sábado, 18 de julho de 2009

Falamos de tenis hoje!

A FINAL DO WTA DE PALERMO SERÁ ITALIANA
A principal candidata ao título impôs em quadra seu favoritismo frente à compatriota Tatiana Garbin e conquistou uma fácil vitória por um duplo 6/1. Número 15 do ranking mundial, Flavia Pennetta levou uma hora e 20 minutos para bater a adversária e avançar à decisão.
Na outra semifinal, Sara Errani teve mais dificuldades para bater a alemã Anna-Lena Groenefeld e garantir o seu lugar na final. Errani derrotou a germânica por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/1, após duas horas e 18 minutos, e se classificou para brigar pelo bicampeonato no torneio.
FAVORITA?será a Flávia Pennetta!tem tudo pra ganhar.


HANESCU E CHARDY DECIDEM FINAL AMANHÃ NO ATP DE STUTTGART
Em função do mau tempo na última sexta-feira, Jeremy Chardy precisou fazer dois jogos neste sábado para se garantir na final do Torneio de Stuttgart. Depois de bater o alemão Mischa Zverev nas quartas, o francês despachou o também alemão Nicolas Kiefer e se classificou para a decisão do torneio disputado no saibro contra o romeno Victor Hanescu.
Já Hanescu teve mais trabalho para eliminar o italiano Fabio Fognini, embalado pela vitória sobre o russo Nikolay Davydenko, a mais expressiva de sua carreira. Em duas horas e 15 de combate, o cabeça de chave número 4 ganhou por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (4-7) e 6/2.
O Favoritismo se dá pra Hanescu que chegou a quartas de final de RG e que teve mais tempo pra descansar ao contrário de seu adversário.
Lembrando que a partir da próxima semana tem o ATP 500 de Hamburgo,antigo Masters series de Hamburgo.

Série B hoje!

Tivemos partidas a tarde que encerraram mais uma rodada da série B, sem contar que ontem tivemos o Ipatinga vencendo o Brasiliense por 5 a 2 e também Vitória do Ceará pra cima da Lusa por 2 a 0 e também vitória do Vasco por 3 a 0 pra cima do ABC em casa e também Figueirense 3 Vila Nova 1 e hoje a noite teremos o Juventude pegando fora de casa o América de Natal.Vamos aos jogos de hoje a tarde:


GUARANI 1 PARANÁ 2:O Guarani não jogou nada hoje,foi uma tarde pra se esquecer.O Paraná dominou parte da partida e nem pareceu o time fraco que parece ter dentro da Série B.E ainda me vejo o narrador da Central falar em acidente de percurso,jogou mal é acidente de percurso?claro que não!
mereceu perder a invencibilidade.

BRAGANTINO 1 PONTE PRETA 1:A Ponte teve a vitória nas mãos,jogou super bem e ainda mais após a entrada de Lins e Mexerica,a Macaca merecia sorte melhor e o Bragantino voltou a bobiar em casa.

ATLÉTICO-GO 3 FORTALEZA 1:boa vitória do time de Goiânia,matou a partida e jogou super bem,não deu chances ao time do Ceará.O atlético Goianiense é vice lider agora,ótima campanha desse bom time de Goiás!

CAMPINENSE 1 BAHIA 2:O time de Campina Grande tá fazendo de tudo pra cair pra segunda divisão,jogou nada hoje e foi uma hora certa para o Bahia se recuperar na série B vencendo fora de casa.

SÃO CAETANO 4 DUQUE DE CAXIAS 0:Engraçado que o o Duque de Caxia anda sendo uma incógnita na série B,1 dia ele empata com o Guarani e ganha de bons times e em outros dias ele toma goleadas vexatórias que nem hoje.O São Caetano aos poucos vai tirando o peso nas costas,segunda vitória do Azulão que foi avassalador no Anacleto Campanella.

é isso aí!