terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esportes nessa terça!

Posso dizer a vocês que passei o dia na estrada devido a imprevistos de volta de viagem e só voltei agora,mas posso relatar a série B pra vocês e o tenis que teve de destaque através do Us Open,aliás Nadal x Monfils eu particularmente postarei após o término da partida,pois é um jogo de destaque que poderia ser bem relatado pois pode ser um divisor de águas para os dois até no físico.Jogo que vai durar e é o jogo dos chamados "jogos pra sempre".
Mas vamos a o que tenho de falar nessa terça:

SÉRIE B...
BRAGANTINO 0 GUARANI 1:Eeeee Bugre,tomou um sufoco impressionante no final da partida,o Bragantino teve um azar danado e aí com isso,o Guarani conseguiu vencer com o Penalti de Walter Minhoca e aguentou o time de Bragança Paulista.Boa Vitória do Guarani.


JUVENTUDE 2 BRASILIENSE 0:Só quero relatar antes que as rádios de Brasília finalmente tomaram vergonha na cara e vimos todas passarem o jogo por aqui nem que seja por tubo,mas deram atenção ao representante de Brasília esta noite,ufaa.
Mas sobre a partida Méritos totais do Juventude,que buscou o gol,está jogando bola embora não pareça e era questão de tempo pro JUVE matar a partida,o Brasiliense esteve irreconhecível em campo.Até tentou mexer,mas se atrapalhou sozinho e não aguentou a pressão do time de Caxias do Sul no final e até teve a expulsão de Guto no Pênalti e aí o Juventude matou a partida.Quem diria o Brasiliense está com um futebolzinho que precisa prestar atenção,já ganhou no aperto aqui em Brasília contra o Fortaleza e agora teve essa,até quando hein?
Já o Juventude,o time de Caxias está tentando reagir faz tempo e por incrível que pareça tem mais reação que muitos que estão ali embaixo como Fortaleza,Duque de Caxias e Paraná por exemplo.


NO US OPEN...
Destaque para a Eliminação de Andy Murray para Marin Cilic,Cilic até fez pelo o pouco que vi um jogo igual o Gulbis fez,só que Cilic estava com beem mais sorte pra ganhar por 3 sets a 0(7/5,6/2 e 6/2) e digo mais:Lembram daquela partida do Murray contra o Benneteau em Cincy?aquela partida sugou o Murray e matou ele no físico,o cansaso era notável.
Tivemos vitórias do Gonzo pra cima do Tsonga e do Del Potro que aliás QUEM PODE PARAR O DELPO?o argentino tá dando chances a ninguém,mas acho que se ele ver um Federer pela frente talvez alguém que pare-o de verdade,ou um Nadal com um pouco de má estria.
Aliás Nadal x Monfils,até pra torcida do Nadal,terá um destaque maior logo após o jogo,fique ligado.
Serena e Kim Clijsters venceram tranquilamente suas adversárias.
Amanhã teremos Djokovic x Verdasco e Melanie Oudin x Wozniacki,jogaços de bola!Acho que dá Djokovic e o outro jogo prefiro não comentar,pois a Melanie está jogando demais mesmo e curto as duas jogadoras,jogão de bola,prefiro ficar em cima do muro mesmo,falem o que quiser.
Também teremos o Federer batendo o Soderling que sinceramente não tem jogo para bater o suiço,pode ter jogo pra bater o Nadal,mas pra bater o Federer não dá.




E SOBRE A SELEÇÃO,UMA OPINIÃO SOBRE AS CONVOCAÇÕES DOS 4 JOGADORES QUE JOGAM NO BRASIL AQUI!
Falo de André Dias do SP,Diego Souza e Cleiton Xavier do Palmeiras e Diego Tardelli do Galo Mineiro.E desta vez Dunga teve razão,claro que não foi só coisa do Dunga não,mas coisa da CBF também foi,pois sabemos e só o torcedor pra achar bonito isso e torcer pra amarelinha de forma até que vejo provocações do tipo: chupa argentina e chupa maradona!se bem que a argentina também vejo muita gente achar bonito o Grondona pilantra pressionar técnico e tudo mais e ser pau mandado dele.Nisso as duas estão totalmente erradas,tem ninguém santo.
Mas nessa há de ver que os 4 jogadores foram convocados pois o Brasil está na COPA já e aí pode servir tudo de teste para esses jogadores,só TORÇO realmente que eles possam fazer um jogaço contra o time do "el loco bielsa" e botarem alguns jogadores de fora(coisa que duvido que a CBF faça impedir que Robinho e Kaká fiquem de fora da copa pra preferirem Diego Souza,Cleiton Xavier ou Tardelli).
Mas a convocação é boa e que esses 4 jogadores joguem bem,seria bom e interessante isso.
Engraçado que os chilenos estão fazendo capas dizendo que vão fazer show conta o brasil lá no Estádio de Pituaçu na Bahia e NINGUÉM DA IMPRENSA DIZ NADA,AGORA SE FOSSE A ARGENTINA AAAA COISA IRIA SER COLOCADA ATÉ NA GLOBO E EM TODO TELEJORNAL.PORQUE NÃO FALAM ESSA HEIN?Absurdo!

mais tarde eu volto com mais,mas participem!