sábado, 20 de junho de 2009

Vitórias no Finalzinho nos jogos das 6 e 30 da série A do brasileirão

Pois é,destacando rapidamente as partidas a primeira deles se resultou numa vitória importante do Coritiba fora de casa por 1 a 0 pra cima do Náutico,o Coritiba foi bem inteligente fora de casa.
Já a Partida em Floripa entre Avaí 3 x 2 Fluminense foi um partidasso,onde o Flu reclama da expulsão injusta de Maurício e foi injusta pois afinal não houve nada,mas no final o Avaí arrancou um golaço aos 48 do segundo tempo sem chances para o Ricardo Berna que é mais goleiro que o Fernando Henrique.Mais uma vitória do time do Silas,o Leão da Ilha cresce na tabela.
já no Olimpico o Grêmio perdido teve que empatar em 2 a 2 contra o Goiás somente no finalzinho do jogo aos 47 no chamado abafa através do Máxi López e olha que se não fosse esse gol aí o Goiás merecia vencer o jogo e de forma especial realmente.
Agora vale um pequeno destaque sobre algumas radios que vimos por aí,já vi a radio da lusa e agora segundo uma menina via Twitter ela me falou de uma radio do Grêmio que é a http://www.gremiotv.net/ e vale o destaque.Essas radios que só falam do time,são bem criativas realmente,pensam realmente em ser o canal para o torcedor.Vi outro dia a WEB LUSA(radio da portuguesa) que em suas transmissões são bem criativas e cheias de esforço.A esse povo que se esforça nessas radios dirigidas somente ao time e as informações do time meu imenso parabéns pelo o esforço.
é isso!

O post do dia é sobre a vitória brasileira na liga mundial de volei

OBS:as fotos que vocês verão dentro desse post,são totalmente minhas e não pegadas em outros locais.
Com uma pessoa com a camisa do palmeiras na foto(hehehehe),mostro que esse Jacaré aí é o símbolo da seleção Brasileira de Volei esse ano e que dá sorte a equipe brasileira desta vez.
Mas vamos ao que interessa,hoje a partida 2 do dia 2 da Liga Mundial de volei teve final muito feliz e com vitória do Brasil de Bernadinho e com uma formação bem melhor que ontem e sem Rivaldo e com boas atuações de Vissotto,e alguns outros,até Sidão jogou bem hoje e sem contar no Lucas também e no Bruno que até jogou bem,mas teve até um trabalho um pouco mais facilitado,mas não esqueço de destacar o Thiago atacante da seleção de volei que jogou super bem e é um jogador bem seguro.
Parciais de: 25/17, 25/19 e 25/20 para o Brasil aqui no Nilson Nelson em Brasília.
pelo menos se mostrou outra cara,mas continua o time sendo uma incógnita pois agora pegará a Venezuela e não sabemos ao certo aonde e até onde chegará a seleção Brasileira do Bernadinho e com novos jogadores.Lembrando que hoje Giba e Rodrigão foram poupados e teve show de defesas do pra mim melhor libero do mundo Serginho.
A torcida hoje fez a sua parte e a sua festa,tirando os momentos que só se preocuparam em gritar o nome do Giba(pois sabemos que nos jogos de volei algumas pessoas só vão pra lá pra ver o Giba apenas,coisa que é desculpa o termo meio Pachecão demais,com todo o respeito) mas lotou o Nilson Nelson e ajudou demais o time e jogou junto ao contrário da Frieza de ontem que relatei um pouco nos meus posts do gengibre(confira ao lado direito da tela e clique no que você quiser ouvir).
Mas é isso,fique com algumas fotos dessa cobertura e valeu Brasil!
Os órgãos de imprensa com sua parte no estacionamento do ginásio Nilson Nelson.




Aquecimento das duas equipes e a torcida lotando aos poucos faltando 15 minutos pra começar.





A torcida lotando o ginásio e fazendo muito barulho hoje.




As duas equipes perfiladas na hora dos hinos nacionais.



Um pouco mais da festa brasileira e da torcida,tava lindo o espetáculo hoje.




Saque do Thiago em um dos momentos de um dos sets.







Momento de tempo técnico na partida.





Fim de jogo,deu Brasil e tudo terminou num final feliz.

Séries A,B e C tudo juntinho na tarde do sábado

FALAMOS PRIMEIRO DE SÉRIE A

Começamos com a ordem da primeira foto,que fala da vitória do Santo André por 2 a 1 pra cima do Sport e a vitória foi injusta pois o Sport pressionou o tempo todo e no final cansou e o Santo André achou o gol,pelo menos um empate poderia sair na partida de hoje.





