sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quartas de Final em Cincinatti

Hoje com mais vontade e menos preguiça,estou aqui pra você ouvinte e frequentador desse blog pra falar de tenis e hoje tivemos as quartas de final no ATP de Cincinatti,ou seja a US OPEN SERIES continua e veja os resultados aí,com os cabeças de chave e principais jogadores nas semifinais:

Singles – Quarterfinals
[1] Roger Federer (SUI) d Lleyton Hewitt (AUS) 63 64
[2] Rafael Nadal (ESP) d Tomas Berdych (CZE) 64 75
[3] Andy Murray (GBR) d [LL] Julien Benneteau (FRA) 46 63 61
[4] Novak Djokovic (SRB) d [9] Gilles Simon (FRA) 64 75

Sinceramente vi 3 partidas e não vi a do Nadal,mas pelo o contundente resultado e até perguntando pra algumas pessoas que são amigos de verdade e não são hipócritas acho que eles até falaram que o Nadal deu show e tal e que o Campeão voltou,aquelas coisas meio são paulinas de ser que até é cópia da música corinthiana.O Federer deu show até demais,não vi Hewitt hoje entrar em quadra,achei que ele fosse botar o suiço pra suar mais um pouco,mas não foi isso que aconteceu.
O Djokovic tava enfrentando alguém meio contundido,o Simon não tava bem não,tava com o joelho cedendo até demais e aí o Djokovic passou fácil,mas convenhamos que o Simon honrou e suou a camisa mesmo machucado,no Sacrifício pra fazer jogo duro contra o sérvio.
Quem passou dificuldade e digo mais essa partida valeu como a partida que vai cansar e parar o Murray a temporada toda foi essa de hoje contra o Benneteau.Muitas trocas de bola,pontos longos e tudo mais e até o Murray tava sem paciência aí depois quem não teve paciência foi o Francês que até tem possibilidade de jogar melhor contra o Murray sim.E o motivo é que foi tudo por água abaixo,físico e tudo do Murray se mandou,posso estar enganado pois todos nós erramos,só um burro pra achar que todos nós somos perfeitos né?
Posso estar meio de trava alta hoje,mas digo que as semis amanhã prometem e ainda mais pra Federer e Nadal que jogarão contra adversários que até eles sabem eles dão suuuper trabalho e podem fazer a zebra da final comer solta,abre o olho Federer e Nadal!
Todos querem a final Federer x Nadal,mas se pintar uma final Federer x Djokovic também não seria ruim.
depois dessa sei que a torcida do Nadal vai me chamar de traira ou algo assim,aa como se eu fosse ter contrato assinado com alguém né?quando to analisando aqui to expressando minha opinião independente das preferências que tenho ou que não tenho,imparcialidade em primeiro lugar e a sinceridade também.Não seremos hipócritas se a final de domingo ter ou Federer ou Nadal de fora e for uma boa final.Mas Federer x Nadal é o clássico e deveria ter claro,mas os dois terão de fazer a parte dele.
Amanhã o Sportv sem cortes para o Mundial de Atletismo que só particularmente só presta as provas do Bolt e mais nada vai passar as semis e sem contar os links e os links tendo ESPN2 também eu aconselho que fiquem de olho.Sou suspeito em falar hahaha

Tivemos série A também ué!

A série A teve 3 jogos nessa quinta feira e quase 1 da manhã pra postar isso,é coisa de louco!hahaha
vamos a análise dos jogos:


FLAMENGO 1 CRUZEIRO 2:Pra vocês verem que uma alteração definiu tudo.O Cruzeiro não é lá essas coisas mas não é time pra cair não,mas teve opções e realmente o Adílson Batista deu a sua mãozinha e botou Jancarlos e Soares no 1 a 1 e deu tão certo que o Flamengo sentiu e se cansou e o Andrade que a algumas vezes era o milagreiro ou algo assim virou diabo e não pode fazer nada.
Belissimos 3 pontos do Cruzeiro no Maraca.
Quanto ao Flamengo,que mandou o senhor Bruno provocar a torcida,mereceu tomar aquela "linda" vaia.E o Bruno falhou feio no segundo gol,era bola pegável até com o pé.
O Mesmo Flamengo que dá exibições de gala,é o mesmo que perde dessa forma,empata com Náutico ou seja resumindo,TOTAL INCÓGNITA!


