domingo, 20 de dezembro de 2009

Brasil é campeão do torneio cidade de SP e com direito a show

Primeiramente é claro que quem é cauteloso,até eu também fui cauteloso e cheguei a me preocupar um pouco durante o torneio,iria com cuidado ao apontar o Brasil campeão,mas claro que torceria para um time de tanto sucesso se dar bem.Pouco importa quem transmite o futebol feminino,se é de coração ou por puro interesse e arcar grana ou algo assim.O que importa muito mais é o coração do Brasileiro a acolher esse time e perante a isso nenhuma Tv e Rádio mesmo se questionamos quem passa ou não de verdade o futebol feminino e sem intervalos grandes ou com intervalos grandes vai tirar.O Brasileiro acolheu muito bem esse time e já vi muitos lastimarem o Brasil não ter ganhado alguns anos olimpíadas por uma pura falta e infeliz falta de sorte.Mas quem sabe agora e logo após esse torneio as coisas podem melhorar,algo que só acredito vendo logicamente e falo isso até para as TVS e Rádios também que se de verdade querem continuar a passar o futebol feminino e enfasar muito bem o esforço e de coração e sem nenhum interesse que continuam a fazer as coisas e não largam de mão.
Mas sobre a partida,o 5 a 2 num contexto todo para a turma de Marta,Cristiane,Ester,Andréia,Aline Pellegrino,Érika,Maurine e todos que compuseram esse time que disputou esse torneio foi muito bom e até com direito a show,mas a partida esteve apertada por um tempo e na segunda etapa foi só estar 3 a 2 que as coisas foram abertas a um show que você torcedor brasileiro não ache que vai acontecer toda vez,porque futebol é assim mesmo,um dia você joga super bem dando show e tem dias que os apuros acontecem.
PARABÉNS BRASIL,PARABÉNS A TODOS E A ESSE ELENCO E SUCESSO NOS PRÓXIMOS ANOS A BUSCA DE GANHAR MUNDIAIS DE FUTEBOL FEMININO E TAMBÉM OLIMPÍADAS,INDEPENDENTE DE QUEM VEM COM INTERESSE OU NÃO PRA CIMA DESSAS MENINAS.AFINAL,ESSA TURMA ANTES DE MAIS NADA É HUMILDE E GENTE HUMILDE MERECE TER SUCESSO NA VIDA.
BRASIL 5 México 2,é um princípio de quem sabe um Brasil melhor também para todos nós.
E Marta foi reverenciada,e com toda a justiça que seja,ela merece né?
se existisse 3 prêmios e não 1 apenas,iria para o trio brasileiro sem puxar sardinha pro nosso lado.
Muita gente vai me perguntar e vai me falar se não estou parecendo Luciano do Valle ao descrever certas coisas aqui,até respondo que não me misturo e não se compara coisa com outra.Mas sejamos justos com a seleção de Kleiton Lima né?




A APARIÇÃO DO PÚBLICO FOI SENSACIONAL...
Muitos claro vão dizer que o público veio em massa no Pacaembú por causa da BAND e tal,nossa se a Tv tivesse força então veria jogos lotados de gente até no masculino.
O Público veio e fez a presença e de forma bem linda,parecia público de jogo do campeonato Brasileiro no Pacaembú e só não abriram o Tobogã lá no Pacaembú porque não podia.
Mas o povo brasileiro está de parabéns hein,por prestigiar e fazer a total festa,porque quem faz a festa é as pessoas e não BAND,Transamérica e nem nada.


ALIÁS JÁ FALANDO EM TV,RÁDIOS E AFINS...
É Lógico que vão falar que a BAND é a maior divulgadora e tal,mas vocês acreditam em sinceridade e que a transmissão que a BAND faz do futebol feminino é realmente de coração que nem na década de 80 e 90 com o básico Show do Esporte?Ou tem alguma grana metida aí?
nem vou repetir o que penso e o que digo sobre a BAND no Feminino,porque eu seria muito chato.
As rádios no ano tivemos várias e tal,mas claro que algumas só chegaram agora,mas algumas como a rádio atlântica de Santos e bati na tecla até em jogos do Santos num Mato Grosso da Vida foram transmitidos.Aliás de novo parabéns pra eles e pra Transamérica que quem sabe ano que vem a turma comandada por Éder Luiz não abandone e só passe só porque o torneio foi em tal local.
Estava tendo uma maravilhosa discussão com relação e até me disseram que tem rádio que passa para prestigiar tal time.Se fosse assim queria que as rádios cariocas passassem a final do sub-20 onde o Brasil perdeu pra Gana e tinha jogadores do Vasco e do Botafogo.E aí?
é bem relativo as coisas.
Mas claro e não duvido de mais nada e que tem rádio pra isso,mas pelo o que sei Brasil é Brasil né?ou Brasil é Santos ou Jardim Leonor ou Passo d´Areia(o primeiro é um bairro onde fica o Morumbi em SP e o outro é um Bairro de Porto Alegre)?
Mas que as coisas mudem,mas sem esconder a realidade óbvio.
Aliás Luciano do Valle que por suas gafes ou algo assim,cabe mais o que Kajuru tinha falado em outra vez: deu dinheiro pra ele,ele faz!é pior que prostituta
Nisso o Kajuru tinha razão,e olha que me convenço mais disso.
Para mim passou a época onde se prevalecia o coração e não a grana,hoje é merchan de que "fazemos o futebol feminino e apoiamos" mas até a página 2.


é isso aí!

E a chuva atrapalha a Copa Argentina de Tênis

Pois é,a rotina do tenis é a chuva que quando ela cai,para aquelas quadras que não tem teto e nem proteção é um problema total e quando menos espera ela acontece,até quando a temperatura e a previsão do tempo fala que final de semana é de sol e tal e de repente dá de chuva,sempre rola e o tenis não é diferente.
Hoje(seria ontem já que estou no Domingo) iria rolar o dia 3 que definiria os finalistas de mais uma Copa Argentina de Tênis,mas devido a chuva,tudo ficou pra amanhã(hoje Domingo) por volta de meio dia(13hs horário de Brasília) e as partidas podem talvez ter uma final argentina,quem tem mais chances é Nalbandian.Se vencer seu jogo contra Gaudio vai pra final,já se Gaudio ganhar tudo será decidido no saldo de sets pra ver quem vai a final.
Já no outro jogo que preenche o dia que seria o dia 3 de ontem,será entre Mônaco x Baghdatis,quem vencer passa pra final,já que o outro componente de seu grupo já jogou as duas partidas e já estava eliminado,falo de Fernando Gonzalez.
Arrisco um Nalbandian-Mônaco para a final que será jogada no mesmo dia e a noite.
A ESPN lá da Argentina está mostrando o torneio e aqui nem Link passa,é a vida da Copa Argentina de tênis,mas eu aqui me esforço pra acompanhar tudo,o blog aqui não tem fronteiras.