sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Série B!

VASCO 2 AMÉRICA-RN 1
O Vasco é o campeão da série B,mas se acharam que a partida foi uma moleza e tudo mais,totalmente se enganou.O Time do Vasco passou por uma que só ano que vem irá passar de novo.
Precisou de pênalts na segunda etapa e um deles convertido pra fazer o gol e em um deles jurei q fiquei em dúvida.O time do América de Natal segue brigando pra não cair,mas tá jogando uma bola q nem parece que está nessa situação realmente.


PORTUGUESA 1 DUQUE DE CAXIAS 1
Tropeçar pro Duque de Caxias em casa,sinceramente é pedir pra não subir mais e ficar na série B!
1576 pagantes foram heróicos de ver a partida no Canindé e ver a Lusa dominar todo o tempo de jogo e se não fosse o goleiro Vinícius do Duque de Caxias a Lusa teria ganhado.
E olha que tomaram um golaço no primeiro tempo também e tal.A Lusa ficará na série B,agora é pensar no ano que vem e pronto.

PARANÁ 3 CAMPINENSE 0
O Paraná jogou com aquela autoridade que o jogo cobrava e com isso e o Paraná através do Marcelo Toscano outra vez e do meio de campo abriu o 3 a 0 que precisava e o Paraná estreiou um novo presidente que pode fazer com que o Paraná deixe de ser só grande no estado do Paraná e que seja grande que nem Coritiba e Atlético-PR.Já o time de Campina Grande(a campinense)é mais um time rebaixado e dizem que o culpado é a diretoria e os salários atrasados hein?porque os podres do time só aparecem nessas horas hein,e olha que nem resolvidos antes acabam sendo.Impressionante!Merece cair mesmo!

ATP Masters 100 de Paris!

Olha os resultados:
Singles - Quarter-finals
[2] R Nadal (ESP) d [8] J Tsonga (FRA) 75 75
[3] N Djokovic (SRB) d [9] R Soderling (SWE) 64 16 63
[13] R Stepanek (CZE) d [5] J Del Potro (ARG) 40 ret.
[15] G Monfils (FRA) d [12] M Cilic (CRO) 36 64 64


Pois é,hoje quem achou que eu não postaria nada ou algo assim,se enganou!Tivemos masters 1000 de Paris e bons jogos e alguns no abandono,por exemplo0 o Djokovic com a bola de um tamanho beem pequeno ganhou em 2 sets a 1 pra cima do Soderling e tá na semi e pegará Rafael Nadal que hoje parece que o tênis dele que critiquei tanto em dias atrás hoje contra o Tsonga apesar do Tsonga meio que estava devendo,mas Nadal com esse tenis é capaz de ir bem realmente e terá que jogar bola mesmo pois Djokovic sempre dificulta pra ele.
Já no outro lado Gael Monfils é a França na semifinal e no torneio pois ganhou de um tenista duro mas porém medíocre na minha maneira de pensar que é o Cilic(só saque ele tem) e olha que quando quebrou no segundo set aí as coisas se facilitaram e pegará o Stepanek que eliminou Del Potro através por desistência do argentino,delpo dizia estar não se movimentando ou algo assim,mas acontecia é que a bolinha baixa que alguns tenistas no circuito sabem fazer bem e isso incomoda o Del Potro até demais,coisa que Federer e Nadal deveriam se aprofundar nessas coisas.Stepanek na semi!
e amanhã as semis do torneio vão rolar e estaremos de olho!

Giros de Notícias do Esporte

2 notícias que peguei,só pra esquentar essa sexta feira,as fontes são pegas no Terra dessas duas notícias,mas vocês claro acharão em outros sites também claro.
Vejam..

