sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Outros esportes!

FALAMOS UM POUCO DAS OLIMPIADAS DE INVERNO LÁ EM VANCOUVER..!
É coisa pra falar nesse ano,antes de mais nada a olimpiada começou manchada com a notícia da morte de um esquiador e a segurança da olimpiada ficar manchada igualzinha a copa africana de nações(mas sem comparações,pois são casos distintos,mas mesmo assim as Olimpiadas até deveriam ser canceladas,mas arrumaram jeito pra manter segurança e vamos lá com a competição).Mas a competição apesar de ser rolada de anos em anos,é um total barato tirando um esporte ou outro(na minha opinião) que são chatos o resto dá pra você sentar e assistir.Por exemplo um esporte que gosto muito é o Hockey sobre gelo e por exemplo surpresas andam acontecendo como eliminação da Rússia e o Canadá ter jogado e passado no aperto da Suiça ontem.Além do Bobsled que teve a decisão feminina individual e teve uma vitória de uma menina da Grã Bretanha que me falhou o nome agora e a competição foi demais.Aí também tem as decisões de patinação artística seja individual ou em duplas,que a gosto de alguns,uns gostam ou não.A competição lá em Vancouver anda rolando e as transmissões também e de forma maciça.Aliás parabéns ao Terra,a própria Record que vem colocando em sua grade a transmissão e continuando ela na Record News também,além do Sportv também.Ou seja o Brasil nessa edição das Olimpiadas de inverno com relação a transmissão estão espetaculares e a competição cobra isso também.



NO VÔLEI..
Falo rapidinho de superliga e acho que começo a concordar com Simone Malagoli(hoje ela está numa rádio FM de Floripa e sem mexer com a parte esportiva)quando perguntei a ela sobre se o Cimed Floripa teria chances de brigar por título e ela me respondeu que tem toda a chance do mundo de até ser campeã.A Cimed que venceu ontem e se aproximou do Sada Cruzeiro na classificação e aliás a superliga anda bem equilibrada.Quem é o saco de pancadas da competição?Brasília com a Upis,só levou ferro e tá na competição pagando aquele mico.


NA F1...
O pessoal segue naqueles testes que para mim são enganadores e só vê apenas se o carro está bem ou aquelas noções técnicas do carro,se ele suporta tal ritmo ou não.
Sinceramente não vejo a hora das corridas começarem e rolar,pois na F1 é que tem direitinho aquele totais fatos e sintonia da equipe com piloto e muito o que rolar.As rádios de sempre e a Globo de sempre devem passar a temporada.


OUTRO DETALHE...
As rádios,até elas foram pegas na informação de que Muricy tinha sido demitido.Digo isso pois nenhuma rádio chegou primeiro que Vanessa Ruiz.A Vanessa Ruiz deu o chamado furo que o Muricy teria sido embora,antes até dos programas de esporte no horário de ontem terem começado.Vale o detalhe.Pois Vanessa Ruiz não está em nenhuma rádio,até eu continuo com aquela campanha que fiz por áudio e agora vou escrito que é "lugar de vanessa ruiz é no rádio".Não é porque ela deu o furo e sim porque com o trabalho dela,até a rádio que conseguir contrata-lá vai enriquecer muito e até os ouvintes vão ficar naquela do tipo: ooo tal rádio sempre com as informações quentinhas.Porque sei que Ouvinte(eu também me incluo nessa haha) gosta de mais fatos e informações do que boatos enchedores e ilusionários.Boa Vanessa!!!
Sobre Muricy e Antônio Carlos,no próximo giro ou até dei meu destaque no giro de estaduais de ontem minha opinião e vocês podem discordar ou até concordar naturalmente,pois aqui o espaço é de quem lê e visita aqui também.Very Fast foi a Vanessa Ruiz!



