quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa do Brasil e suas decisões nessa quinta!

Vamos falar de 2 jogos que terminaram a rodada de oitavas de final da Copa do Brasil.Semana que vem tem mais e com jogos eletrizantes na quarta e quinta.


ATLÉTICO GOIANIENSE 2 SANTA CRUZ 0
O Atlético Goianiense não é o Botafogo e não deu uma de Botafogo em manter a vantagem e depois não segurar,mas também contou com um Santa Cruz que jogou nada e seu técnico que até elogiei por sua coragem,demorou a ser corajoso e aí era gol tomado e a classificação mais garantida ao Atlético.
Aliás o Róbston ex Gama,Ex Brasiliense desencantou de novo e a bola que ele joga e sendo um dos destaques do time,e impressionante.
Classificação merecida e agora vem o Palmeiras e acho que teremos surpresas por aí,a não ser que o Palmeiras desencante como fez contra o Furacão.


FLUMINENSE 3 PORTUGUESA 2
O Flu passou para a próxima fase sem precisar de muito,precisou de 16 minutos e com direito a pênalti BOBO do Domingos(o símbolo atual do time da Lusa)pra abrir os 3 a 0 e aí o jogo ficou naquela história do tempo passar e a Lusa jogou na segunda etapa quando não precisou jogar bola,mas evitou uma goleada.Mas convenhamos que a goleada não aconteceu também pois o Fluzão tirou o pé até demais e aí a Lusa evitou a goleada e até encostou no marcador.
Fluzão classificado e de forma merecida.
O Flu segue atrás de algum técnico,e a Lusa vai de Vadão pra série B e segundo informações Vadão e seu empresário é como Mano Menezes e Carlos Leite,a mesma relação no formato comparação,mas no caso Vadão ainda é mais tranquilo com relação a isso,não se deixa tanto influenciar.É com essa que a Lusa tentará chegar na série B junto.
E o Fluzão segue atrás de treinador,acho que Muricy irá pra lá.

Copa do Brasil e suas decisões

Pois é,sei que tive de lotar a madruga pra isso e até devido a conflitos que fazem parte da vida,mas com a consciência muito limpa venho seguir a vida e tudinho e falar da copa do Brasil quem passou e quem ficou de fora.Vem comigo torcida brasileira!


GUARANI 3 SANTOS 2,MAS DEU SANTOS
Aliás desde antes do jogo estava mais claro que seja que o Santos tinha passado de fase e ainda mais com o 8 a 1 feito na partida de Vila Belmiro.Mas dizem que essa vitória do Guarani contra o Santos reserva pode originar até para o Guarani um alento mais a seu time e baseado em "vida que segue".Já essa derrota,deu pra ver que o Santos reserva não mete medo,esse time já treinou junto e até perdeu nos EUA amistoso de estreia de arena americana.
Há muitas questões a se sair nisso.Mas Santos classificado já faz tempo e que venha o Galo num jogaço de bola.

SPORT 0 ATLÉTICO MG 2
Falando no Galo e sua classificação notável,a partida foi feita da seguinte forma: o Sport jogou nada e até atacou e teve que lidar com o goleiro Aranha que é super criticado por lá em Minas salvar tudo e mais um pouco.E na eficiência do contrataque e tome Galo classificado com um aproveitamento de primeira etapa impressionante de 3 ataques,sair 2 gols.
O time do Luxa na próxima fase,sem muito o que dizer e mais um vexame do Sport colecionado em plena Ilha do Retiro.

AVAÍ 3 GRÊMIO 2(GRÊMIO CLASSIFICADO)
O primeiro jogo tinha sido 3 a 1 e até antes do jogo da Ressacada tinha confusão e muito mais até envolvendo o técnico Silas.E hoje até o Avaí abriu o marcador merecia a classificação,mas bobiou num Grêmio que esteve jogando nada e achou os gols e até fez os gols no momento que jogou só um pouquinho melhor e passou de fase com os gols feitos.O Avaí tinha que fazer 5 a 2 pra se classificar,era mais complicado.
Aliás segue o Grêmio e sua torcida criticando o Silas,será que com algum título isso passa?Vamos ver.
Já o Avaí,até a torcida aplaudiu e apoia seu time pra final de domingo e de domingo que vem contra o Joinville,a parada dura e até um certo troco porque no primeiro turno o Avaí perto do título e aí toma gol de empate no final.2 jogos e decide o campeão.


