Pietrus,13,do Turkoglu e 12 do Howard.
Bem contundente o jogo de hoje,o Lakers dominou do segundo quarto pra frente e mostrando que desta vez não teremos surpresas e tá mais que na cara que o Orlando não é adversário na minha opinião pra ganhar do Lakers não.Vitória contundente do Lakers!
o jogo 2 será no sábado ou na sexta em LA de novo.Lembrando que se tiver jogo 7 quem decide em casa são os Lakers por ter melhor campanha.