domingo, 6 de setembro de 2009

Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar definindo seus campeões!

No sábado tivemos a final,aliás as finais da Copa Tv tribuna de Futsal Escolar,jogaços de bola que tiveram resultados distintos e partidas bem disputadas vamos aos detalhes das duas partidas.


NO MASCULINO DEU SANTA CECÍLIA...
Sinceramente quem esperou alguma surpresa nessa final apesar de ter sido um jogão bem esperado,não era final para as surpresas,a contudência do colégio Santa Cecília foi tanta que na partida final onde ganhou de 6 a 2 pra cima do Objetivo Santos,a equipe dirigida por Fabrício Monti se impós de forma bem tranquila e bem com calma,apesar do jogão que houve e um gol de cara presenciou tudo nesse jogo,parabéns ao Contundente time do Santa Cecília e sabe quem é pró-reitor da Faculdade Santista?Marcelo Teixeira,presidente do Santos.
sensacional,mas tem esse fatal erro!



JÁ DO LADO FEMININO DEU OBJETIVO SÃO VICENTE...
As meninas do Objetivo São Vicente são as mais novas campeãs da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Após terem sido vencidas na fase anterior pelas meninas do Integração, rivais na decisão deste sábado, a equipe de São Vicente deu a volta por cima e levantou o caneco com uma vitória por 3 a 0.
O jogo começou extremamente equilibrado.As equipes buscavam o ataque insistentemente, mas não conseguiam vencer as goleiras, que pareciam decididas a não levar nenhum gol. Porém, no segundo tempo, o Objetivo voltou com uma postura mais ofensiva e mostrou porquê possui o melhor ataque da competição. Bem mais agressiva, a equipe conseguiu marcar os três gols que garantiram o inédito título para a escola.
Jogo bom e comprovou o que foi o torneio realmente,muito equilibrio,muita escola correndo por fora,esse ano em emoção a competição feminina foi um pratão cheio.
Parabéns a elas pois as meninas merecem também.

Resumo do esporte diretamente aqui de SP!

A viagem que ando fazendo está sendo muito boa,estava precisando disso pra esquecer a rotina um pouco,só que o blog eu não esqueço e apesar de ter visto quase nada,aliás vi algumas coisas e ando vendo agora durante a madruga mesmo com o computador ruim demais através de sua querida internet(ironizando).Mas então vamos as coisas que resultaram esse sábado de esporte.


NAS SÉRIES A E B DESTAQUES PARA:
Grêmio 1 Vitória 1:Que teve a mão de Autuori pra escapar de uma derrota surpreendente.é isso mesmo.
Palmeiras 2 Barueri 1: O Barueri reclamou da arbitragem do Abade que aliás é uma árbitragem sempre duvidosa,mas teve gol do Vágner Love aí também,que está de volta já.o Caso do Love é bem diferente de Ronaldo e Adriano,não adianta comparar como muitos já estão fazendo de besteira que se faz.
Sport 2 Botafogo 1: Jurei que quando ouvi no radio o 2 a 0 logo de cara pensei: o Botafogo tomará mais gols.Mas as coisas até se concertaram mas nem tanto pra evitar a derrota.E ainda o papo daqui é afirmarem que o Barueri é mais time que o Botafogo e que o Estevam fez besteira,respeito a opinião com relação se foi besteira ou não,mas falar que o Barueri tem mais time e história que o Botafogo,aí tenha dó,né?
E na B tivemos o Vasco empatando em Goiânia,também bobiada pura do Atlético Goianiense e o São Caetano que aos poucos vai chegando,hoje bateu a outra equipe Goiana,ou seja,o Vila Nova.

NA FINAL DA COPA AMÉRICA DE BASQUETE..
O Brasil teve jogo apertado e Leandrinho se sobressaindo de novo:73 a 65 pra cima do Canadá.A Argentina,definitivamente jogou nada nessa copa américa e tava merecendo disputar o terceiro lugar,perdeu de 85 a 80 pra boa seleção de Porto Rico,aliás a final amanhã promete demais,o Brasil terá que aguentar esse time de Porto Rico que é um baita time.


NO DIA 6 DO US OPEN TIVEMOS...
Surpresas,é isso mesmo que vocês acabaram de ouvir:SURPRESAS EM ALTO E BOM SOM!
Safina eliminada,também pela a bola que estava jogando,a eliminação estava pertinho de acontecer.Não tinha jeito.
Roddick sendo eliminado e Blake também,por um baita bom dia dos seus adversários(Isner e Robredo).Coisa que era dificil de esperar.Mas Isner pode complicar ainda mais.
a Melanie Oudin jogando demais eliminou a Sharapova e eliminar Sharapova e Dementieva numa facada so,é realmente sensacional,fiquem de olho na menina,particularmente tava de olho nela desde Wimbledon.
Mas também tivemos Djokovic e Federer ganhando seus jogos,inclusive Federer que bateu o freguês Hewitt.
Amanhã Nadal e Serena por exemplo estarão em quadra.Aí o bicho pega,precisam ficar espertos pois a zebra começou a lidar no US Open.Us Open que tenho um fato interessante que estive lendo numa revista americana hoje e o contrato da competição com a ESPN americana(ESPN2) vai até de início até 2014,ou seja: baita compromisso com todos hein?SENSACIONAL REALMENTE.

