quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ATP FINALS definiu quem passou pra semi no Grupo A

Antes confira os resultados:
Group A Singles
A Murray (GBR) d F Verdasco (ESP) 64 67(4) 76
(3)J Del Potro (ARG) d R Federer (SUI) 62 67(5) 63

Bom mais jogos em 3 sets e o Verdasco voltou a endurecer os jogos,aliás até o Verdasco tá jogando mais bola do que o Nadal,pasme.
se o Murray não se complica podia ter passado de fase.
Mas quero contar do jogo Del Potro x Federer que foi um baita jogo e de novo DELPO mostrando sua cara e depois desse jogo até temo o seguinte: a ATP se tornar uma WTA onde o que reina é o povo dando pancada e não a técnica e a coragem e tudo mais.E espero que não se torne assim.E com o resultado quase que o Federer foi pra casa,quem foi embora foi Murray.
Amanhã Nadal tá já nas férias e o Djokovic também pode entrar de férias se perder.Já Soderling tá classificado e só ver quem pega depois.
amanhã tem a definição do grupo B.

Falamos de Euroliga de Basquete

E olha que os links hoje estavam me amando e não me deixaram pra baixo,por isso com autoridade venho falar hoje mais da competição e mais uma rodada foi completada com esses jogos aqui,confira:
Thursday, November 26, 2009
Montepaschi vs. Regal Barcelona
65-84
Efes Pilsen vs. Entente Orleanaise
77-64
Unicaja vs. Lietuvos Rytas
91-84
Partizan Belgrade vs. Olympiacos
86-80
Maccabi Electra vs. Maroussi BC
75-67
Caja Laboral vs. CSKA Moscow
67-71
Real Madrid vs. AJ Milano
82-69

Destacamos que vi alguns jogos,por exemplo o jogo do Cska Moscow durante toda a partida teve um equilíbrio indefensável e no final através de Khryapa e alguns jogadores o Cska Moscow ganhou do Caja Laboral,aliás um time que tem como armador Carl English que é da seleção canadense,pra ir longe precisa de milagre.
O Real Madrid que jogou contra o Armani Milano,começou os 3 primeiros quartos torto e vendo até jogadores como Mordente e Bulleri do Armani fazerem e carregarem o time,daí o Real deslanchou e a qualidade do time prevaleceu no final das contas.
A Unicaja estava levando o jogo fácil,quase se complicou mais venceu,vai bem o time de Málaga,na Espanha.
Tivemos outro jogão entre Barcelona x Montepaschi Siena e o Barça só resolveu sua vida no jogo no último quarto onde o Montepaschi caiu de produção.
Tivemos também o jogão entre Partizan e Olympiacos,onde o Olympiacos teve uma vantagem de 9 pontos que estava a frente por parte do jogo,mas sentiu a pressão e a torcida que lotava Belgrado e tomou a virada até justa,mas foi um jogaço de basquete.Outras vitórias foram de Efes Pilsen e também do Maccabi Electra que antes era chamado de Maccabi Tel-Aviv.
é isso aí.
nas próximas semanas tem mais euroliga e o blog do igor está de olho.

Fórmula Indy poderá parar com pista de rua em SP!

