sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É a Série B nessa noite de Sexta

4 partidas agitaram a série B nessa Sexta feira e com o resto da rodada amanhã.
Vamos ver como foi.


PARANÁ 0 PORTUGUESA 2
Partida que se resultou na resolução do jogo feita na qualidade,a Lusa teve mais qualidade pra se defender e eficiência pra fazer a vitória e fazer o time da Lusa entrar de vez no páreo.
Já o Paraná,acaba sendo uma incógnita pois ganha fora jogando bem e em casa é uma terrível decepção.

AMÉRICA-RN 4 CAMPINENSE 4
O América lá merecia perder,abriu 2 a 0 e deixou virar e depois pra empatar e virar foi total sofrimento,até com gols de Lúcio e Somália,só que no final meio que quase no último lance do jogo o time de Campina Grande conseguiu empatar o jogo e arrancar um belíssimo resultado lá de Natal.Bobiada geral para o América.

IPATINGA 2 ABC 1
O Ipatinga teve jogador a mais e fez até pouco,mas administrou bem o jogo e quando o ABC foi tentar reagir aí já era bem tarde.O ABC e o América(que citei em cima) são as equipes do futebol do RN que estão fazendo força pra cair,se não abrirem o olho,já viu né?


JUVENTUDE 3 PONTE PRETA 1
Jogo duríssimo para o time de Caxias do Sul no Jaconi.Fez o primeiro gol,aí a Ponte se perdeu e o Juventude teve chance até de fazer muito mais e aí tomou um gol que fez até a Ponte respirar no jogo,mas na segunda etapa o Juventude vinha tomando pressão e aí veio o gol de bola parada de Irineu para matar o jogo e definir a noite infeliz da Ponte de Campinas,uma noite pre se esquecer,jogaram nada.
Já o Juventude comemora o resultado e com razão,tá merecendo escapar.Aliás tem time pra isso,como já frizei várias vezes.

E Deu Rio na disputa,ou seja: OLIMPÍADAS 2016 É COM OS CARIOCAS!

Não quero comentar sozinho esse post,aliás quero contar com todos seja aqueles que secaram e outros que não secaram.
É post do povo e da nação que pode mudar o esporte ou algo assim.
Rio que foi escolhida primeiro pelo o discurso ganhado e os pontos que o próprio presidente(com o seu pensamento meio positivista e discurso estilo Hugo Chávez)conquistou e convenhamos que ele estava querendo Copa do Mundo e Olimpiada aqui faz tempo.É claro que o Brasileiro torce pra que tudo seja aqui independentemente da roubalheira ou algo assim,mostrando que Brasileiro tem memória curta e quem não torce fica sendo rotulado de Anti-Patriota.
Para o povo carioca e para as belezas naturais,lógicamente é uma coisa linda de se ver.Mas para os Políticos,para os homens que fazem o Poder do Estado rolar é mais feliz ainda e o motivo?Vão roubar mais e até fazer superfaturações mais normais que o normal.E olha que foi uma lavada hein?Nem o Obama guentou.Mas ver sinceramente o Lula com esse discurso soberbo e nada de pés no chão hein?Não é só o Dunga que tem mágoas não é LULA?
Claro que tem muitos que vão torcer pra que se tenha milagre em tudo e se faça tudo e o mais rápido possível,isso é FATO!Só que independente de você estar contra ou a favor,temos de admitir esse tipo de fato que poderá acontecer.
EU DUVIDO MUITO e NÃO ACREDITO em fiscalização que tantos pedem e muito mais,se com fiscalização ou antes já acontecia de tudo,o que dirá agora hein?
Dizem sobre Legado,espero que Deus é que dê esse legado,pois esperar legado do resto é que nem o filme "em busca de um milagre".
E tome o Lula com disposição pra fazer um discurso Chávez hein?um cara que defende Zelaya e tudo mais,não se podia esperar de tal forma né?mas convenhamos que ele queria essa copa e a olimpiada sim.Aliás esse discurso do Lula e até depois o Nuzman me lembra sabe o que,um hit de ditadura que diz assim: "esse é o país que vai pra frente...."
Você que é a favor ou contra,MANIFESTE-SE!o espaço é pra todos,sem medo de ser feliz ou de represálias,afinal aqui no blog você tem sua vez também,ao contrário de muitos locais ditatoriais.Contando que tenha respeito afinal pelo o espaço.
Os Cariocas pelo o seu povo e pelas belezas,e com a graça de Deus(sem dízimos e sem terceiros)podem fazer uma ótima Olimpiada.Mas pelo os seus Políticos o disfarce vai comer solto e aliás as próximas eleições até o bicho pegará,pois a candidata futura no lado de Lula pode ser eleita só por esse fato e por barganhas a mais.E sem contar as eleições CARIOCAS,aí ai ai ai,o Paes vai querer ser governador,já que o Cabral não pode mais,vai ser até emocionante e rolará de tudo realmente.
Aqueles atletas ou ex atletas que vieram a uma TV reclamar de falta de condições do esporte e agora é entrevistado ou por dinheiro ou por outro motivo,não podem ter o direito de reclamar de falta de investimento e tudo mais.
É isso aí gente,2016 e 2014,o Brasil vai nessa apesar da roubalheira,enfim no TRANCO e tudo mais!
Manifestem-se!o que eu tinha de falar,falei,agora é a vez de vocês que fuçam,visitam,participam e tudo mais!é isso aí!