domingo, 13 de setembro de 2009

Jogos das 6 e 30 da série A

Pois é,não foi fácil ver os jogos das 6 e 30 da tarde,até pelo meu relato vocês verão que os jogos não foram aquela maravilha,foram horríveis.
Veja aí e verá que não estou mentindo!
por exemplo....

BOTAFOGO 0 FLUMINENSE 0:O placar combina vergonhosamente com o que se passa entre as duas equipes e como foi o jogo,digno de nota 0.Os times até tiveram chances e tal,mas quem salvou mais a pátria foi o goleiro que é um goleirão do Botafogo Jéfferson(aliás Jéfferson que esteve no fogão na época da série b e também na série A em 2004 escapando do rebaixamento e de titular e salvando demais os times).Mas Rafael bom goleiro do Flu também salvou muitos também,movimentado entre aspas mas foi um dos piores jogos do campeonato,foi de lamentar realmente.Até me deu sono e deve ter te dado sono também.

BARUERI 3 GOIÁS 1:Outro jogo que apesar dos gols foi um jogo razoável e deu sono também,o Barueri resolveu a partida no final através da boa atuação do Thiago Humberto.E o Goiás volta a tropeçar.

NÁUTICO 0 GRÊMIO 2:Finalmente o time do Grêmio que segundo a sua torcida é um time copeiro desencantou e tinha que ser logo o Náutico para fazer essa e talvez até acabe com a frescura de "batalha dos aflitos".O Grêmio matou o jogo na primeira etapa e até com boa atuação do Souza.o Náutico só ficou com bola na área e tal,aí é que não teria jeito de nem empatar o jogo.
Jogo que quebrou o galho,e me manteve acordado!

Jogos das 4 da tarde da série A

Pois é,campeonato Brasileiro e outros esportes é aqui no blog,você que fica de olho nas atualizações sempre,muitissimo obrigado e participe,afinal o espaço também é seu.
Chega de enrolação e vamos saber como foi os jogos das 4 da tarde da série A de hoje.

SANTOS 1 SANTO ANDRÉ 0:Quis começar com um jogo menos calmo e que não tem nada a ver com lá na frente que foi o jogo da Vila Belmiro que teve uma primeira etapa onde o Santos chegava mais e conseguiu o seu gol e até teve que ver a torcida ver Kléber Pereira errando gols.
Aí na segunda etapa o Santos quis esse sufoco e aí tomou pressão e bolas paradas(que é a única arma de ataque do Santo André) e aí o Santos conseguiu mais 3 pontos importantes para chegar lá em cima,e até que time tem.

ATLÉTICO MG 2 ATLÉTICO PR 1:No Mineirão,jogo bem igual e até na primeira etapa.Daí o Galo através de Celso Roth fez hoje uma das exceções impressionantes que foi mexer no time,virar o jogo com o Tardelli e não recuar o time,não tomou sufoco,mas da mesma maneira foi sofrido de novo.Aquele futebol amarrado que o Galo tem,resultou em vitória hoje.e o Furacão vai reagindo apesar da derrota,mas bobiou demais hoje.o Galo continua no G4!

VITÓRIA 3 PALMEIRAS 2:Sinceramente o Palmeiras do Muricy deveria tomar uma total goleada,mas porque Igor?o Palmeiras e sua defesa estiveram perdidas,o Vitória tinha saído na frente e até merecia mais,daí o Palmeiras acha o gol através do Love e daí na segunda etapa que começou lenta demais,o Vitória aos poucos atacou e voltou aquela pressão normal e aí no final conseguiu virar o jogo e fazer o 3 a 1,até com boa atuação do ataque do Vitória que tava deitando e rolando.
Até o Palmeiras tentou reagir,mas era pouco para um time que não merecia a vitória e jogou apáticamente,até acho que Muricy sentiu falta de que no SP o time jogava mal e mesmo assim ganhava na demasiada sorte ou até na arbitragem também,coisa que não acontece toda hora e em todo o lugar.
O Vitória apesar do elenco não ser aquele no Barradão adora fazer placares maiores e acréscimos maiores e aí o Vitória se dá até bem dependendo.


INTER 2 CRUZEIRO 3:A zaga do Inter foi a maior culpada do resultado,pois 1 dos gols era falha da defesa e o outro o Guinazú meio que afroxou e deixou o cara do Cruzeiro pegar a sobra(digo do terceiro gol).o Inter as vezes é imprevisível com o ritmo lento que faz e talvez tire do sério também o Táison predendo bola,e resultado o Gilberto jogou demais e destruiu e acabou com o jogo,não foi a toa que na segunda etapa o Cruzeiro conseguiu virar o jogo e até não se assustar no gol de empate do Inter.Tite errou nas alterações,ou seja nas trocas de jogadores e posicionamento e isso é grave para quem quiser ser campeão e não deixar um SP chegar por exemplo.Já o Cruzeiro apesar de não ser lá aqueela equipe,vai fazendo seus resultados e seus jogos pra não brigar lá embaixo.Boa vitória para o time de Minas!Outro que jogou bem foi o ex SP Thiago Ribeiro,ee SP quem mandou liberar o jogador e vendê-lo naquela época de títulos hein?foram preferir Borges,Dagoberto,dá nisso o Cruzeiro não é nada burro e pega o jogador e olha o que ele faz.

mais tarde volto com a série A e os jogos das 6 e 30 da tarde!

