sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falamos de Semifinais da Copa Davis!

ESPANHA 2 ISRAEL 0:Aliás era bom jogo para Rafael Nadal,mas vocês estão me chamando de louco e tal mas o Nadal reclama tanto de falta de ritmo as vezes que uma partida assim como a semi de hoje na Davis seria certinho para o Nadal,mas Nadal ficou só na torcida lá vendo o espetáculo.
Mas Ferrer e Ferrero fizeram sua parte e não cederam 1 set se quer hoje e amanhã tem tudo pra fechar a série,mas a Espanha tá perto de definir a vaga.


CROÁCIA 0 REP.TCHECA 2:A Croácia sinceramente perdeu a chance com o Karlovic,aliás 6 horas de jogo e com vitória do Stepanek por 16/14,aí deu aquele ânimo para o Berdych depois destroçar o Cilic que no Saibro não é a dele mesmo.
Amanhã vem as duplas e talvez a Rep.Tcheca leve a melhor,tudo se encaminha pra Rep.Tcheca e Croácia.
Amanhã,quero dizer daqui a 2 minutos seria hoje tem as duplas.

Definida a outra semi no EuroBasket!

Na Europa,através do Europeu de Basquete se definiu a outra semi e a outra semi será entre Eslovênia e Grécia.Em jogos bem apertados o primeiro deles que definiu a Grécia como semifinalista resultou numa partida disputadíssima e decidida na prorrogação onde teve a vitória pra cima da Turquia por 76 a 74.A Turquia tentou e esteve todo o tempo atrás no marcador até que no minuto final do último quarto conseguiu o empate e a leva para a prorrogação e na prorrogação a Grécia abriu vantagem e conseguiu administrar levando a vitória final.O Cestinha foi Spanoulis com 23 pontos e até teve boas atuação também do ala Zisis.
A Grécia com o basquete de sempre tá na semi e tá no mundial também.
Outra que carimbou a classificação foi a Eslovênia que bateu a Croácia por 67 a 65 num jogo onde as duas equipes oscilaram até demais,Lorbek foi o cestinha do jogo,os 27 pontos dele fizeram a diferença no final.
falta decidir uma última vaga que será entre a disputa do 7 e 8 colocados,onde quem vencer tá dentro.
As semis será jogadas amanhã,boas semifinais que até teremos Sportv,Bandsports e ESPN passando os jogos.
A Espanha ficou favorita,só que as outras equipes assustam apesar da bola que estão jogando.Mas a Sérvia vem bem,a Grécia vem no de sempre e a Eslovênia é grata surpresa desse ano.

Copa Davis dia 1 da repescagem

Vamos as outras partidas que circularam parte desse primeiro dia na repescagem.Chile x Áustria mais tarde apenas pra falar sobre.
Mas vamos aos jogos.


BÉLGICA 2 UCRÂNIA 0:A Bélgica está fazendo sua parte tranquilamente e está perto da vaga.Vitórias de Rochus e Darcis.Sem algum problema.

HOLANDA 1 FRANÇA 1: O que me impressionou foi o Gael Monfils jogar mal e perder para o De Bakker em 4 sets fazendo mais complicação na disputa.Tsonga teve que fazer sua parte e empatar a série.Nadinha definido,mas acho que dá França.

ÁFRICA DO SUL 0 ÍNDIA 2:2 times que veremos ano que vem ser adversário fácil para quem estiver no grupo mundial.A índia vai levando a vantagem e é capaz de ganhar nas duplas,praticamente definido o confronto.

SÉRVIA 2 USBEQUISTÃO 0: Sem Djokovic,mas com outros jogadores a sérvia saiu na frente.Só o Troicki que bateu em dificuldades seu adversário em 5 duríssimos sets.A Sérvia tá quase lá.

SUÉCIA 1 ROMÊNIA 1: A Romênia conseguiu um ponto,por causa do abandono de Vinciguerra.Soderling fez sua parte e ganhou facilmente sua partida.A Suécia precisará do último dia de competição pra decidir a vaga.

ITÁLIA 0 SUIÇA 2: A Itália não tem muito o que fazer para parar Federer e Wawrinka.Vai estar definido amanhã através das duplas.Se fosse o Corrado Barazutti até apostaria em Starace,pois acredito que é o único italiano a tentar até equilibrar e ter uma esperança de arrancar ponto do Federer se a Itália quiser algum milagre.o Federer deu seu show,onde até os italianos da RAI(tv italiana) admiraram o que Federer fez com Bolelli que é um tenista fraco e mediano convenhamos.
A Suiça tá no grupo mundial e com Federer e Wawrinka é um time perigoso.