É isso mesmo,a Fórmula Indy que em outras épocas já teve palco no rio e só não tem hoje devido a violência e outras questões,agora a fórmula onde temos vários brasileiros e até Danica Patrick(uma mulher correndo,algo que não se vê e aliás poderiamos ver mulheres e homens correndo)estuda um projeto de simplesmente ter uma pista de Rua dentro da cidade de SP e resolvendo os problemas da cidade.
Segundo blogs que leio e me informei basicamente por 3 blogs e esses blogs são o da Vanessa Ruiz:http://vanessaruiz.info/ ; o do Narrador da BAND Téo José: http://teojose.zip.net/ e o Blog Victal escrito por Victor Martins: http://colunistas.ig.com.br/victormartins/ .
As informações são as mais confiáveis e precisas e se estuda 3 trajetos,um passando pelo o campo de marte,a outra passando pelo o Sambódromo de SP que fica lá na marginal Tietê perto do Canindé(quem conhece SP sabe do que estou falando certamente)o sambódromo do Anhembi como é chamado e o outro trajeto vai se tratar do Parque do Ibirapuera,a parte onde está instalada a pista onde você pode caminhar ou até correr ou andar de bike nos dias normais,pode ser o trajeto da pista.
A relação de grana e quem vai ganhar mais será a BAND que faz os direitos da transmissão,ou até poder ser uma resposta a globo que banca tudo da F1 aqui no Brasil e até o Galvão Bueno ela deve bancar.Mas sobrará pra Prefeitura certamente os gastos,os ajustes e tudo mais.
Quem lembra num passado presente(eu só via isso via Youtube)o carnaval de SP antes de um sambódromo era feito na Rua Tiradentes e era uma bagunça total,muitos reclamam(se eu tiver errado me puxe a orelha o quanto antes,pois só li sobre e não vivi aquela época pra afirmar) e agora nessa chegada se o trânsito de SP já é aquele caos e agora então,nem se fala.
E olha que SP tinha concorrido com Salvador,Rio e até a cidade do interior de SP Ribeirão Preto.
Aliás SP já é a segunda vez que ela tira algo importante para o esporte pro Rio,mais um episódio do "oo Rio eu tenho isso e você não teem" e aí os cariocas respondem: "oo paulistada eu tenho isso e vocês não teeem" como briga de Cão e Rato na rivalidade Rio e SP,por isso me lembrei dos torneios rio-SP no Futebol que era essa briga de cão e rato outro episódio suspenso.
Mas essa de SP,aliás quero ver se o país conseguem encaixar isso,é ver pra crer relativamente.
Pra mim essa será um bafafá enorme,pois se o Carnaval da Rua Tiradentes dizia ser bagunçado e uma pista nas ruas de SP nem no video game se imagina isso,a não ser Interlagos.

LDU 5 Fluminense 1,sem mais!e com direito a Olé!

Antes de mais nada,será que verei durante essas semanas e ainda mais se vencerem o Vitória no domingo gente em Orkuts,Twitters ou outros locais falando: 4 x 0 eu acredito??
Será que depois da forma que foi hoje o Flu faria tal resultado?
A partida que foi realizada hoje e até vi comentários de gente torcendo a favor do Flu mesmo não sendo torcedor do time por aí apoiando o time,mas também vi alguns principalmente de SP que absolutamente torceram contra,faz parte.Clube não existe a história de patriotismo que nem a época de Fogão de Garrincha e o Peixe de Pelé.
Mas sobre o jogo,só vi um time jogar e esse time foi a LDU e com direito a um show do pessoal que é convocado pela a seleção Equatoriana e inclusive um meio de Campo que joga mais que o Valência que tá no Manchester United,falo de Edison Mendez que correu demais,é o especialista da altitude como próprio nomeei.
Aliás só não foi mais porque o tempo acabou,o Flu só fez aquela jogada de início e no jogo 1 time só jogou,aí como quer que o Flu faça algo,aí era ver quem não aguentava mais a altitude e pronto.
E teve até Olé no final,pra ver que o Flu jogou nada e só queria o tempo passar.
Agora no jogo da volta tá tão tranquilo pra LDU que caramba,é de admirar realmente.
O que mais posso dizer sobre o jogo?Mais nada,pois tudo o que falei foi um fato consumadíssimo.
Só apenas que para aqueles que reclamam das narrações de Galvão e Luciano do Valle ou algo assim e tem chance de links ou rádios ou algo assim,porque não parem de cruzar os braços e vão em busca de solução pra ouvir o jogo numa boa e numa tranquilidade e sem reclamar hein?
Por exemplo eu já tive uma época que reclamava do Galvão ou algo assim e não fazia nada,mas num belo dia resolvi correr atrás de novas experiências e hoje só estou nelas,e creio que as pessoas se elas quiserem elas solucionam esse caso muito bem,sei muito bem o que as pessoas podem.