NO NBB...
Pois é,esse final de semana vai acontecer o jogo das estrelas,e tudo mais,como se fosse uma cópia do All Star Game e até por causa de Tv segundo a notícia que exibirei do Uol pra vocês o torneio de enterradas mudou pra domingo 5 da tarde em Uberlândia.Horário que vai chocar com futebol e até com outras modalidades.Por mim botava 2 dias,se quiserem que Uberlândia fique cheio o estádio ou algo assim.1 para o jogo das estrelas e outro pra outras modalidades.
Assim até faz bem para todos.Só que é a maldita Tv que manda,então as coisas se complicam certamente.
Falando em NBB e não sei se isso eu contei aqui,para você assistir os jogos do Paulistano aqui em SP(isso chequei ligando pra lá semana passada ainda aqui em SP)você somente necessita de 2 kilos de alimento não perecível para você conseguir ver os jogos,ao contrário dos jogos de um Universo onde você paga 20 reais a inteira e 10 reais a meia.Noções e realidades diferentes né?Até em posições,enquanto Universo é o primeiro o Paulistano só é o décimo terceiro,e atrás até de São José dos Campos,Franca e algumas outras.
Fiquem com a notícia da mudança de horário,a fonte é da Uol:
Por visibilidade em TV aberta, NBB muda dia e incha disputa de enterradas
Jorge Corrêa
Em São Paulo
ENTERRADAS MUDAM DE DIA EM SHOW

Indo apenas para sua segunda edição, o Novo Basquete Brasil ainda vive um momento de experimentações. Foi o que aconteceu em seu segundo Jogo das Estrelas. Depois de ficarem juntos da partida principal em sua primeira edição, os torneios de enterradas e de arremessos de três pontos ganharam um dia só para eles, além de terem sido inchados pela organização do torneio. Ao invés de ser no domingo, acontecerá neste sábado, a partir das 17 horas, em Uberlândia.
O motivo para tais mudanças é muito simples: maior visibilidade em TV aberta. “Fazendo essas disputas no sábado, os canais têm mais tempo para editar as melhores imagens para passar com um espaço maior nos programas de domingo de manhã. Dá para prepararmos melhor esse material”, explicou Kouros Monadjemi, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade comandada pelos clubes que organiza o NBB.
Tido como um dos grandes atrativos para público e telespectadores, o torneio de enterradas ficou reduzido a flashes nos programas, alguns deles vexatórios, com atletas nem mesmo conseguindo enterrar. “Infelizmente não temos como saber se todos vão conseguir enterrar, por isso demos aos clubes a possibilidade de escolher os seus representantes. Achamos essa a maneira mais democrática de fazer isso.”
Além do novo dia, os torneios de enterradas e de três pontos também terão mais jogadores na disputa. Esse ano, cada um dos 14 times participantes pôde mandar um atleta, além do vencedor da disputa do ano passado. “Eles serão eliminados pelos votos do público e dos jurados até sair o campeão. Depois, o vencedor e o segundo colocado das enterradas farão uma exibição no domingo, no dia do Jogo da Estrelas.”
Atletas se preparam
Para não fazer feio nas disputas individuais do Jogo das Estrelas do NBB, os atletas selecionados vêm se preparando. É o caso do ala Bristott, do Joinville. “Não vou fazer nada que não sei. Minha ideia é aprimorar as enterradas que domino e, na hora, fazê-las com agressividade”, disse o jogador, que também revelou estar preparando uma enterrada especial com a participação de seu companheiro de time Jefferson Sobral.
Outro jogador da equipe catarinense que estará no show é o armador Espiga, participando da disputa de arremessos de três pontos. “Você tem um minuto para arremessar 25 bolas. Foge totalmente do treinamento comum”, disse o jogador. “O evento é legal, divertido, mas todos querem ter boa performance.”



E O HORÁRIO DE VERÃO VAI CHEGANDO AO FIM..!
Sei que isso é uma utilidade pública,o horário velho vai voltando e o verão chegando ao fim.Você na madruga de sábado para Domingo precisará atrasar em 1 hora seus relógios seja eles digitais ou analógicos.Mas também se você não ficar até meia noite pra atrasá-los,não perca uma noite de sono com isso,quando você acordar só atrasa ele em 1 hora e pronto.Resolvido?