segunda-feira, 29 de março de 2010

ATP Masters 1000 de Miami em destaque!

Mais uma rodada e mais um dia de torneio,com alguns jogos mostrados e outros não,mas vamos analisar como sempre e contando com participação sempre de vocês,afinal vocês são sempre bem vindos e tem mais espaço do que eu mesmo que só tenho a humilde função de postar,opinar e atualizar a todos sobre tudo do esporte bretão.
Vem comigo!

Singles - Third Round
[1] R Federer (SUI) d F Serra (FRA) 76(2) 76(3)
[5] R Soderling (SWE) d P Petzschner (GER) 61 62
[7] M Cilic (CRO) d [25] M Baghdatis (CYP) 63 64
[9] F Gonzalez (CHI) d [22] J Monaco (ARG) 67(4) 64 62
[10] F Verdasco (ESP) d [23] J Melzer (AUT) 36 76(4) 61
[13] M Youzhny (RUS) d [19] S Wawrinka (SUI) 16 76(5) 75
[16] T Berdych (CZE) d H Zeballos (ARG) 64 75
M Fish (USA) d [29] F Lopez (ESP) 75 63

Me surpreendi com o resultado de Federer x Serra,o Francês é um tenista muito fraco e muito limitado e hoje ele jogou bem e se superou,mas na hora do pega pra capar dá Federer numa lógica que é fato mesmo,se Federer jogasse 100 partidas contra o Serra,no máximo perderia uma em péssimo dia,mas tem que ser péssimo dos péssimos o dia pra o Florent Serra ganhar do Federer hein?
O Soderling ganhou fácil facil seu jogo também,o Cilic ganhou até fácil um jogo que esperava mais equilíbrio,foi algo surreal o Cilic.Aí tivemos o clássico sul americano onde deu Gonzo pra cima do Mônaco,o outro sul americano até equilibrou jogo contra o Berdych mas perdeu,falo do Zeballos que jogou uma duplassa outro dia na Davis ao lado do Nalbandian e queimou minha língua e fiquei babando(pra quem não sabe na Davis e não escondo isso,torço demais pra argentina).O Youznhy ganhou do Wawrinka em jogo esperadamente equilibrado e o Mardy Fish segue ganhando e avançando e hoje a vitória foi pra cima do Feli Lopez.
É isso aí e logo teremos mais sobre o torneio que vai pegando fogo na ATP.
A WTA venho boicotando pois anda meio chato de ver e tudo mais,mas nos Grand Slams ou na hora que eu resolver bancar o bonzinho no bom sentido,falo algo da WTA claro.O Nível da WTA já foi melhor,o nível de hoje até desanima falar e destacar a WTA.Tenho que ser sincero!

Botafogo se garante nas semis da Taça Rio

Sinceramente e isso falo a todos os botafoguenses,você teria dúvidas da forma que anda o Carioca e mesmo o Fogão tendo um elenco que não é confiável que o Fogão ficaria de fora da festa dos grandes e brigar por título pra eliminar de vez a chance de ter uma final no Rio?Ninguém teria dúvida realmente.
Não vi o jogo,até quando voltei pra Brasília,eu estava já pensando: Puxa escutarei o jogo e ficarei de olho nele na Faculdade!
Mas o que vi foi as rádios daqui e inclusive aquelas que reetransmitem programação do Rio incrivelmente disseram não ao jogo do Fogão.Se fosse o Flamengo jogando na segunda,aposto que teria mais de 1 passando.As rádios as vezes parecem as televisões,ou seja o que o interesse caber,ela vai estar dentro e topando todas.
Só foi para o Rio os jogos,quem esteve no Rio pode escutar o jogo em qualquer rádio e até por internet também.Por causa desse sem vergonhice local,não vi como foi o jogo e não posso dizer ao certo como anda o Fogão.Mas tem coisas que afirmo que vem dando certo,como por exemplo o El Loco Abreu metendo gols e não adianta você botar o Abreu pra marcar ou algo assim,pois a praia dele é a grande área.E ainda vou encher o saco e dizer que Caio é mais jogador que o Herrera e o Caio não merece banco e o Herrera sim.Outro que joga demais e gosto dele e sempre defendi o futebol dele foi Marcelo Cordeiro,o ala jogou demais e joga muito,no Inter ele foi mal aproveitado até golaço ele fez.
e Somália na direita vai dando certo,até quando,aí eu não sei.
Jogar na segunda em São Januário é muito surreal,mas aconteceu.Mas por absurdo da própria federação que foi alegar em falta de policiamento,numa total palhaçada.
Mas após esse 4 a 1 feito,o Fogão tá lá firme e forte a brigar,mesmo com o elenco que pra mim é inconfiável demaaais da conta,salvando poucas peças.

Miami ATP Masters 1000

Em todas as suas emoções,vamos saber o que rolou ontem em Miami galera.

RESULTADOS:
Singles - Third Round
[4] R Nadal (ESP) d [WC] D Nalbandian (ARG) 67(8) 62 62
[6] A Roddick (USA) d S Stakhovsky (UKR) 62 61
[8] J Tsonga (FRA) d [28] P Kohlschreiber (GER) 62 75
[12] J Ferrero (ESP) d [17] J Isner (USA) 62 36 63
[15] D Ferrer (ESP) d [24] I Karlovic (CRO) 76(5) 63
B Becker (GER) d [18] T Robredo (ESP) 16 64 76(1)
[27] T Bellucci (BRA) d O Rochus (BEL) 63 64
[33] N Almagro (ESP) d J Chardy (FRA) 62 67(9) 63

Primeiramente claro que vou destacar o clássico do tênis atual e toda vez que eles se enfrentam sai jogo bom,um super clássico,falo de Nadal x Nalbandian e era a hora do Nadal vencer alguma e igualar até o confronto direto e passar de fase,foi um jogaço.
O Roddick passou facilmente e sem comentários,mas esperava mais do adversário,pois o Stakhovsky não é tão fraco como parece.Dos outros espanhóis só Robredo caiu fora,pois Ferrer,Ferrero e Almagro venceram suas partidas.Bellucci vai pegar um desses espanhóis e desde a época de Guga um brasileiro não avançava as oitavas de final de um torneio,mais precisamente desde o Masters Series do Canadá em 2002.E agora até o Bellucci terá condições,aliás se o Bellucci aprimorar mais seu jogo em quadras duras,ele se dará super bem até mais do que no saibro,estatura e altura ele tem.
Hoje o Federer e o Murray jogam,vamos ver o que se sucede.
e mais detalhes você vê por aqui e o Sportv tá passando tudo aqui pra nós do Brasil.