domingo, 28 de junho de 2009

Liga Mundial de Volei hoje

Vamos as principais partidas do dia.

E COMEÇANDO COM O BRASIL
Lá na Polônia,o Brasil deitou e rolou e com 3 mudanças perante o dia anterior o Brasil fez 3 sets a 0 e com mais prioridade e com mais dificuldade,mas a mesma dificuldade de ontem,parciais de: 25-19,25-21 e 25-20.
A Polônia abriu muitas vezes a vantagem só que não conseguia adminstrar ela e o Brasil até jogando não tão bem conseguiu a vitória,mas os erros continuam,só que hoje os erros foram menores,acho que Vissotto,Thiago tem chance nessa seleção,estão jogando super bem.
o Brasil que jogará fora contra a Finlândia e depois vem as partidas contra a Venezuela,a última adversária do grupo.


RÚSSIA DEVOLVE VITÓRIA CONTRA A BULGÁRIA
A Rússia hoje foi bem contundente na cidade de Khabarovsk e bateu a seleção Búlgara por 3 sets a 0,parciais de: 25-22,25-18 e 25-22,Sokoloy fez 19 pontos do lado búlgaro,mas de nada adiantou.A Rússia está crescendo aos poucos e pode complicar até numa fase final da Liga Mundial de Volei.


A ITÁLIA AFASTA A CRISE E BATE A HOLANDA

Por enquanto a crise na seleção italiana vem sendo afastada pois a equipe do Andrea Anastasi ganhou hoje lá na Holanda por 3 sets a 0,parciais de: 25-23,25-15 e 25-20.
os destaques foram o Lasko e o Travica que foram os maiores pontuadores do jogo pra Itália.




ARGENTINA JOGA MAL E PERDE PRA SÉRVIA
A Sérvia jogou e dominou a partida inteiramente e a Argentina não conseguiu resistir a equipe da sérvia e jogou mal,mas não há de jogar o trabalho do Weber no lixo não,a Argentina tende a crescer e até fez uma ótima partida no primeiro dia levando e ganhando no tie break.
Já a Sérvia é o que a gente sempre espera,um timaço de volei e com jogadores que desequilibram como Miljkovic e alguns garotos também agora e estava desfalcado de Nikola Gibic o levantador.as parciais do jogo foram: 25-15,27-25 e 25-19.


é isso,semana que vem tem mais liga mundial de volei com brasil,argentina,EUA,Rússia e as principais equipes.é isso!

Flamengo campeão do NBB 2009

Na final emocionante do Novo Basquete Brasil,ou seja do NBB 2009,Rubro-Negro carioca derrotou o Brasília neste domingo, por 76 a 68, e levantou a taça do Novo Basquete Brasil diante de quase 16 mil torcedores apaixonados.O personagem que une o Pan e o NBB é Marcelinho Machado, que estava no ginásio há dois anos, pela seleção, e agora embolsa o segundo título nacional seguido com a camisa do Flamengo. Cestinha do campeonato, ele é o símbolo de um elenco reforçado por Baby e Jefferson, que se uniram este ano a Hélio, Duda, Fred, Coloneze, Wagner, Fernando Mineiro e outros nomes comandados pelo técnico Paulo Chupeta.A partida começou com uma confusão que com ela o Universo Brasília BRB teve toda chance de se dar bem mas o Universo esteve errando demais durante a partida inteira e o Flamengo controlou o jogo inteiro mesmo os momentos do Brasília ter empatado o marcador em 2 momentos do jogo(segundo e terceiro quarto).Quem teve destaque foi Duda e Marcelinho e os dois lideraram o Flamengo o tempo todo além do pessoal que veio do banco também.Partida irreconhecível do Universo.A confusão foi feita num simples destaque que foi o Márcio Cipriano ter empurrado o Marcelinho e ter na confusão o Baby ter provocado todo mundo,resultado: os dois foram expulsos,desqualificados do jogo.Mas o Universo não aproveitou e o Flamengo deslanchou a partida inteira.
Parabéns ao Flamengo que mostrou mais bola,mas destaque tem que ser honroso ao representante de Brasília que jogou muita bola e fez por merecer isso,até na comunidade do orkut o destaque é feito e reconhecido,ao contrário de 840 críticas,vários elogios feitos ao Universo BRB de Brasília.