ATLÉTICO MG 2 AVAÍ 2:Na minha cabeça algo tinha a ver com esse resultado,e tava pensando que daria 2 a 2 e se fosse palpitar eu iria acertar o placar em cheio.
Jogo que o Galo deixou a vitória escapar mais uma vez,só que o Avaí teve um 2 a 2 diferente do 2 a 2 que fez na Vila Belmiro contra o Santos que achou 2 gols,no Mineirão quando o Galo esteve a frente aí teve que contar com o jeitão Roth de jogar que é retranca após 1 ou 2 gols e ficar assim o jogo inteiro.Até quando se terá algo assim hein?é gol e depois retranca,é um saco isso e a torcida do Galo não aguenta mais isso.Quer atitude!
Agora convenhamos que a carta na manga o time do Silas tem e como tem e de novo parabéns a diretoria do Avaí que na hora ruim não fez o que todo o time brasileiro faria naquele momento que era mandar embora e tal.Dêêm tempo pro cara que o segredo tá aí,Avaí faz umas 10 rodadas que não perde um jogo na série A,será que isso vai até um Palmeiras ou um SP da vida essa série?


NÁUTICO 2 GOIÁS 0:Não adianta,a gente pode falar o que quiser do povo do nordeste ou de Recife que é isso ou aquilo,mas em torcida o povo apoia até nas horas mais difíceis,nisso eles acolhem bem mesmo.A Partida de hoje tinha sido parte do tempo lá e cá,mas depois o gol feito e pronto o Náutico domou o Goiás que nem tivesse domado clássico de campeonato Pernambucano.resultado que atrapalhou o Goiás,pois poderia ter ido pra liderança do campeonato e fez o Náutico ficar ainda lá na Zona de Rebaixamento e na frente do Botafogo,1 posição apenas!

Vamos pra copa Tv tribuna de Handebol escolar


Não poderia me esquecer dela não,a Copa Tv tribuna que está na segunda fase e no Sábado teremos toda rodada da competição que começou com uma segunda fase a corda toda e com muitos placares e a partir das 8 da manhã de sábado tudo começará a segunda rodada do masculino e Feminino,a folga pelo menos pode adiantar alguma coisa pras equipes fracas e até pras mais fortes e de qualidade.
A transmissão da Tv Tribuna as 8 da manhã será logo entre Ary da Silva Souza x Stella Maris,vamos ver pelo menos(eu verei por video pois não moro em santos é claro)um duelo entre um time que vem forte e o Stella que finalmente passará na Tv lá e o Stella vem fraquinho convenhamos.Mas temos destaques nessa prévia que estou dando por exemplo no Masculino teremos João Ramalho x Franco Montoro,uma partidassa.Teremos Duque de Caxias e Jean Piaget no Masculino também que será jogão.
Coração de Maria e Do Carmo também jogam e farão um baita jogo também.
Já do lado feminino temos do mesmo grupo do Stella Maris o jogo entre Objetivo x o Nossa Senhora dos Navegantes que vem jogando bem,poderiam mostrar esse jogo,tava querendo saber a fórmula deles hahahaha
Também destaco no feminino Pequeno Principe xPresidente Kennedy que será jogo audácia pura.Pincelo também o jogo do grupo J entre duas equipes que ganharam na primeira rodada entre Integração e Maria Ap de Aquino.
Tudo,você saberá no sábado e com bons jogos e ficarei até de olho no jogo da Tv,aliás poderia se ter câmeras pra transmitir por internet os outros jogos né?seria legal!Até farei essa sugestão singelissima a Tv tribuna.
Tv Tribuna que é a afiliada da rede Globo de Tv lá na Baixada Santista e também no Vale do Ribeira.
Sábadão tem mais!