Agora a foto diz sobre o empate entre Palmeiras 2 Atlético-PR 2, que condiz de novo com o fato do Luxa ter achado que tava na libertadores,só que na segunda etapa o Palmeiras dominou o jogo e tomou gols de pura bobiada,o atlético jogou nada e a partida pareceu e inclusive na segunda etapa um replay de Palmeiras x Nacional,só que com pretenções diferentes e na segunda etapa um total jogão,Keirrison e Obina fizeram os gols do time e o Marcinho e Rafael Santos marcaram para o Furacão da baixada que anda bem mal das pernas.

VITÓRIA GANHA NO FINALZINHO
Dessa eu não tinha foto pra arranjar,mas o vitória venceu por 4 a 3 e foi uma ótima partida de se ver,o Botafogo começou muito mal mas depois na segunda etapa conseguiu empatar pressionou e até teve chance de virar,mas não contava com uma defesa horrível que começa por seu goleiro,talvez Ney Franco caia,e tomara que caia(pra torcida do botafogo),a vitória do Vitória foi justa no final das contas e foi um presentaço realmente. Ney Franco mexeu mal como sempre e o melhor jogador da partida foi Apodi que vai jogando muita bola realmente,quem mandou o Santos devolver o jogador hein?Aliás por onde anda o meia Bida?



FALAMOS DA SÉRIE B RESUMIDAMENTE
Essa tarde tivemos jogos,aliás 3 jogos e bons jogos até,só fiquei sinceramente de olho no jogo de Campinas,aliás o Dérbi de lá terminou 1 a 0 para o Bugre Guarani pra cima da Ponte Preta e com gol no início,porque depois virou jogo emocionante e só deu Ponte Preta,até o Guarani teve chances,dérbi resumido no super detalhe.
Nas outras partidas,por exemplo no jogo do Serra Dourada deu Atlético Goianiense por 3 a 2 pra cima do Vila Nova e afunda o Vila Nova cada vez mais,tivemos bom público lá e o Fortaleza ganhou do Campinense lá em Campina Grande por 4 a 2,deve ter sido um jogão e o Fortaleza escapa da zona do rebaixamento.Times como Bahia por exemplo jogam mais tarde as 9 da noite.
Ontem o Vasco perdeu gols e empatou em 0 a 0 contra o Duque de Caxias no confronto carioca da série B e o Juventude bateu o Bragantino em casa,teve nadinha demais ontem.




SÉRIE C,O GAMA VENCE E CONVENCE
O Gama numa partida de um só time no Bezerrão que até teve um bom público venceu o fraco time do Mixto do MT por 2 a 0,mas deu pra ver e acompanhei isso muito bem que o Gueldini deu aquele toque de qualidade ao time mesmo se temos jogadores que durarão 6 meses no time.O Time do Mixto tem sua média de idade de 30 e tantos anos,pra você ver o quanto o Santo André se compara com relação a idade dos jogadores do Mixto sabe?O Gama jogou super bem,venceu e convenceu e deu uma sobrevida na série C que tava complicada,agora é jogar lá em Guaratinguetá uma partida durissima contra o time da casa no próximo final de semana,aí teremos jogaço de bola apesar que o Guará não foi bem em seu campeonato paulista.
To gostando de ver o Gama jogar e com dedo do treinador.

No tenis...

As finais dos torneios de grama nesse sábado onde na ATP tivemos título de Benjamim Becker em Hertogenbosch na Holanda batendo Raemon Sluiter por 7/5 e 6/3 e conquistando título inédito.
Já em Eastbourne deu o Russo Dimitry Tursunov batendo por 2 sets a 0 parciais de 6/3 e 7/6 pra cima de Frank Dancevic e na WTA deu Wozniacki lá.
A situação é a seguinte,podemos ver esses jogadores fazendo boas campanhas mas assustar um Federer ou Djokovic da vida,claro que não.
Wimbledon será mais interessante nas mulheres pois tem sempre tenistas favoritas e correm por fora,ao contrário de que nos homens o título pode ficar com aqueles mesmos de sempre: Murray,Djokovic e Federer e mais algum.
é isso no tenis por enquanto e enquanto isso Nadal ficará em casa vendo tudo e descansando que é o mais certo quando não está se jogando 100% por causa de indevidas dores por torneios que lá atrás ele ficou gastando.