E a Polônia é campeã inédita do Europeu de Vôlei

Os poloneses bateram o adversário com parciais de 29/27, 25/21, 16/25 e 26/24. A Polônia não disputava um título europeu de vôlei masculino desde 1983, quando perdeu para a União Soviética.Na disputa pelo terceiro lugar, a Bulgária derrotou a Rússia por três sets a zero, com parciais de 25/18, 26/24 e 25/21.
Pois é de forma legal,talvez agora a Polônia crie vergonha na cara e forme uma boa seleção e não só uma seleção que fique perdendo sem gana alguma do Brasil.
Total surpresa na Europa,para vocês verem que o no volei e no basquete tudo sempre é surpreendente na europa.
parabéns a Polônia,Polônia que é dirigido pelo um argentino.
Nem todos os argentinos estão tão ruins assim né?

Na primeira semi do Masculino deu Delpo e de forma avassaladora!

Um triplo 6/2 e de forma assim avassaladora o Argentino Juan Martin Del Potro jogou de forma que foi impressionante realmente,deu um show,acho que será raramente que o Del Potro faria essa mesma atuação.Forma assim sem explicar muito o Del Potro Fez um verdadeiro show,a bola do Nadal estava curta e o delpo foi lá e aproveitou,errou quase nada.Mas o problema que o torcedor do Nadal precisa ver é que o próprio Nadal não sai da mesmície e quando sai aí as vezes fica tarde demais.Acho e digo que é a primeira vez que Não vejo garra no senhor Rafael Nadal,poderia ter vendido caro essa derrota,mas teve uma hora no segundo set que se percebeu que o Nadal jogou totalmente a toalha.AAA PENSAM O QUE QUISER CAMBADA DE FANÁTICOS,SE ACHAM QUE FANATISMO LEVA A VOCÊS TORCEDORES DO NADAL TRATAREM ELE IGUAL IGREJA MARADONIANA então que continuem assim que vocês vão muito longe viu?
O Del Potro jogou demais e o Nadal não é santo e nem Deus,hoje a garra estava na Espanha e a vergonha na cara também estava lá,aí vai dizer mais o que?que a culpa é do cansaso ou algo assim!
o Nadal deveria jogar mais bola e parar com essa história de cansaso ou de algo assim e seus torcedores deveriam seguir o mesmo.Estou enfezado,cansado de ver colocações e situações que muitos inventam como se o Nadal fosse Deus ou até mesmo se botando na condição de "donos da verdade".O Nadal hoje deu a maior vergonha que o pessoal que torce pra ele e que isso não se repita de novo claro.Mas o Del Potro jogou demais,mas se jogar dessa forma só assim pra bater qualquer um,mas contra Federer e Djokovic onde o estilo é diferente o argentino terá dificuldades.É a primeira vez que ele vai para a final do US Open e pegará na final a definição de daqui a pouco entre Novak Djokovic x Roger Federer,sim um jogão de tenis!duvido que o Federer ou Djokovic faria um triplo 6/2 e um deles chuparia sangue e não se esforçaria.
é acusação que faço mesmo,não tenho medo de nada!é o que penso e tá nítido se você for parar pra pensar.
Parabéns Del Potro,que tá carregando o país sozinho,já que a seleção de basquete e a seleção do Maradona anda uma verdadeira porcaria.Jogou demais e fez os outros crêêm que é possível jogar em alto nível contra o Nadal.

Na F1 mais uma vitória de Rubinho que entra na briga pelo campeonato

Monza,casa da F1,e casa de uma das tradicionalissimas corridas de F1.Seria uma das mais charmosas pela sua história.Hoje quem achou que tinha a história dos chamados KERS decidindo corrida para tal piloto,se enganou meu bem.
Uma corrida boa onde tivemos as paradas de pit stop decidindo tudo e tudo deu certo para o Rubinho.Largou bem e até contou com a péssima parada dos outros e até uma ajudinha de seu companheiro(na verdade Button queria ficar em segundo pois ainda está com a vida boa no campeonato).
Hamilton que estava prestes a ultrapassar Button no final bateu o carro,mostrando que aquele título dele e mostrando como é um piloto que oscila demais,tudo bem que todos oscilam um pouco mas Hamilton mostrou suas caras e faz tempo que mostra.Onde estaria pilotos como Alonso,Raikkonen e alguns outros que poderiam estar brigando lá na frente?e o Vettel?pois é,eles pararam no tempo e não manteram a mobilidade de outros anos,a coisa começa a se encaminhar para Rubinho.
Aí vem aquela simples discussão que muitos agora falam que a imprensa não apoia e aqueles papos chamados perda de tempo,mas que o Rubinho até ganhando é piada na certa,aaa isso é fato,contra fatos não há argumentos.
Mas no final das contas e logo após essa temida discussão que acercava antes da corrida sobre a novela Nelsinho Piquet(onde todos estão errados até o senhor pilantra Briatore,ninguém é santo!) foi até uma boa realmente,e agora o Rubinho tá na disputa de novo.Se vai chegar ou não até chega pois o Button tá sentindo e tá sentindo faz tempo e uma hora isso cai.
Pra terminar Sutil fez uma bela corrida com um carro que é desfavorável perante todos,falo da Force índia que tem também suas utilidades,seria um quebra galho.

