terça-feira, 10 de novembro de 2009

Masters 1000 de Paris

No complexo Paris-Bercy tivemos mais um dia de rodada(primeira e segunda) de muitas partidas e definições pras 8 vagas da ATP finals.Lembrando que Federer,Nadal,Djokovic,Murray ou seja as principais feras e jogadores só vão estreiar amanhã,confira os resultados e detalhes.

Singles - Second Round
[6] N Davydenko (RUS) d B Becker (GER) 62 61
[7] F Verdasco (ESP) d A Seppi (ITA) 67(3) 64 64
[8] J Tsonga (FRA) d A Montanes (ESP) 61 75
[11] G Simon (FRA) d I Ljubicic (CRO) 63 36 76

(4)Singles - First Round
N Almagro (ESP) d M Chiudinelli (SUI) 62 64
[Q] D Guez (FRA) d S Wawrinka (SUI) 63 64
J Monaco (ARG) d J Chardy (FRA) 76(6) 75
J Benneteau (FRA) d P Petzschner (GER) 46 75 63
[Q] A Clement (FRA) d F Lopez (ESP) 63 61

Sem nenhuma assim novidade,tivemos vitórias do Davydenko,Tsonga e o Simon ganhando de forma até que se previa dificil e o Verdasco teve dificuldade contra o Seppi mas passou de fase.
Já de resto tivemos o Lopez perdendo até de forma que parecia que o Lopez já estava de férias e pensando nas férias realmente,jogou nada tava com a cabçea na lua.
a surpresa do Dia exatamente foi a vitória do tenista francês David Guez e de forma até tranquila,parecia que o Wawrinka iria pro abafa no segundo set mas deu aquela entregada e no detalhe Guez conseguiu uma vitória impressionante e pegará Gael Monfils,será q teremos zebra?Não duvido disso.
Pra você que sempre acompanha o tênis aqui e quer saber o que cada um joga amanhã e principalmente os grandes tenistas,é assim a tabela de amanhã,confira com quem o seu tenista predileto joga:
Mônaco x Djokovic
Safin x Del Potro
Federer x Benneteau
Murray x Blake
Nadal x Almagro
Gonzalez x Isner
Guez x Monfils
Troicki x Stepanek
Cilic x Kubot
Karlovic x Soderling
Haas x Clement,detalhe: o Haas tá de volta ao circuito após se recuperar da Gripe Suína!
Robredo x Berdych

E pelo o que dá pra ver aí,muitos bons jogos e jogos não muito fáceis pra Murray e Nadal e pra Del Potro também,se bem que no caso do Delpo depende muito de como o Safin vai fazer e jogar e da sua infeliz direita que entrega o ouro e tá entregando e quase que por causa dela o Ascione ganhou do Safin.
Jogo complicado pro Gonzalez também.Pro Federer e Djokovic não terão tantas dificuldades apesar dos adversários serem bons,mas não duvidaria se tivesse 3 sets nos jogos dos dois tenistas(Federer e Djokovic) e de resto são jogos onde sempre há um equilibrio e dificuldade,menos O jogo do Berdych e do Haas onde eles levam super vantagem.