sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Once Caldas vence SP e SP fica Freguês dos colombianos e se complica na Libertadores

OBS: Antes que venham alguns desavisados achando que estaria tirando sarro ou algo do tipo,antes via Twitter até por eu ter ficado sem inspiração perante ao título do texto aqui,pedi pra que as pessoas que me seguem fosse me ajudar,dei um tempo até longo e daí vi que não se viu nenhuma resposta aí resolvi improvisar.A gente tem que sempre falar e ser claro,pode parecer chato pra muitos mas a clareza é a melhor coisa que existe no caso.
Eu sou daqueles onde vê nesse país muitos entendendo de futebol,afinal estamos no país do futebol.Por isso sou adepto do a voz do Povo é a Voz de Deus.Mas como vi nenhuma resposta,não podemos forçar ninguém a nada.Mas é isso,a minha explicação principal.


SOBRE O JOGO EM SI E SEM FIRULAS...
Agora sim,depois de uma "meia firula" minha,falo da partida aonde o SP na primeira etapa na cobrança do Ceni era melhor em campo e nem parecia que Ricardo Gomes e seu jeitão estátua estavam no banco.Claro que não se pode criticar o Milton Cruz que tem nada a ver com a fogueira que foi colocada.É que nem por exemplo eu for passar mal aqui e minha mãe redigir os textos,diferença existiria certo?O SP simplesmente deixou a vitória escapar e não adianta jogar culpa no Cicinho se um Miranda foi tomar olé no meio das pernas e de forma grotesca hein?
Daí na segunda etapa o time do Once Caldas veio com tudo e conseguiu virar o marcador e merecendo muito bem,jogando bola,coisa que o SP não joga faz tempo.Daí era o SP mexer mal de novo e tentar pressionar,mas sem sucesso.O que falei eu reitero,o SP ficou freguês do Once Caldas por jogar mal.Só o consciente SP sabia das dificuldades,mas o fanático seria tudo fácil e seria baba.
Aliás é uma besteira eu falar que o Once Caldas é diferente do ano em que o SP perdeu com o mesmo resultado anos atrás na mesma Manizales.
Tem gente que até está dizendo que o SP pode cair fora na primeira fase.Aí também não né?Vamos com calma!
Mas o Once Caldas entrou pra dar aquela calda ao grupo.
Teve o Ceni que virou o artilheiro do SP na Libertadores,que é mais um fato a se relatar e a se respeitar.Reparou que o Ceni quieto e sem falar besteiras ele rende?Que continue assim!
E o Gomes,vocês acham que ele não ligaria a Sportv dele da casinha dele ou o rádio pra ver o que jornalista fala e analisa e até ele observa o time?Ninguém é burro e as pessoas não são bestas né?Claro que ele ligou a Tv,só espero que pra saúde dele,não tenha tido infarto.Vai com calma Gomes,o a saúde!