E pra terminar de vez vamos a classificação da prova:
1 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - 1h16min21s706
2 - Jenson Button (GBR/Brawn GP) - a 2s866
3 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - a 30s664
4 - Adrian Sutil (AUT/Force India) - a 31s131
5 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 59s182
6 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - a 1min00s693
7 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - a 1min22s412
8 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 1min25s427
9 - Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari) - a 1min26s856
10 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a 1 volta
11 - Timo Glock (ALE/Toyota) - a 1 volta
12 - Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 1 volta
13 - Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 1 volta
14 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 1 volta
15 - Romain Grosjean (FRA/Renault) - a 1 volta
16 - Nico Rosberg (ALE/Williams) - a 2 voltas

Abandonaram:
Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - 23 voltas
Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - 20 voltas
Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 16 voltas
Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1 volta

ps:Como o Galvão é ridículo ainda vem com a história de faca nos dentes,ou seja que o rubinho está com a faca nos dentes,mas tem gente que gosta dele,mas gosto não se discute!fazer o que né?como diziam no twitter:COMOFAS!

Definidas as finalistas do lado feminino do US OPEN!

Antes de mais nada,gostaria de parabenizar ao comentarista Dácio Campos do Sportv e o motivo é a total clareza sobre o que houve no finalzinho de jogo entre Serena Williams e Kim Cljisters onde deu a Kim por 2 sets a 0(6/4 e 7/5),total clareza sobre o que houve e isso que é a função de comentarista e de quem está transmitindo tudo,passar clareza ao assinante e ao ouvinte,pois afinal ninguém é melhor do que ninguém.O que realmente aconteceu,ainda tem gente querendo saber e tem uns desinformados que acharam que a Serena foi desqualificada só por causa do ocorrido.O ocorrido que aconteceu e meio que melou a partida foi que foi marcado um foot fault(ou seja,uma pisada na linha antes de lançar a bola para sacar) no 15-30 e aí a Serena ficou irritadíssima e se dirigiu a juiza de cadeira,aliás coragem da juiza de cadeira em marcar isso e num jogo da forma que foi aí a Serena falou alguma coisa como se fosse que iria esganar a juiza de cadeira(não sei o que realmente falou na verdade mas era como se fosse) e aí veio o relato a supervisora do torneio e tudo mais e aí deram um chamado PENALTY POINT e como tava no 15-40 e a Serena já tinha tomado advertência,aí era fim de papo.Se o foot fault fosse marcado e tava 15-30,aí iria para o 15-40 e aí continuava o jogo.Ela não foi desclassificada como alguns orgãos que estavam passando o jogo queriam dizer,principalmente a senhora ESPN através do esdrúxulo comentarista Osvaldo Maraucci,ele deveria assumir seu erro(coisa que dificilmente ele vai fazer pois ele quer se achar o dono da verdade) e se ele não leu regras ou qualquer pessoa não leu,verá que tem um penalty point,aliás desde a época das histerias de John Mc Enroe tinha isso.Aliás se fosse o McEnroe iria falar:"YOU CANNOT BE SERIOUS!"
Aliás a chuva acabou derrubando a todos e principalmente o pessimista blogueiro aqui que também achou que era tudo para amanhã.Quando parecia que tudo iria para amanhã,aí veio essa e rolou as duas semis.
Kim Cljisters pega na final Carol Wozniacki que bateu a fraquissima Yanina Wickmayer por um duplo 6/3.Wickmayer que só chegou aonde chegou por ter visto a chave se abrir e visto as candidatas principais cairem fora e a própria Wickmayer ajudou eliminando a Jankovic.
Amanhã a final será as 9 da noite horário de New York e 10 da noite por aqui no Brasil e creio que a Wozniacki ao contrário de muitos vai complicar o jogo e vai complicar até demais,que a Kim se cuide!Mas não nego favoritismo a Kim não,pela a rodagem que tem claro.
e amanhã teremos se a chuva deixar claro as semis masculinas,to curioso para ver também.

ps: confesso que fiquei irritado,aliás não escondi a preferência e não escondo minha preferência pela galera da espn2 dos EUA que sabe fazer tenis,até se tivesse a latina estava satisfeita,mas não estava funcionando nenhum link,aí era complicado!e é bom aquela juiza corajosa ir embora e nem encontrar a serena na rua,senão a Serena é capaz de dar umas bolachadas na juiza,não duvido!o que vocês acham?quem viu o lance sabe!