GOIÁS 2 VITÓRIA 2
Aliás alô rádios de Goiás e da Bahia,vocês precisam aliás algumas rádios precisam melhorar no quesito internet,pois a coisa anda feia.Pra me informar sobre esse jogo tive de rebolar muito e muito mesmo.
Mas depois fiquei sabendo que até o 2 a 1 do Goiás,o Goiás parecia que iria aumentar e conseguir reverter até talvez a vantagem,mas depois foi o Vitória empatar e administrar os 4 a 0 feito no primeiro jogo no Barradão.

VASCO 2 CORINTHIANS PARANAENSE 1
Aliás uma brincadeira que fiz era depois do jogo alguém perguntar para o comentarista da CBN Curitiba Leonardo Portes se dava para o Corinthians Paranaense reverter a vantagem.Coisa que era da cabeça dele,pois o jogo nem dava pra ser assim.Mas o Vasco acho que queria chamar a surpresa,parecia o Botafogo querendo chamar surpresa e perdeu para o Santa Cruz(se bem que o Santa não é surpresa).O Vasco jogar com 3 volantes e Carlos Alberto,assim no brasileirão sofre hein?Aí o torcedor paga o pato de novo.
Teve que sofrer muito e até segurar um final de jogo que se o Corinthians faz 2 a 1,acabava a fartura por ali mesmo e o Vasco dava adeus,bendito gol do Carlos Alberto hein pra matar o jogo?
Até Paulinho da Viola esteve lá e vendo e até deve ter pensado: esse time se brincar vai dançar a dança da solidão!(pra quem não sabe Dança da Solidão é uma música dele)



ATLÉTICO PR 1 PALMEIRAS 1
Jogo até que não foi tão ruim no final das contas,mas antes era uma ruindade só e o Palmeiras até teve a chance de matar a classificação antes na primeira etapa,mas Neto(que é um bom goleiro do time do furacão)pegou a cobrança aliás o recuo feito por Robert,aliás a cobrança do Robert pareceu cobrança de criança de 5 anos,que a bola nem no gol chega.
Depois veio a segunda etapa o Atlético melhorou até fez o gol numa hora importante,mas depois veio uma expulsão boba e o Palmeiras que até merecia a vaga até com o empate,acabou empatando e dando um fim a chance do Atlético PR de continuar.
Aliás para o Palmeiras jogos como o que foi hoje,serviram de teste e ver que o Palmeiras até começou a se aguentar direitinho.
Mas o palmeirense precisa ir com calma e humildade,não fazer o que são paulino faz após a vitória que tudo fica lindo e maravilhoso,calma aí.Mas também sem pegar no pé,pois classificação copeira na copa do Brasil também vale.
E o Furacão se ficar só dependendo de Paulo Baier e suas cobranças,vai se perder.



e hoje logo teremos mais com a Portuguesa x Fluminense e Atlético GO x Santa Cruz e também Libertadores e muito mais,nãão percaaaa!
e participem,pois o espaço é de vocês e é um espaço de respeito.

Flamengo e São Paulo na Libertadores

FLAMENGO NÃO PASSA DO EMPATE E AINDA AGUARDA DEFINIÇÃO
Que coisa hein Flamengo?o Flamengo não passou de um vitória apertada por 3 a 2 sobre a equipe do Caracas e jogando nada,absolutamente nada mas também do outro lado o Caracas se expós de uma forma tão corajosa que ninguém esperava.Mas também era o que tinha de fazer.
O Flamengo segue com seus problemas,Andrade confuso,e todos confusos,ao começar pela a defesa que continua tomando gols e o mal posicionamento até dizer chega.Tá muito ruim e o Flamenguista há de se preocupar realmente.Agora terão que esperar e esperar pra ver se classificam ou não.
E pior que pode pegar time brasileiro.Mas o Flamengo tem as suas chances de ir bem mesmo se for pegar time brasileiro.É como se fosse uma tensão,mas está sendo uma tensão porque se jogou mal assim hoje,o que dirá quando chegar algum time mais forte hein?



E O SP?PRIMEIRO EM SEU GRUPO E CLASSIFICAÇÃO!
Tem horas que claro muitos vão olhar e falar que o importante é vencer e não sei o que e não sei o que mais.O placar vai resultar e tampar por enquanto uma sucessão de coisas erradas no SP que são notáveis.Até tomaram sufoco do time colombiano.A classificação veio e tal!Os problemas do SP estou cansado de falar,que são aqueles que são: todos estão certos,ninguém erra e o torcedor vira culpado.É o SP desse ano e de alguns outros.
o 1 a 0 até foi achado perante a bola jogada do SP e sem contar num sufoco que se a bola entra para gol do Once Caldas teria problema.
Sem muito o que dizer.