sábado, 29 de agosto de 2009

Atlético Goianiense e Braga ficam no empate!

Em Bragança Paulista,terra da Linguiça,tivemos até uma boa partida entre Bragantino x Atlético Goianiense,onde ficaram no empate em 2 a 2.
Só que o time goiano bobiou feio e aí o Bragantino quase até arrancou a vitória no final do jogo.Até o Mauro Fernandes tentou concertar a besteira que fez tentando colocar Lindomar(ex Gama e Brasiliense)só que era meio tardio e aí o empate ficou de bom tamanho.Partida que tava bem controlada antes do gol do Léo Jaime só que o Atlético Goianiense se complicou sozinho.
Faço uma ponderação aqui: a rádio que escutei que foi a AM 730 de Goiânia,é uma das piores que já escutei,é muita vinheta e muita situação que não precisa botar,você quase que não entende nada da transmissão,não há nem um pouco de clareza.
O Atlético Goianiense agora terá um jogão contra o Vasco em Goiânia e aí teremos casa cheia no Serra Dourada e um jogão na série B!

Finais do Pilot Pen nesse sábado

A chuva tentou adiar e atrapalhar,só que hoje as semis e as finais aconteceram,e falaremos claro das finais,ao começar pelas mulheres:

A dona da foto que beija com vontade o troféu de campeã,aliás bi campeã é a dinamarquesa Caroline Wozniacki que hoje bateu com muita facilidade a Elena Vesnina por 2 sets a 0: 6/2 e 6/4.Partida que passou por links e até pelo o placar quem não viu o jogo,notou a facilidade.
A Wozniacki que corre por fora e bato nessa tecla faz tempo,muita gente fala dos outros,mas se der mole a Wozniacki também aparece no meio que nem a Lisicki apareceu em Wimbedon.



JÁ NOS HOMENS..
Só não peguei a foto do Verdasco porque a foto do site do torneio ela é atrasada com relação a atualização,é meio largado as coisas.Mas a final que foi passada pela ESPN aqui do Brasil e com as imagens da espn2 americana que é um poço de transmissão e ensinamento de boa transmissão apesar de também ter seus erros transmitiu a vitória do Verdasco pra cima do Sam Querrey por 6/4 e 7/6(com 8 a 6 no tie break).O Primeiro set,até controlado com aquela calma,mas no segundo o Verdasco deu aquela complicada no set,tinha uma vantagem enorme e aí o Querrey correu atrás.Só que no tie break o Querrey bobiou feio,estava sacando para o jogo e aí um lance onde ele se afobou errando no voleio e depois uma dupla falta,aí o Verdasco definiu.Verdasco que apesar do título no Pilot Pen em New Haven acho que não vai assustar.Também um ponderação rápida,dizem que o Nadal fala mal inglês né?mas o Verdasco não fica atrás também,a entrevista que ele deu pra espn americana,mais precisamente a Mary Joe Fernandez nossa parecia algo patético,não fica atrás do Nadal.


Mas é isso,o Us Open começará nessa segunda e pra mim tentarei ver a ESPN2 americana ou as outras passando por link e pra vocês também tem as opções dos canais espn aqui do Brasil e pra aqueles que não quererm escutar os comentários da ESPN ainda tem o Sportv2 pra vocês escutarem também,ou seja opções não faltam no Us Open!Aliás proponho a vocês comentarem aqui o que vocês estão achando da transmissão do torneio Us Open!será uma boa!

Serie A nesse sábado!

FLAMENGO 3 SANTO ANDRÉ 0:Bom sobre o jogo o placar não diz nada de como foi o jogo,o Flamengo achou os gols veementemente e tomou um total calor do Santo André,a sorte é que o Flamengo tem muito mais time.E conseguiu fazer os gols.
Alguém deveria me convencer que ex jogador de futebol serve pra resolver problema de time?sei que ninguém vai me convencer disso,pois é total perda de tempo.Quando vi Marcelinho Carioca entrar,aí disse o seguinte aqui sozinho no meu cantinho:3 pontos pro Flamengo!
pois é a total perda de tempo.
Finalmente o Flamengo mesmo jogando nada volta a vencer e até com uma certa tranquilidade.


NÁUTICO 3 ATLÉTICO PR 0:O Atlético se torna o time onde,um dia ele faz acontecer contra o SP e hoje se atrapalha todo contra o Náutico que melhorou bastante e digo que está jogando muita bola mesmo.O Bala voltou a jogar,enfim sem firulas partida bem tranquila pro Náutico.

CORITIBA 2 AVAÍ 0:Tinha uma hora que aquela invencibilidade do Avaí acabaria né?e hoje foi o dia,o Avaí não teve a mesma sorte,mas não é por causa de uma derrota que tudo se perde e a diretoria deve saber disso.E o Grito de "fica marcelinho" dirigidos a Marcelinho Paraíba,ecoou no Couto Pereira e olha que a diretoria está fazendo de tudo pra ficar com ele até o final pelo menos,ano que vem é outra história.
o Coxa fez a dele e foi em busca da vitória e administrou aonde deveria,o time por incrível que pareça tá jogando do jeito que o patético Ney Franco pede.Por enquanto!

No Clássico de Milão,deu Inter!


