sábado, 3 de outubro de 2009

Jogos da série A!

ATLÉTICO-MG 2 BARUERI 1 Opa,boa vitória do Galo,até tomou sufoco na segunda etapa mas conseguiu matar o jogo e jogou super bem.No Mineirão as coisas andam bem para o Galo pelo o jeito.E se não fosse Carini hein?o goleirão Uruguaio salvou o time e pegou pênalti do Basílio,atuação de goleiro titular de seleção,só o Tabárez técnico uruguaio não enxerga isso,mas cada um com seus problemas né?
e Galo em terceiro,com os milagres de Roth e contratações cirúrgicas como Corrêa e Ricardinho que estão valendo até mais que DeFederico e Edno.


SANTO ANDRÉ 1 VITÓRIA 0
Jogo chato,faltoso mas a camiseta amarela do Santo André é bonita,uma das melhores que vi.E tome Nunes marcando gol hein?Nunes que fazia gol no Bragantino e até no Gama ele fazia gols,é atacante goleador que ninguém dá muito por ele.
Levou ao time a mais uma vitória e escapou do rebaixamento,jogando o problema para os outros e que problema hein?
Já o Vitória segue na zona intermediária no brasileiro só tirando pontos do povo.


CORINTHIANS 1 ATLÉTICO-PR 3
Essa foto do camiseta 9 do Corinthians(que me recuso a falar o nome dele)relata o que foi o Corinthians hoje,um time bastante deitado e sem muito o que fazer.Já o Furacão da Baixada lá de Curitiba jogou muito bem e com a chegada do Lopes tudo melhorou com eles fizeram o que o Goiás fez quando estava jogando no pacaembú,acreditaram e investiram demais pra cima da defesa Corinthiana que não é lá essas coisas.
O Corinthians que até teve falha de Felipe,afinal o torcedor agora jogará culpa em Felipe e até nos reforços.Mas os Reforços acho que o Corinthiano que olha racionalmente as coisas,sabia que era risco de não dar certo era tamanho.E ainda mais com DeFederico,sobre ele eu que conheço bem sobre futebol argentino sabia que ele era fogão de palha,e tinha gente apontando ele como novo messi e tudo mais.Vergonha acreditar em imprensa.
O torcedor deveria tomar um pouco mais de cuidado e ainda mais quando não conhece alguém.
o Corinthians agora vai ficar fazendo laboratório pra Libertadores ano que vem e enquanto isso o Atlético-PR fará um tour contra times do RS,Inter fora e Grêmio em casa,será que agora vai?acho que talvez sim.

Falando de Supercopa da Espanha de Basquete



Falamos do melhor basquete do Mundo e que só perde pra NBA.Mas na Europa ela é soberana,pois no campeonato dela sempre temos 8 equipes que chegam pra conquistar título e não 1 ou 2 que brilham sobre as rivais.
Hoje tivemos a decisão da Supercopa de Basquete e num jogo corrido e um jogo espetacular e é pra começar bem a temporada lá com um jogão desse.
Duelo entre vários jogadores e bons elencos das duas equipes.
e Deu Barcelona nos instantes finais por 86 a 82 e com 2 erros da equipe do Real e ainda mais quando estava 84 a 82 e posse do Real,onde Prigioni errou a cesta e o Barça pegou o rebote.
um jogaço de basquete e o destaque do jogo foi o cestinha Navarro com 22 pontos.
A temporada promete lá e na euroliga essas duas equipes vem chegando e como vem chegando.Lembrando que na partida o Barça teve de reverter 10 pontos atrás e muito mais,alternâncias de placar,sensacional.
Lembrando que a Euroliga vai ter relatos e mais uma temporada relatada pelo o blog aqui.Não perca!

Série B nessa tarde

Só não comentarei o jogo do Vasco,aliás o jogo do Vasco é mais um caso de incoerência que depois falarem para vocês num post bem separado.
Mas vamos aos outros jogos da tarde.

GUARANI 1 VILA NOVA 1
Partida que simplesmente o Guarani escapou de uma derrota que poderia complicar as coisas ao Bugre.
O Vila se defendeu como pode e até fez um gol e segurou a mais o time de Campinas
Ricardo Xavier salva a pátria Bugrina(como diria Alberto César da Rádio Central de Campinas).


ATLÉTICO-GO 2 SÃO CAETANO 0
O time lá de Goiânia fez jogo tranquilo e está pertinho da subida,não vi o jogo,mas é uma boa vitória e mais um tropeço ao fora do G4 São Caetano.

FIGUEIRENSE 2 BAHIA 0
Alguns detalhes impressionantes,simplesmente 7 rádios lá de Salvador estiveram encarando o tempo fechado na capital catarinense e sem contar com as rádios de Floripa,tivemos mais de 10 instrumentos de Rádio e TV.
A partida simplesmente foi um jogo de ataque contra defesa,só deu Figueira e Schwenck matou a partida e jogou demais,e sem contar na ótima atuação do Meia Fernandes.É o efeito Roberto Brum que o Figueira agradece ao Santos por Luxa ter o dispensado.E o Bahia segue perto de cair,culpa de quem?de todos e da desorganizada diretoria que fez um planejamento mixuruca,tá pagando com o que tem,não passarei a mão que nem muitos fazem e só se referem ao Bahia como se fosse o "baeea" de Bobô e cia de outras épocas e com Bonamigo sei não viu?


DUQUE DE CAXIAS 0 BRASILIENSE 0
Enquanto que continuar a má vontade das rádios aqui de Brasília perante ao futebol daqui,criticarem sem dó alguma.Temos várias rádios aqui em Brasília que tem a capacidade de mostrar futebol de Brasília e fazer até o que cidades do Interior do Brasil faz e de forma bem coerente e sem descaso.Sabe quantas rádios mostraram o jogo do Brasiliense?SOMENTE 1 e trata-se da rádio Capital comandada por Marcelo Ramos,o "narrador do povão",até a única que realmente faz jus a seu título de ser a equipe dos "guerreiros do futebol de brasília".O resto é tudo "me engana que gosto".
Se não fosse os links da internet,eu estava simplesmente desculpa o termo: FERRADO,LASCADO,OU FU... pra quem quiser preferir.
o Jogo em si,foi muito chato.Cada uma das equipes tiveram suas chances,pela a segunda etapa e o Gueldini ter botado Ricardinho o Brasiliense teve mais chances e até merecia uma vitória.Resultado péssimo para os dois e inclusive ao Duque que começa a ter a sua sorte jogada no lixo,aparentemente.Só gostaria de saber quantas pessoas vieram a Volta Redonda ver o jogo,pois acho que menos de 25 conseguiram barrar.
E uma última: até quando temos que ouvir o pessoal que acompanha o futebol de Brasília,ou que se diz acompanhar falar que "a gente faz o que a gente pode e tal" ou seja declarações bem mais servidas de desculpa ou falta de grana ou miséria absoluta,ATÉ QUANDO ISSO HEIN?O futebol de Brasília,como qualquer coisa nessa vida não cresce por Osmose e cresce sim por atitude.Coisa que falta demais a muitas coisas e a muitas pessoas e no caso ao pessoal aqui da cidade de Brasília,onde moro e onde nasci.LAMENTÁVEL!


mais tarde comento o clássico de Fortaleza que pode definir o Figueira no G4,é a realidade como dizia um locutor da CBN/DIÁRIO de Floripa,Falo de Luís Alano.