domingo, 25 de outubro de 2009

Outros jogos da rodada da série A do Brasileiro

Confira a análise galera.

AVAÍ 2 SPORT 2
Sobre a partida o Avaí começou super nervoso e menos de 10 minutos tomou 2 gols,mas também reagiu rapidamente e até teve tempo pra virar o marcador e teve chance pra isso,o Avaí merecia super bem a vitória.A qualidade iria prevalecer realmente,só que tome tropeço.Se o Sport ganhasse simplesmente estava na briga,só que com o empate ficou mais atrás e continuo falando que Sport e Flu tentam resistir mas acho que pra mim eles cairam.O Avaí apesar do empate vai fazendo campanha boa e podia o Avaí se tiver planejamento de verdade segurar Silas,mas como o dinheiro conta demais no futebol Inter e SP que tem mais grana podem leva-lo de SC.Infelizmente pro torcedor do Avaí,é ruim isso.Pois com bom planejamento esse time pode ir longe e tem capacidade,mas como nem tudo é planejamento no futebol,aí SC carece realmente.Times bons tem em SC,só que dinheiro falta,falta verdinha.


GOIÁS 2 FLUMINENSE 2
O Goiás só jogou bem meio termo,pois o Flu fez o gol e na segunda etapa pressionou o Goiás no calor lá de Goiânia e se não fosse Harlei,o goleiro do Goiás,a coisa estaria pior para o time do Hélio dos Anjos,teria perdido pro lanterna do campeonato.
Aliás o Flu jogou direitinho e teve até no final do jogo milagres do bom goleiro Rafael,outro que podia ser aproveitado numa futura série B ano que vem(pra mim série B já) e até teve golaço de Equi Gonzalez numa falta batida do jeito que só ele sabe fazer desde a época de Rosário Central,quem acompanha futebol argentino a alguns anos sabe disso também.
Empate espetacular pro time do Flu que vai respirando,apesar de eu bater na tecla que o Flu já caiu.



CORINTHIANS 0 CRUZEIRO 1
Não tenho nada a falar desse jogo,se você quiser saber desse jogo o Jogo aberto da BAND e mais alguns programas onde sabemos que o Corinthians até desinteressado tocando o dane-se pro campeonato é mais importante que um clássico de Vila Belmiro numa hipocrisia total de imprensa,não analisarei esse jogo.Só digo que o Cruzeiro fez uma boa vitória e apesar de eu não crer em Libertadores pra raposa,mas o Cruzeiro tá começando a ter chances.
é isso.De resto vocês verão aquela hipocrisia de o Número 9 do Corinthians(que nem falo e nem perco meu tempo falando e babando ovo pra ele,coisa que muitos da imprensa fazem as vezes),ou de Dentinho ou de outros dizendo que o time tá interessado no campeonato.Acho que até o Zina do Pânico tá pensando na Libertadores de 2010 também.
E Mano seja sincero como bom gaúcho,o Corinthians tá pensando no ano que vem.Vocês jogadores vão enganar a mãe de vocês,pois me enganar e enganar a minha vocês não vão enganar.

Os Clássicos da série A,confira!

Confira a análise dos clássicos dessa rodada em cada um dos estados.


