sábado, 6 de junho de 2009

Brasil e Argentina fazem sua parte nas Eliminatórias

ARGENTINA 1 COLÔMBIA 0


No bico do corvo mas o time de Maradona conseguiu a vitória,aliás jogou super mal,me preocupa uma argentina dessa que anda jogando mal dessa forma,achou um gol na segunda etapa através de Daniel Cata Diaz numa jogada de bola parada.Maradona errou nas alterações e errou em manter Tevez em campo e quase que tomou gol da Colômbia através até do Falcão Garcia.
até tomou sufoco mas no final tudo deu certo e a vitória foi consolidada,mas precisa jogar melhor não é Argentina,não convenceu nada e nem dá pra ficar jogando desculpa no campo porque não dá mesmo.

URUGUAI 0 BRASIL 4(PASMEM NISSO!)

Quem fez festa em Montevidéu foi a torcida brasileira,pois o Brasil matou tudo nos contrataques e ainda contou com a competência de Júlio Cesar que salvou de novo o time de muitas e quando a bola não batia nele ia sempre para fora do gol e no contrataque o Brasil matava tudo e a bola entrava bem.Muita gente no Brasil usou a inteligência e até Ramires que entrou jogou bem também.
A fase do Brasil por incrível que pareça é boa,mas como falei no Gengibre eu continuo não apoiando o Dunga não,apoio a seleção e a forma que ela jogou hoje que foi muito boa apesar de sufocos e mais sufocos de hora em hora mas não apoio a CBF liderada por Ricardo Teixeira e muito menos o Técnico Dunga que pra mim veio de para-quedas na seleção e ainda mais com bons técnicos no Brasil que existem mesmo.Que Maracanazo que nada,os gritos de "adiós celeste" fizeram a tona do Centenário hoje.

Kuznetsova campeã de Roland Garros

Na final russa em Roland Garros e com a taça entregada por Steffi Graf,a russa Svetlana Kuznetsova bateu a Dinara Safina por 6/4 e 6/2,ou seja,2 sets a 0 numa partida onde vimos que o fraco da Dinara é a movimentação,botou ela pra correr ela erra mesmo,não tem jeito.Partida que na minha opinião foi marcada pela a oscilação das duas,era uma quebrando e logo após a outra devolvia a quebra ou seja as duas não se entendiam e se oscilavam muito no jogo,mas no final a Kuznetsova segurou a barra e conseguiu fechar o jogo.
Eu esperava um pouco mais da final e ainda mais pela a forma que foi esse ano a chave do feminino,que foi um dos melhores anos em Roland Garros da chave feminina mostrando que não tem como falar que a WTA caiu devido a mesmicie de sempre,a WTA se você ver e olhar a chave você iria ver tantas favoritas e gente que corria por fora que você nem faz idéia.Já na ATP você iria só olhar pra Murray,Nadal,Federer e Djokovic,seempre os mesmos.
Mas é isso.
Amanhã 10 horas da manhã teremos a final entre Federer x Soderling e apostar em Soderling seria muito arriscado e total fria.

Amistoso de Rugby em Old Trafford

Old Trafford é conhecida por ser a casa do Manchester em jogos de futebol e de conquistas sagradas também do Manchester e da seleção Inglesa de futebol,mas hoje foi conhecida por um ótimo amistoso de Rugby entre Inglaterra x Argentina.A Inglaterra venceu por 37-15 o amistoso.
Los Pumas como é conhecida a seleção argentina foi bem apática e não conseguiu na segunda etapa reverter essa vantagem e cometeu muitos penais,com direito a chutes valendo 3 pontos e tries totalmente bobiados.Andy Goode anotou 22 pontos, graças a 4 penais,2 drops e 2 conversões do lado inglês,já do lado argentino tivemos Juan Hernandez que os 15 pontos da seleção sairam através dele.Na hora de jogar quem teve melhor posse era o time Inglês deixando a argentina totalmente perdida.
Sábado que vem na cidade de Salta na Argentina,eles vão se encontrar de novo e aí teremos um bom jogo e até uma Argentina um pouco melhor do que hoje.