sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sérieeeee BBBBBBBBBB!

A série B,teve seu começo de mais uma rodada esta noite e com jogos bons,vamos aos relatos,lembrando que 3 deles vi com exclusividade.Confira comigo torcedor!


VASCO 0 CEARÁ 2:Opa essa partida eu vi e o Vasco mostra que não é tudo isso que falam,se fosse avaliar parâmetros até o Palmeiras e o Botafogo de 2004 tem mais time que o Vasco desse ano,o que leva o Vasco ficar na liderança mas no bico do corvo.O Time do Dorival se perdeu no jogo,e o Ceará arretadamente deu aquela arrochada(como dizem no nordeste,no vocabulário nordestino),ou seja apertou e não deixou o Vasco jogar,aliás os times do Pc Gusmão costumar ter futebol pra ganhar fora de casa,vide botafogo,cruzeiro e cabofriense.
o Ceará matou o jogo e um dos destaques foi o Geraldo(aquele mesmo,ex náutico,como dizia o saudoso Adílson Couto que está no céu: era o negão de tirar o chapéu!").Vitória espetacular do Vozão do Ceará.

FORTALEZA 0 PORTUGUESA 1:E tome a Lusa arrancando vitória fora de casa,o jogo foi fraquissimo,mas levado em banho maria a Lusa,tomou as régias e controlou numa boa a partida.Agora quem acreditaria que Anderson Paim marcaria o gol da vitória hein?Foi o que aconteceu hoje.
O Fortaleza vai brigar pra não cair,não adianta,é a realidade do tricolor do Ceará.
Jogo horrível,um dos piores do campeonato,um empate sairia de bom tamanho,mas a Lusa fez a sua.

FIGUEIRENSE 1 ABC 0: O Abc vinha se recuperando bem,mas tentou resistir a pressão do Figueira em casa que tanto martelou que fez o seu gol da vitória,o Figueira melhora sua posição e o ABC vai pra lanterna.

VILA NOVA 0 IPATINGA 2:Que fase anda o Vila hein?e olha que o Brasiliense podia ter aproveitado e não fez isso.O Ipatinga jogou bem e matou no contrataque,o Vila pelo o que me informaram e li o Vila Nova se afobou demais no jogo.O Vila é outro que vai brigar pra não cair.

CAMPINENSE 1 BRASILIENSE 0:Olha a Campinense aí genteee!Pois é,jogando em casa as coisas só melhoraram na segunda etapa,onde o Brasiliense tava com o controle do jogo e aí foi um pênalti pra tudo ir por água abaixo em plena Campina Grande e o Campinense ter até chance de mais gols e com direito a bola na trave.O Time do Brasiliense é um bando em campo,se perdeu até demais.E Olha que se ganha do Vila Nova,do Vasco e hoje o Brasiliense entraria de vez na briga,bobiaram até demais,o Brasiliense vai ficar no meio da tabela.Já o ou a Campinense está se recuperando,fazendo um baita segundo turno,até quando isso?aí não sabemos.
só quero constatar o descaso que fazem com o futebol aqui,é por essas e outras que temos que ter torcedores de times do rio e de SP e não os daqui,pois as radios não ajudam.Digo de apenas 1 radio passar a partida aqui em Brasília,o resto ou alega férias ou alega falta de vontade até pra fazer um tubo,ou seja MISÉRIA PURA!Asssim o futebol aqui vai ficar na mesma porcaria,tem que tomar mesmo.Descaso feito,só 1 radio(e com ajuda da radio tabajara de campina grande a transmissão,afinal o locutor daqui não conseguiu verba pra ir pra lá e tubo eles não fazem.)foi feita a transmissão.Palhaçada!O Futebol aqui de Brasília total atraso!fica a contestação!
é isso!amanhã tem mais série B as 4 da tarde e as 9 da noite também.

Barcelona campeão da Supercopa européia

Hoje teve a disputa entre o campeão da UCL e da copa Uefa(agora copa da europa) e deu Barça mais uma vez,partida que foi disputada e foi um jogo de um time só.No máximo que o Shakthar fazia era contrataques,mas conseguiu segurar o Barça até o seu limite.O Barça do Guardiola teve suas opções,tentou de tudo e conseguiu o gol através de Pedro Rodriguez,um garoto que surgiu agora no time do Barça e entrou no lugar do Ibrahimovic(que pra mim não passa de mais um jogador comum).A diferença de jogo com um Eto´o e agora com Ibrahimovic é nítida,perdeu a característica um pouco,mas o Barça que tem tudo fez um jogo cansativo e sentiu demais e as dificuldades,coisa que no começo de temporada é meio estranho isso.
o 1 a 0 foi só feito lembrando no minuto 115,faltando 5 pro fim da prorrogação e não saberiamos se o Barça aguentaria os pênalts.
Mas parabéns ao Shakthar que aguentou como pode,e os brasileiros fizeram sua parte.
O Juiz foi na compensação deixou de apitar um penalti pra ambos os lados.Nada o que reclamar.
é isso!
parabéns ao quem sabe favorito até mais que o Real Madrid,Barcelona!

E deu Brasil na Copa América de Basquete

Não,não estamos falando da classificação Brasileira ainda não,mas o Brasil vai indo bem na primeira fase da competição e hoje bateu uma Argentina desfigurada por 76 a 67.Finalmente vi um Brasil com vontade de jogar e sem frescuras e com clima de competição e não com clima de NBA.
Um Brasil que passou por cima da Argentina,desde o segundo quarto de jogo o Brasil administrou a vantagem e conseguiu a vitória,no Final até a Argentina do Sérgio Hernandez até esboçou uma reação mas perdeu Scola com o limite de faltas alcançado e aí acabou não tendo jeito.
Uma vitória espetacular Brasileira.Destaques pra Leandrinho(que hoje jogou decentemente,como se deve jogar),Varejão e também Marcelinho Huertas(que é um jogador mediano)mas jogou super bem hoje.
Já a Argentina não sei como vai ser daqui a algumas competições com jogadores que não inspiram a menor confiança.Se classificar em quarto será um micasso para a Argentina,mas mico que paga por causa de alguns jogadores que não demonstram a menor confiança.Não dá pra entender.O Brasil folga,mas já está na próxima fase praticamente e a Argentina terá que ganhar do Panamá,coisa que dá pra fazer só que tem jogadores de confiança duvidosa é pra se notar realmente no time.Vamos acordar Argentina!e Boa Brasil!