BOTAFOGO 0 FLAMENGO 1
Jogo injusto,placar injusto e tudo mais.Essa foto que peguei foi do lance do gol onde os zagueiros do Botafogo simplesmente não aguentaram o tranco de Adriano e nessa bobiada se resultou o jogo.
O Botafoguense vai lembrar de Botafogo 0 Atlético-PR 1 e fará parâmetro com hoje.O Flamengo não fez nada,ganhou na jogada de Adriano que o Juninho e o Wellington simplesmente foram pedir autógrafo pra ele.
O Botafogo cansou de perder gols e o Estevam Soares foi ousado botando até 4 atacantes.Se jogar assim e não bobiar contra o Náutico e aproveitar as chances ganha do Náutico sem problemas.
Outra chance do Flamengo foi só no final do jogo onde o Gil perdeu gol no rebote do goleiro.
e olha que o Pênalti do Fogão não teve,mas foi a lei da compensação de um pênalti não marcado na primeira etapa.E ainda disseram que o Bruno adiantou,aliás o Bruno fez de tudo hoje,é um exemplo de jogador anti profissional,aliás desde que ele bateu na mulher,esse goleiro do Flamengo não pode ser chamado nem de Homem e de macho e sim de puro "covarde" e que tem "atitudes de bandido".
Lúcio Flávio perdeu o pênalti,que na minha modesta opinião podia ser batido por André Lima,só que cade o mando hein?
O Flamengo segue na briga e o Botafogo agora terá uma decisão as 7 e 30 de quarta feira contra o Náutico,o Fogão lutou e alguém me falar que o Flamengo foi dominar o jogo,aí é hipocrisia.Jogo de um time só,onde quem aproveitou no final das contas foi o time acodido do Flamengo.E a confusão seguiu rolando antes,no meio do jogo e depois,ta aí mais uma prova que o Engenhão só é pra jogos do Botafogo e não pra clássicos onde aparecem os arruaceiros das duas equipes armarem confusão e olha que o lugar da Olimpiada e da Copa é no Rio também.Sinceramente o povo carioca do bem e as belezas naturais tem nada a ver com esses bandidos que arrumam confusão e com os políticos que roubam bastante.Me envergonha ver o Rio dessa maneira.


INTER 1 GRÊMIO 0
Eita jogo chato,hein?se esperava mais desse Grenal no Beira Rio,só que não se deu em nada e tudo se resultou no Gol do D´Alessandro no começo de jogo,aliás é só nisso que isento o goleiro do Grêmio Victor,porque de resto ele simplesmente tremeu,amarelou e olha que ele é um goleiro de seleção brasileira,poderia estar acostumado com jogos tensos e clássicos tensos né?Sentiu a pressão!
se fosse justiça,o Victor já estaria fora da seleção só por causa dessa.
O Autuori demorou a concertar o time e quando concertou o time foi apático,mereceu perder,jogou nada.
O Inter agora vai jogar contra o SP numa das decisões do campeonato.



CORITIBA 3 ATLÉTICO-PR 2
O Coxa levou ao pé da letra o seu canto de "em busca da vitória",pois o placar foi merecido.Quem se dava por satisfeito era o Furacão.Aí o Coritiba em todo o tempo pressionou,apesar de minutos onde o equilibrio se manteve,e aí como clássico pode ser definido no detalhe,o detalhe foi a bola parada e o gol de Marcos Aurélio aos 46 do segundo tempo.O Coritiba se afasta um pouco da zona de rebaixamento já o Furacão tá quase perto de quem está lá embaixo.


SANTOS 3 SP 4
Esse foi um jogo que teve muita bola parada e até um pouco mais.Aliás o Simon tem culpa,o Santos tem culpa se o SP teve competência pra segurar o jogo com um a menos e tudo mais?Não!
Aliás antes de mais nada a expulsão do Rogério Ceni ao meu entender foi justíssima,pois pra que ele deveria sair do gol sendo que o Ganso dificilmente faria o gol ali hein e sem contar nos zagueiros e no Júnior César chegando né?
Aliás o Santos quis o tempo todo empatar o jogo e jogou absolutamente nada,resolveu nas bolas paradas e até em jogadas do Ganso,aliás Paulo Henrique Ganso e Mádson de novo foram os destaques do alvinegro da Vila Belmiro,só que o Luxa quis e quer como sempre aparecer mais que todos(e muitos passam a mão com a respeito dessa situação da estrelinha Luxemburgo) e tira Mádson e apela pra Róbson e o fraco atacante Jean que só jogou bem no Flamengo,até no Flamengo ele era criticado.
Já o SP com a escalação de Adrián Gonzalez apesar da defesa estar durmindo clamorosamente deu alguma constância e não deixou o Santos fazer aqueeela pressão,se bem que em momentos se tomou uma pressão desnecessária.
o Santos segue mal das pernas,mas teve um ataque formado de início muito legal,a garotada do Peixe está brilhando,só que o Luxa dificilmente aproveitará isso mesmo se ficar ano que vem e não sair.Só que se o Marcelo Teixeira não ganhar,Luxa também vazará da Vila.
Já o SP ainda tá na disputa,ainda mais com escorregadas do time do Palmeiras de Muricy Ramalho.Só que já disse minha opinião sobre né?para queimar a língua de jogadores falsos que tem no elenco do SP,prefiro ver Muricy campeão,sei que é anti-ético de minha parte,mas é o que penso.Gente que é falsa com a outra e é traira não merece felicidade não.Quem é feliz,é quem busca ser correto.
Aliás o Rogério Ceni disse que o Simon persegue ele,vocês acreditam que árbitro persegue Técnico e jogador de futebol?respondam-me!
eu não duvido do que o Rogério Ceni disse não.