NO FUTEBOL DE NOVO AGORA COM BRASIL 3 ARGENTINA 1..
Não escondo de vocês que eu sou um do torcedores ferrenhos do lado portenho,sendo que tenho nada a ver com os argentinos em nada(nada que falo é nome de família e nem parente e nem nada),minha torcida pela argentina em muitos esportes é uma admiração que externa o coração,igualmente a você que torce pra qualquer time aqui do país,não nego isso a vocês em primeiro lugar.O Brasil tem muitas coisas e muitos mitos que permitem as pessoas serem contra uma pátria como essa,e como tem.Quantas pessoas vejo torcerem pra Portugal e pra Espanha por exemplo até contra o Brasil hein?e ainda me vêêm com essa babaquisse de: antipatriotismo.todos tem direito a torcer pra quem quiser.
ache ruim quem quiser,só respeite meu gosto e aceite como sou!
Mas a partida hoje de Rosário foi algo meio dramático por ambos os lados,teve nada demais,só foi a Argentina tocando a bola e o jogo covarde do Dunga(que pode estar fazendo sucesso contra seleções fortes e boas e categóricas mas é fracasso contra timinhos de quinta categoria)prevalecendo.Maradona ficou numa gangorra impressionante e nunca vi a Argentina tão insegura,só não entendo como podem escalar ainda Otamendi,Sebá Dominguez e outros pseudos jogadores na zaga Argentina,só pode ser falta de opção não é possível.
Mas o Brasil fez seu jogo e deveria ter feito muito mas muito mais,só não fez pois tirou o pé e não deveria simbolicamente fazer isso não,tirar o pé não sei pra que essa frescura.Agora virá o Chile e jogando com desfalques na quente Salvador,e agora,será que vai?tudo bem que o Brasil tá na copa,mas mesmo assim.
Já a Argentina está se complicando,tem que depender dos outros pois jogar algo contra Paraguai e Uruguai na sua chave de últimos jogos,será difícil.Abrir o olho é importante né?o Brasileiro tem que comemorar com razão,mas ser justo e ver que o Dunga ainda apesar dos resultados é um pseudo treinador que é bem pressionado pela CBF pra chamar os jogadores e ainda mais quando tem alguém negociado aí a CBF ama quando isso acontece.Critério?NENHUM!
Já Portugal se complicou e vai pra fora da copa,e sinceramente eu to achando ótimo pois menos uma equipe que nas eliminatórias fez de tudo pra se complicar e não era agora que ela iria ter um milagre né?BEM FEITO!falta de organização a vista nos portugueses.



E NA MARAVILHOSA COPA TV TRIBUNA DE HANDEBOL ESCOLAR..
Só pude ver as partidas agora apenas,também saindo muito aqui,nem tinha como ver algo assim e nem um programa que vejo na RBS chamado Patrola(que por sinal é um baita programa) acabei tendo tempo pra ver.Mas sem firulas eu pude ver as 2 partidas.2 jogaços na final,a copa desse ano tava merecendo terminar assim,times excelentes na final.
Na final masculina tivemos até decisão de penalts,ou seja 3 arremessos pra cada e aí teve um erro displicente do jogador do time da Escola do Carmo que foi o estompim de tudo e aí quando chegou na terceira cobrança mais uma defesa do goleiro do time da escola de Cubatão João Ramalho.Aliás titulo merecido pois foi bem mais incisivo na hora que precisava,mas gostei do time do Carmo que tem bons jogadores e até justificou sua campanha,mas pecou por não ter goleiro e aí complica,aí como diria alguém aqui de SP:"é um abraço pro gaiteiro"
João Ramalho e Carmo empataram no tempo normal em 9 a 9,aliás o empate do Carmo veio após um tempo pedido que a técnica que me lembrou até o Bernadinho,deu até aquela bronca e aí a garra que ela pedia veio nesses dois gols.
Já na outra final,deu Integração que afinal foi outro bom jogo e teve destaque as duas artilheiras maiores do torneio,ainda mais pra Paula Barreto do colégio perdedor Regina Altman que fez estrago,só que aí a oscilação do time do Regina foi mais notada e com isso o time do Integração foi pro Intervalo ganhando de 3 a 2,deixaram empatar mas depois conseguiram a virada em cima da hora e ganharam por 10 a 8 e ainda mais com a segunda artilheira da competição deixando sua marca 3 vezes,trata-se de Jaqueline Caballero.
Título merecido as duas escolas e finais espetaculares,ainda bem que tudo terminou bem e vale meu palpite pra ano que vem: que a TV tribuna estipule câmeras para a gente ver todas as partidas do torneio e ficar de olho nas jogadoras,seria bom para todos e a cobertura da competição ser excelente.Eu acredito em melhorias a cada ano,afinal não se pode descartar a competição.
até ano que vem com isso.

é isso,amanhã to de volta se a internet der certo logicamente!senão só segunda ou terca de volta pra casa ou algo assim.Meu blog é pra vocês e é de coração,adoro o que faço!