quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar e seus campeões!

Sei que as finais aconteceram no Sábado,mas o blog não podia deixar passar a competição,sei do atraso que posto isso mas não podia de deixar essa pra trás jamais.
Mas vamos saber o que rolou no Sábado nos 2 jogos e os 2 jogos você pode ver na galeria de videos na parte do Corpo em Ação(programa da Tv Tribuna,afiliada da globo na baixada e Vale do Ribeira).



NO MASCULINO TIVEMOS...
Um jogaço de bola que não teve muitas surpresas,o time do Santa Cecília que até teve um modesto apoio do presidente do Santos que é também pró reitor da Faculdade e Colégio Marcelo Teixeira e o time do Santa Cecília chutou bem mais a gol e furou a defesa do adversário e mereceu totalmente o título ganhando de 6 a 2 bem distinto,acabou no começo tomando um belo susto,mas depois conseguiu virar e administrar tudo.
Parabéns Santa Cecília,que esse ano foi super contundente,mas eu esperava bem mais do time do Objetivo Santos hein e ainda mais por seu futsal mostrado mais na frente na competição.


JÁ NO FEMININO....
As meninas do Objetivo São Vicente são as mais novas campeãs da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Após terem sido vencidas na fase anterior pelas meninas do Integração, rivais na decisão deste sábado, a equipe de São Vicente deu a volta por cima e levantou o caneco com uma vitória por 3 a 0.O jogo começou extremamente equilibrado. As equipes buscavam o ataque insistentemente, mas não conseguiam vencer as goleiras, que pareciam decididas a não levar nenhum gol. Porém, no segundo tempo, o Objetivo voltou com uma postura mais ofensiva e mostrou porquê possui o melhor ataque da competição. Bem mais agressiva, a equipe conseguiu marcar os três gols que garantiram o inédito título para a escola.
Parabéns ao Objetivo São Vicente pelo o título,numa competição que mostrou muito equilibrio e emoção,méritos pra elas.



MAIS DADOS DA COPA....
No total, a rede balançou 1.477 vezes na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar 2009. O melhor ataque da competição masculina foi o do Colégio Santa Cecília com 123 gols, que também teve a melhor defesa, com 12 gols sofridos. Já no feminino, o melhor ataque foi do Objetivo São Vicente, com 76 gols. O Objetivo São Vicente e o Colégio do Carmo, com 9 gols, ficaram com a melhor defesa.
Premiação
Melhor Goleiro - Kaio Rodrigues (Colégio Santa Cecília)
Melhor Técnico - Valdenor dos Santos Dias (Colégio Padre Anchieta)
Artilheiro - Fernando Medeiros (Colégio Santa Cecília)
Melhor Goleira - Lays Marina Castro dos Santos (Objetivo São Vicente)
Melhor Técnica - Daniella Seixas (Colégio José Júlio Martins Baptista)
Artilheira - Thainá Cristiana de Lima Cavalcante (Objetivo São Vicente)
Melhor Torcida - Colégio José Júlio Martins Baptista
Sinceramente,quem fosse o campeão da competição é que deveria merecer o título de campeão,é porque as vezes acredito que se olha mais o trabalho por posições medianas ou até medo de complôs.O campeão deveria merecer todos os títulos,além dos números feitos na competição,pois contra números não há argumentos.

Aviso do Blog do Igor!

Devido a internet nesses dias ter estado ruim,pois eu estava em viagem por muitos imprevistos não pude atualizar o blog aqui,até agradeço desde já a compreensão e a paciência que vocês me dão pra atualizar aqui tudo.
e digo mais nesses dias o blog do igor aqui pois realmente é uma produção independente,ou seja eu é que faço totalmente tudo para você chegar e participar alguns posts podem demorar a atualizar pois me encontro quase com falta de tempo,mas com jeitinho tudo será atualizado e até o final de semana onde tem bastante esporte.
abraço a todos
Igor Sausmikat