River-Boca,o "superclásico" terminou no empate em Buenos Aires

Pelo o apertura,duas equipes do futebol argentino estão encarando uma fase horrível e podem até não estar na Libertadores de 2010.Falo simplesmente de Boca Juniors e River Plate.
As duas principais equipes da Argentina não passaram do empate e se complicam no campeonato.
O jogo se baseiou em uma primeira etapa todinha do River,onde teve o gol e um pênalti perdido por Ariel Ortega,mas teve o gol de Gallardo.
Na segunda etapa o Boca chegou mais e até cavou a expulsão de Villagra(o Lateral esquerdo do River) e aí pressionou e quase teve chance de vitória.Se não é o gol do Palermo a coisa estaria pior,e olha que iria entrar o Krupoviesa e uma alteração que quase pois tudo a perder.
Mas se esperava-se mais do clássico argentino,mas pela a fase que se encontra as duas equipes o jogo tava na cara que seria ruim.
1 a 1 final.e como dizia na análise da notícia: "en un partido con poco fútbol y emociones varias".(pouco futebol,mas emoção a mil)

Rossi campeão na MotoGp

E Deu a lógica,deu papa títulos da MotoGp,Deu Valentino Rossi.O cara é um fenômeno realmente!
Rossi ganhou seu sétimo título da MotoGP neste domingo,no circuito de Sepang,na Malásia, ao chegar em terceiro na corrida.O australiano Casey Stoner venceu,a segunda seguida na temporada,e o espanhol Dani Pedrosa chegou em segundo.
Valentino Rossi precisava apenas do quarto lugar para ficar com o título, mas se arriscou. Isso, porém, não quer dizer que a corrida dominada por Stoner tenha sido monótona, pois o traçado molhado e um erro do italiano na primeira curva deixaram a disputa no pelotão intermediário emocionante.
Parabéns por mais um título e quando Rossi abre vantagem,é muito difícil tirar a vantagem enorme dele no campeonato.
Confira o resultado do Grande Prêmio da Malásia:
1. Casey Stoner (AUS/Ducati) - 47min24s834 (21 voltas)
2. Daniel Pedrosa (ESP/Repsol Honda) - a 14s666
3. Valentino Rossi (ITA/Fiat Yamaha) - a 19s385
4. Jorge Lorenzo (ESP/Fiat Yamaha) - a 25s850
5. Nicky Hayden (EUA/Ducati) - a 38s705
6. Chris Vermeulen (AUS/Suzuki) - a 41s061
7. Toni Elías (ESP/Honda Gresini) - a 48s555
8. Marco Melandri (ITA/Kawasaki) - a 55s557
9. Loris Capirossi (ITA/Suzuki) - a 1min00s303
10. Mika Kallio (FIN/Pramac Ducati) - a 1min00s440
11. Aleix Espargaro (ESP/Pramac Ducati) - a 1min01s655
12. Alex de Angelis (ITA/Honda Gresini) - a 1min01s847
13. Colin Edwards (EUA/Yamaha Tech 3) - a 1min10s778
14. Gabor Talmacsi (HUN/Scot Honda) - a 1min15s851
15. James Toseland (ING/Yamaha Tech 3) - a 1min50s672

Não completaram:
Andréa Dovizioso (ITA/Repsol Honda)
Randy de Puniet (FRA/Honda LCR)