terça-feira, 30 de março de 2010

Euroliga de Basquete Game 3 Playoffs

Confira os resultados,algumas séries pegando fogo e outras definidas,vem comigo!


Quarterfinal 1
Real Madrid vs. Regal Barcelona
73-84

Quarterfinal 2
Partizan vs. Maccabi Electra
81-73

Quarterfinal 3
Caja Laboral vs. CSKA Moscow
66-53

Quarterfinal 4
Asseco Prokom vs. Olympiacos
81-78


O Barcelona na disputa mais equilibrada dessa euroliga e que pode ter cabeças rolando,fez 2 a 1 na série e ganhando em Madrid e dominando desde o começo e fazendo 2 a 1 e podendo dar o luxo de perder a partida pois o quinto jogo será em Barcelona,ou seja o Barça está com a faca e o queijo pra se classificar esse time do Xavi Pascual ao Final Four.Cestinha pra destaque no Barça?Navarro de novo e com 24 pontos.
Maccabi e Partizan estavam na série empatada de 1 a 1,e hoje em Belgrado a vitória foi do Partizan por 81 a 73 e dominando desde o começo e também e com gringo sendo o cestinha e na quinta tem tudo pra se classificar jogando em casa e com 2 a 1 na vantagem.
Já o Caja Laboral em casa descontou a série contra o CSKA Moscow mas a situação é difícil,pois além de ganhar quinta feira precisa ganhar fora o quinto jogo,e aí fica na situação difícil.Já o CSKA tá a 1 vitória de ir ao Final Four e é capaz de ir lá também.
e o Olympiacos perdeu fora de casa para a surpresa da polônia e teremos sim senhor quarto jogo na Polônia na quinta contra o Asseco Prokom e podemos até ter quinto jogo.Mas o jogo na quinta virará decisão para decidir quem vai ao Final Four também.
Meu Palpite: Olympiacos,CSKA Moscow,Partizan e Barcelona a ir ao Final Four.e vocês,o que vocês acham?

Uefa Champions League e as quartas de final

Falamos de parte das quartas de final da Champions League,cada lado da chave,ou seja 1 lado da chave jogou hoje e o outro lado da chave jogará amanhã.
Vamos aos jogos!


BAYERN MUNIQUE 2 MANCHESTER UNITED 1 NA ALEMANHA
Essa partida eu diria que tivemos muita coisa surpreendente.O Manchester logicamente tá com mais time que o próprio Bayern que passou no bicão do corvo da Fiorentina na fase anterior.Mas o Bayern segue o padrão alemão de jogar surrealmente mal jogos que você nem se espera e nos jogos grandes se supera demais.Hoje foi assim,gol tomado no começo de jogo e se o Manchester tivesse matado o jogo antes não seria surpresa,até com o 1 a 0 diria que o Manchester estava lá.Aliás o Rooney estava levando pau a pau o confronto com De Michelis que aliás até escorregou e jogou nada,era algo muito desigual realmente.
Aí na segunda etapa um time sem Robben e atacando até não tanto,fez aquela apertada disputa no final,estava merecendo o empate e conseguiu numa bola parada isso na quase metade do segundo tempo e no final aos 46 carimbou a vitória.Aliás é a vitória pra dar moral e o Manchester perdeu Rooney e ele virará duvida para a próxima semana.Esse confronto ainda vai pegar fogo.



LYON 3 BORDEAUX 1 NO GERLAND NO CLÁSSICO FRANCÊS
E que vantagem pra cima pra do Bordeaux hein?O Lyon jogou muito e só não fez mais porque não deu tempo,mas tem mais time do que o Bordeaux que chegou,teve seus méritos mas é um time mais ou menos.
Lisandro Lopez brilhou e mostrou seu faro de gol que o Porto tinha chutado antes.
Quem vencer aí vai pras semis e para o futebol francês na parte de clubes se faz tempo,desde 2004 se eu não me engano que não tinha representante francês dando destaque assim na Champions League e quem quiser corrigir o blogueiro aqui se eu tiver errado me ajude aí.


E amanhã tem mais jogos,e com destaque pra Arsenal e Barcelona,vamos ver se dá a lógica ou o Arsenal saberá enfrentar grandes equipes e não pipocar.Nisso o Arsenal parece o SP e o Corinthians: Pipoca no mata mata e também se a Inter do Mourinho consegue confirmar a lógica contra o fraquinho e péssimo CSKA Moscow.
é isso aí.