sábado, 1 de agosto de 2009

Séries A e B

Confira com o blog aqui as partidas da tarde das séries A e B que tivemos hoje.

SÉRIE B 4 DA TARDE...
Tivemos muitos jogos que podemos resumir no seguinte:
JUVENTUDE 1 VASCO 2:O Vasco teve o dominio do jogo e inclusive na segunda etapa que teve o Vasco segurando a bola inteligentemente e inclusive com boa atuação de Carlos Alberto.Mas prejudicaram o Juventude clarissimamente,pois o primeiro gol do Vasco não teve penalti,ninguém encostou nele.O Juventude também teve suas chances mas não foi páreo para o time da Colina.
Um empate pelo menos poderia rolar nesse jogo.
BRAGANTINO 1 CEARÁ 1:Lá em Bragança Paulista,o Ceará até saiu na frente mas no segundo tempo recuou demais e tomou o gol de empate do Braga,mas empate bom para o time do Nordeste.
FORTALEZA 3 BAHIA 2:O Fortaleza até tomou um susto e vários sustos durante a partida,mas após o terceiro gol no final da partida o Fortaleza matou a partida e esteve melhor e conseguiu a vitória que afagou a agonia que o time tricolor cearense estava tendo.
IPATINGA 0 SÃO CAETANO 2:O Ipatinga perdidaço em campo cada vez que passava o tempo se abria mais e mais e o São Caetano de bobo não tem nada na segunda etapa matou a partida e teve o controle do jogo e ainda mais com falhas do goleiro do Ipatinga(que não me lembro o nome agora,mas quem for lembrar pra mim agradeço muito),bela vitória do Azulão fora de casa.
DUQUE DE CAXIAS 2 PARANÁ 1:No sempre pouco público do Giulite Coutinho o Duque de Caxias teve todo o controle da partida,bobiou tomou um gol e na segunda etapa aproveitou o cansaso do time paranaense e as bobiadas e erros até na escalação do time do Paraná e conseguiu virar a partida em questão de tempo e mereceu a vitória.Crise continua no Paraná e o Duque de Caxias volta a ter uma vitória na série B!



E NA SÉRIE A TIVEMOS ASSIM...
SPORT 0 PALMEIRAS 1:Um jogo que realmente foi mais ou menos,na segunda etapa até melhorou e o Palmeiras com Muricy lembrou o SP de outras vezes,Domínio total e quando parecia que tudo ficaria no 0,veio um cruzamento de Obina que sinceramente reconheço que anda jogando bem demais e o Zagueiro do Sport desviou contra,aí foi só o Palmeiras segurar e pronto mais 3 pontos para o verdão.E O Muricy pegou um time quase formado,e pode ser uma vantagem realmente.
BOTAFOGO 2 BARUERI 1:O Botafogo teve um jogo hoje de pura superação,isso porque teve que atacar o tempo todo e uma hora cansou.O Barueri até controlou tudo e o empate ele segurou até como pode.Na segunda etapa o Barueri fez mudanças e deu certo e quase matou o jogo e causou tragédia a torcida botafoguense.Mas o Botafogo pode segurar tudo e teve que ir em suas forças finais,até que o time cansou no final e tudo se tornou emocionante,foi na base do último ataque da partida que saiu o gol através do André Lima,aliás André Lima que vai muito bem ao contrário do André Lima que a torcida do SP conheceu e pode conhecer.Jogo emocionante em seu final que teve final feliz ao time de Ney Franco,mas pasmem no que vou dizer e depois de hoje admito isso: o Barueri dará muito trabalho nesse campeonato,mesmo se ficar no meio da tabela,mas será um adversário que se não levar a sério é time enjoado e vai complicar mesmo.
é isso!

Bellucci na final de Gstaad,e quase que Marcos Daniel chega também

Os Brasileiros estão em alta no Saibro Suiço de Gstaad.Fazia 5 anos que não tinhamos num torneio de ATP 2 Brazucas numa semifinal de torneio.Bellucci fez sua parte batendo na semifinal Igor Andreev da Rússia por 2 sets a 0. As parciais foram de 6/4 e 7/5.Já o outro brasileiro no torneio Marcos Daniel na outra semi perdeu para o tenista alemão sacador e que vem resultando ótimos resultados no saibro para alguém do tamanho dele Andreas Beck por 2 sets a 0(7/6(3) e 6/3).
Beck que já fez 5 sets na davis contra o Espanhol Fernando Verdasco e até outros jogadores ele fez essa complicação também em pleno saibro.
Só que a final amanhã pode ser fácil pra Bellucci,mas nem tanto.Tá a mesma atmosfera da final do Brasil onde Bellucci perdeu pra Robredo.
Com a eliminação de Marcos Daniel, o Brasil perdeu a chance de ter uma final brasileira em um torneio da ATP depois de 17 anos. A última havia sido entre Luiz Mattar e Jaime Oncins, em São Paulo.Bellucci que no torneio bateu até o Wawrinka,ou seja anda indo super bem por enquanto.
Sabemos que o momento dos tenistas atuais brasileiros não é aquelee que a gente espera,mas chegar numa final de ATP e ter 2 brasileiros na semifinal é de lamber qualquer prato de comida de tão bom que é!
Mas volto a dizer que não se iludem com Bellucci.e Particularmente eu boto mais fé no Daniel do que no Bellucci,mas o Bellucci tá aí na final e representa o Brasil a ter um título da ATP como a muito tempo não se tem.Amanhã é a final!
e hoje em Los Angeles as semifinais do ATP de Los Angeles que faz parte da chamada US OPEN SERIES e uma das semis de destaque será entre Tommy Haas e Sam Querrey,jogo duríssimo para Haas e a ESPN aqui passará o jogo ao vivo a meia noite de hoje,eu como particularmente prefiro a americana e tenho o áudio então o áudio será com a americana.Mas você aí independente da situação não perca!