ATP de Cincinatti

Confira o que teve no masculino nas oitavas de final e hoje teremos as quartas de final.
Olha aí o que rolou:
Singles – Round of 16
[1] Roger Federer (SUI) d David Ferrer (ESP) 36 63 64
[2] Rafael Nadal (ESP) vs Paul-Henri Mathieu (FRA) 75 62
[3] Andy Murray (GBR) d [16] Radek Stepanek (CZE) 64 61
[4] Novak Djokovic (SRB) d Jeremy Chardy (FRA) 75 63
[9] Gilles Simon (FRA) d [8] Nikolay Davydenko (RUS) 67(6) 64 64
Lleyton Hewitt (AUS) d Sam Querrey (USA) 61 26 63
[LL] Julien Benneteau (FRA) d Guillermo Garcia-Lopez (ESP) 46 64 76(4)
Tomas Berdych (CZE) d [Q] Chris Guccione (AUS) 64 63


Vitórias tranquilas até de Murray,Djokovic e Nadal que hoje pelo menos jogou set de gente que quer ainda conquistar título e não parar pelo caminho.
O Hewitt está correndo por fora,ganhou uma durissima partida contra o Querrey,cuidado com os COME ONS do australiano,tá jogando super bem.E Olha que a chave esteve durissima e até do Roddick ele escapou.
Surpresa mesmo foi o Simon ter ganhado e aguentado a pancadaria do Davydenko que simplesmente não é fácil,mas magrinho como não quer nada,até parecido um pouco comigo na magreza haha foi lá e fez a dele.Simon vai indo bem por enquanto,Simon que é uma pedra no sapato e Nadal e Federer sabem disso bem.
E Hoje tem mais,com as quartas de final!
por links e o sportv,sportv que deu sua pisada de bola,tinha partidas por volta de 5 e pouco passando e ele ficou reprisando jogo do Federer.Até o link do sportv no twitter até falou que a partida tava ao vivo e eu atentamente até fui corrigir eles,tipo CARAMBA PRESTA ATENÇÃO NO SERVIÇO DEU FEDERER E VOCÊS FALAM QUE O JOGO É AO VIVO,POO!
Mas o Federer tomou aquele susto mas o Ferrer como a maioria da armada espanhola entregou o de sempre,a espanha em si não sabe jogar contra o Federer não,é só o Nadal e olhe lá,o resto só pede autógrafo pra ele sinceramente,se entrassem com sangue nas veias e seguisse com ele teria mais espanhóis a bater o Federer e ainda mais da forma que é concebido isso.

WTA de Toronto

Hoje,aliás ontem porque já estou postando hoje até,tivemos a Rogers Cup e sua terceira rodada e daqui a pouco com as quartas de final a vista,mas enquanto isso vamos aos jogos que tivemos nessa terceira rodada,quem passou e quem ficou pelo caminho:

Singles - Third Round
(2) Serena Williams (USA) d. Alona Bondarenko (UKR) 61 64
(4)
Elena Dementieva (RUS) d. Shahar Peer (ISR) 61 16 64
Maria Sharapova (RUS) d. (7) Vera Zvonareva (RUS) 62 76(3)
(14)
Agnieszka Radwanska (POL) d. (Q) Kateryna Bondarenko (UKR) 75 63
Samantha Stosur (AUS) d. Virginie Razzano (FRA) 63 61
Alisa Kleybanova (RUS) d. Aravane Rezai (FRA) 63 64
(Q)
Lucie Safarova (CZE) d. Zheng Jie (CHN) 76(3) 64

Vitórias tranquilas de Sharapova e Serena e também a dura vitória da Dementieva sobre a Israelense Shahar Peer que é uma baita freguesa nos confrontos contra a russa.Parece estar tudo encaminhando pra surpresa do outro lado e do outro lado ter Sharapova,Dementieva e Serena se gladiando.
Amanhã tem mais.ou melhor daqui a pouco!