Sinceramente não sou muito de destacar as coisas européias,só se for uefa champions league e supercopas e por aí,mas campeonato local que nem hoje,destaco na Itália que esse clássico entre Inter x Milan vai ser um divisor de águas e o Leonardo não seguirá muito tempo no Milan não,não dá pra entender.Primeiro uma expulsão ridícula do Gattuso e ficar dependendo de Pato,Ronaldinho Gaúcho(jogando bem mesmo assim) não me diga que o Milan é o melhor time do mundo não.A Inter foi super inteligente e fez a sua parte,e as últimas contratações botaram em peso e a Inter agora com Eto´o é muito mais time que na época que tinha Ibrahimovic,velocidade em primeiro lugar.
4 a 0 foi contundente até demais,merecia até mais se fosse possível.e sobre o torcedor gritar o Nome de Kaká,isso é normal,pois talvez era um dos poucos a fazer algo nesse time do Milan que é uma total catástrofe.
Deu Inter que terá como rival a Juventus de Diego pra brigar pelo o título italiano.

Série B

Vamos aos jogos das 4 e 10 da tarde que tiveram até boa repercussão.


JUVENTUDE 0 DUQUE DE CAXIAS 0:Vamos começar com um dos piores jogos da série B esse ano,no Jaconi o Juventude pouco fez e até escapou de uma derrota.Muitas pessoas reclamaram de falta de garra ou algo assim,pois pra o torcedor do Juventude o Duque é um dos piores times da série B e olha que errado eles não estão.Mas faltou demais realmente.
Resultado horrível para o time de Caxias do Sul,mas o jogo é ruim!

AMÉRICA RN 3 GUARANI 1:O Guarani se atrapalhou de forma impressionante,quis levar o jogo em banho maria,mas perdeu o fôlego e o América que é um time bem rápido,conseguiu reagir e administrar a vantagem.O Guarani precisa acordar,pois a bola do time campineiro tá de um tamanho pequeno.

PONTE PRETA 3 PARANÁ 3:Sinceramente o torcedor da Ponte vai lamentar esse resultado até demais,pois a Ponte controlou a partida,tomou um susto e controlou a partida na segunda etapa até o 3 a 2,quando o Pintado deu aquela ajudazinha e o Gadelha deu aquela enterrada ao time.Já o Paraná continua nos erros e continua na história de "estamos acertando" e tal só que o gol de empate no final não pode apagar nada realmente de como o Paraná fez no jogo,pois o Paraná achou os gols e iria dar Ponte,agora o torcedor da Ponte vai lamentar tanto o resultado,pode ser um dos resultados que fazem da Ponte não subir a série A.

BAHIA 3 SÃO CAETANO 1:Vitória tranquila do Bahia,fez o 3 a 0 e não deu chances ao Azulão,o Bahia vem crescendo e o São Caetano estacionou.Nenhuma surpresa.

E Tome a Gripe Suína chegando a Copa Tv Tribuna de Handebol escolar!


Primeiro bom dia a todos que acompanham esse blog,acordo com campainha e de repente me lembro da competição automaticamente,daí me surge essa simples notícia que vocês vão conferir agora:

Semifinal da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar é adiada
De: TvTribuna.com
A semifinal do masculino da 6ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar que aconteceria neste sábado foi adiada. Uma das escolas que disputam a vaga, o Jean Piaget, confirmou quatro casos da nova gripe, e até o próximo dia 9, as aulas foram canceladas.Por medida de precaução, os organizadores da Copa de Handebol Escolar decidiram adiar as partidas da semifinal. As novas datas, com a sequência da competição serão informadas em breve.Os equipes que estão na semifinal são: Jean Piaget, Carmo, João Ramalho e Presidente Kennedy.Acompanhe todas as informações sobre os jogos, resultados e artilharia do campeonato no site
www.tvtribuna.com/handebol.

As semis do masculino talvez sejam marcadas pra semana pra não atrasar a competição,mas essa pegou todos de surpresa,de novo essa gripe miserável que enche o saco de todos(vocês devem reparar minha irritação profunda quando alguma competição ou algo tem envolvido a gripe suína no meio,pois a minha opinião é meio contundente com relação ao assunto e só não falo ela pois tem a ver outras coisas que não fazem parte daqui).Seria até o Caso da escola Jean Piaget talvez preparar um reserva sei lá que não tivesse com a m... dessa gripe pro processo da competição continuar e tal.Pois foi um caso confirmado e não o time todo.
Espero que eles possam marcar logo,mas ficaremos ligados e de olho.
E quanto ao aluno,ficar em casa e não sair de casa faz bem pra ele,se ele for sair de casa com a gripe aí digo que é de uma jumentice tremenda,pois convenhamos que quem está com a gripe ainda tem bom senso de não sair de casa né?e você que não tem: TOQUE SUA VIDA PRA FRENTE!POIS PRA FRENTE QUE SE ROLA A BOLA!E SEM NEURAS POR FAVOR!
Essa pegou de surpresa,até quem acompanha a competição.Notícia que foi dada ontem a noite e essa informo pra vocês hoje.
mas abro um parênteses rápido: Se Gripe Suína fosse tão ruim,o esporte no Brasil estaria parado,se o povo não se cuida com a devida higiene PRINCIPALMENTE aí acontece mesmo não adianta.
então é isso,ficaremos de olho,pois sei que a competição vai continuar firme e forte e não tem gripe suína que faça a competição chegar até um dezembro da vida com pouquissimos jogos a fazer,cansa até o aluno que quer passar umas férias ali no litoral ou em outro lugar.
é isso!