quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SP 3 BOTAFOGO 1,prestem atenção no que irei falar e entendam com clareza tudo!


Ultimamente Botafogo x SP ou SP x Botafogo tem sido um jogo de extrema importância para o brasileirão,porque não só a rivalidade entre rio-SP choca em si,mas também é um duelo entre um time como o botafogo que quer se manter no campeonato e o outro que infelizmente coisas acontecem de ruim e tudo é omitido.
Entendam como quiser o que direi exatamente.Vocês acham lindo,bonito um time que faz soberba como por exemplo gritos de "o campeão voltou"?vocês acham Lindo,maravilhoso jogadores num time que bancam de falsos ou seja pra um técnico ficam de corpo mole e pro outro correm como se nunca corressem antes?O Bom torcedor e o sério torcedor vai enxergar esse tipo de coisa como algo patético e ridículo,agora o torcedor Idiota,Burro e passional vai pouco se lixar pra isso e vai aumentar a soberba feita.
Não tem como não criticar esse tipo de coisa e até ter nojo de esse tipo de atitude,quem é contra se dizem que tem inveja ou algo assim,mas aprendi que na vida temos que ser humildes perante qualquer coisa e que possamos por um fim a falsidade e até as mentiras e no caso até contra jogadores de corpo mole também.
Quem via um Dagoberto,um Borges,um Hugo fazer claro "corpo mole" quando o treinador se chamava competente Muricy Ramalho e via eles nas coletivas fazerem isso era claro e notável isso e hoje vêêm que esses mesmos jogadores estão correndo igual condenados e até fazendo passes e coisas que não fizeram faz anos e anos de título com gente séria.Isso na minha terra é chamado de falta de caráter,panelinha,falsidade e até falta de vergonha na cara.
Ainda pergunto: vocês acham lindo um time como o SP ter esse tipo de coisa e ser tudo omitido por um motivo simples chamado FALTA DE HUMILDADE?
Falta de humildade com relação a tudo não é coisa de Deus,é coisa do Rabudo(o diabo) e isso é uma coisa que o SP tem.Sem contar que sua torcida só apóia quando o SP tá em alta,aí pelo o que sei é torcedor falso esse torcedor que só vai apoiar o time quando ele tá lá em cima,mas quando o SP esteve lá na zona de rebaixamento lá no começo do campeonato,se via 2 mil pessoas e um morumbi vazio,mas agora com essa soberba chamada "o campeão voltou" foram 19 mil no Morumbi hoje,por que será?o que há por trás de tudo hein?
Se fosse o Corinthians ou o Palmeiras ou o Flamengo,eu acharia normal claro porque são torcedores que apoiam o time até nos momentos dificeis também.Torcedor que é torcedor de qualquer equipe vai ao estádio apoiar o time independente da tabela do campeonato.Se o torcedor do SP parasse de ficar com a tabela na mão e parasse de ser torcedor de TV o SP ganharia muito mais coisas e até em torcida também e não só quando tá lá em cima,quando o pau quebra o SP precisa também apoiar,que nem casamento seja na alegria,na doença,na dor e na tristeza.O SP merecia ter uma torcida a altura do time que tem,e até tem pois jogadores(alguns) erraizam o discurso passional e soberbo do torcedor(salvo alguns que enxergam futebol e são humildes claro).E olha que sobre torcida e sobre essas atitudes que enchi esse post não só eu que digo,vejo muito comentarista dizendo também,antes que vocês jogam injustiça contra mim vejam que muito comentarista fala também isso.
Sobre a partida de hoje o que se podia esperar também de Ney Franco com a covarde história de jogar com 1 atacante e 3 zagueiros sendo que um deles é um baita de um zagueiro ATRAPALHADO chamado Wellington?
Até o Botafogo resistiu bem e saiu na frente,só que recuou mais ainda e tomou aquele castigo.o Castillo é bom goleiro mas não faz milagres e ainda mais com uma defesa incompatível como a do Botafogo nesse momento.Michael estreiou hoje no fogão e tá bem fora de forma ainda.
Aliás se não é a pontaria do SP,o Botafogo tomaria uma goleada histórica hoje,foi a coisa do o SP fez um gol foi a chamada passa um boi passada a boiada inteira.
O Ney franco tentou mexer no time a coisa piorou.o SP administrou tudo e conseguiu mais uma vitória até merecida.O Botafogo preocupou seu torcedor,já o SP alegrou seu torcedor.
Jogo que o Botafogo bobiou demais e contou com a covardia de seu técnico e o SP que não tem nadinha a ver com isso fez o seu futebol com bolas paradas dando certo e chances criadas e se a pontaria tivesse boa teria gol fora da área do Hernanes e até gols mais de Washington,Borges e Marlos também mesmo.
O SP chega ao G4 e o Botafogo fica aonde está na rodada.
Não tivemos arbitragem ruim,pois afinal vi os lances e foram lances normais e claros,desta vez não se pode reclamar de favorecimento ao SP ou algo do tipo.
É Lamentável ver um botafogo tão ruim como a gente ve esse ano e para o SP o que 3 vitórias ou 4 não fazem pro time virar de uma porcaria a ficar bom num piscar de olhos igual amizade hein!
é isso gente!