Toyota se preocupa com futuro de Kobayashi
13 de novembro de 2009 • 15h53 • atualizado às 16h14
Com a saída da Toyota da Fórmula 1, a revelação japonesa Kamui Kobayashi, que tinha grandes chances de ficar no time em 2010, acabou a pé. E a própria montadora, que ainda tem o piloto sob contrato, admitiu que vai liberá-lo para outra escuderia caso surja uma proposta.
"Faremos tudo o que pudermos para ele ter uma chance de seguir na Fórmula 1 mesmo se ele tiver de assinar com outra escuderia" declarou um porta-voz da Toyota à revista alemã Auto Motor und Sport.
Destaque nas duas últimas corridas da temporada 2009, quando substituiu o alemão Timo Glock, Kobayashi foi recentemente especulado na Lotus, mas não houve acordo.
O porta-voz da montadora ainda reafirmou que a fábrica de Colônia, na Alemanha, não será desativada, já que a montadora continuará dando suporte a outras categorias.

Seguinte sobre essa notícia,na F1 isso é um fato que sempre acontece,acordos e mais acordos pra tal piloto ficar na escuderia e acaba não tendo muito sucesso.Kobayashi por destaques na última temporada merecia até uma escuderia melhor,ou até que ficasse na F1.Kobayashi que era vendedor de sushi no Japão,pasmem,mas também coisa do país.
É um piloto que ganhou o respeito de todos e até quem diria a admiração do pessoal,mas contrato é fogo mesmo quando acaba e você está numa fase boa esse tipo de "zebra" acontece.Nadinha fácil!



OUTRA NOTÍCIA É....

Rebeca Gusmão é banida do esporte
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunicou nesta sexta-feira que Rebeca Gusmão está banida do esporte, por causa de seu envolvimento em casos de doping.
por polêmicas e testes positivos em exames antidoping.
O primeiro foi em maio de 2006, durante o Torneio José Finkel. Nesta competição, foram constatados níveis acima do permitido do hormônio testosterona na urina de Rebeca.
O fato repetiu-se nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Em um exame fora de competição pedido pela Federação Internacional de Natação (Fina), novamente constatou-se que os níveis de testosterona estavam acima do limite. Além disso, o hormônio era exógeno, ou seja, não produzido pelo corpo da atleta.
Ainda na competição carioca, mas em exames pedidos pela Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), os testes deram negativo para substâncias proibidas. Mas, posteriormente, constatou-se que as urinas dos dois exames pertenciam a duas pessoas diferentes. O fato fez Rebeca perder as medalhas conquistadas na competição e uma acusação de falsidade ideológica por ter alterado amostras de urina no exame antidoping. Em agosto deste ano, a Justiça a absolveu do processo criminal.
Rebeca tentou nos últimos meses recorrer das sentenças. Antes do afastamento definitivo determinado nesta sexta-feira, a Fina já havia banido a atleta das competições, mas o caso estava sendo analisado pelo CAS, que julgou a brasileira em 17 de março deste ano.
Atualmente, Rebeca, com 24 anos, joga futebol por uma equipe de Brasília. Mas como o time é amador, ela poderá continuar atuando nos campos.

Olha confesso que pegaram pesado com a criança hein?banir do esporte,então se fosse assim que todos que usam seriam banidos também,tudo bem que por um lado é bom,mas a pessoa estar pagando por tudo,as vezes no Brasil quando uma pena é bem exagerada,é difícil ela ser cumprida,apostem comigo pode ser uma besteira que eu fale,mas NÃO VAI DAR EM NADA,se recorrer provavelmente se dá bem.Então se fosse assim a Daiane do Santos podia ser banida do esporte e alguns outros também,dará em nada,no máximo a cumprição da pena e tal.
Acho que o Terra só esqueceu de falar que a Rebeca Gusmão jogava no Crespoom aqui de Brasília e que jogou contra o time de Marta e cia(o Santos)na primeira fase e perdeu de 4 a 2 em partida que até foi jogada no Bezerrão hahaha
Mas não dá em nada,aposte comigo,isso é por enquanto!