sábado, 24 de abril de 2010

Na Decisão do DF,Ceilândia sai na frente e com direito a vantagem enorme

O Campeonato desse ano aqui em Brasília está sendo um dos mais equilibrados,o Brasiliense pra se classificar por exemplo teve dificuldades e alguns outros também com dificuldade.O Ceilândia que foi pra essa fase final,no começo do campeonato teve enormes dificuldades para se manter,mas depois cresceu e até revelou destaques como o goleiro Edinho,que por sinal é um baita goleiro.
Hoje foi o dia no Abadião do Ceilândia jogar bola e parar o Brasiliense e de forma sensacional,a primeira etapa terminou 2 a 1 e o Brasiliense deu espaços demais no jogo.Sorte para os Ex jogadores do Brasiliense Allan Delon e Dimba abrirem a vantagem e matarem o jogo e a coisa só não foi pior pois Guto fechou o gol hoje.
3 a 1 é uma vantagem e tanta para o Ceilândia que foi taxado de tudo quanto é adjetivo e fazer o que fez hoje vai ajudar ao título do campeonato.O Jacaré tem que fazer 2 gols para ser campeão.
O Gato(símbolo do Ceilândia)com a vantagem que fez,é difícil tirar,dá para o Brasiliense tirar?Até pode dar,mas tá difícil realmente.E o Aílson que é zagueiro do Brasiliense interessa ao Guarani e pode representar o Bugre na série A,até porque o Aílson não renovou o vínculo.O Brasiliense perdeu um baita zagueiro e o Guarani ganhou na opção.

Fed Cup

O Tênis feminino e suas semifinais da Fed Cup estão aí,e vamos logo ao lado de outros resultados de repescagem e tudo mais,mas vamos nessa com o dia 1!

EUA 1 RÚSSIA 1
As principais jogadoras fizeram a sua parte,Oudin venceu seu jogo e a Dementieva também venceu seu jogo.
1 a 1,normal bem normal,nem precisou muito.
Amanhã é o último dia da competição,e se continuar assim é jogo de duplas que tudo se decide.Lembrando que na Fed Cup diferente da Davis,o jogo de duplas é o último a se disputar,se disputam 2 jogos e depois o jogo de duplas.Mas Oudin x Dementieva pode decidir desde já e dar vantagem pra alguém que for ganhar.EUA E Rússia pouco importa o esporte,mas sempre fazem confontos duríssimos e choques daqueles.


ITÁLIA 2 REP.TCHECA 0
Como de costume,Tchecos e Tchecas odeiam saibro e também foi nitidamente normal esse 2 a 0 e com vitórias da Pennetta e Schiavone sobre as tchecas Hradecka e Safarova.
Aliás vocês tem perspectiva que a Itália perca essa série jogada no saibro e no foro Itálico em Roma?Muito difícil.
Itália praticamente na final e sem surpresas.
E antes das duplas,irão matar a série certamente.


OUTROS RESULTADOS COM OS PLAYOFFS..
Os playoffs foram disputados também e divididos em 2 grupos.Mas os resultados sem novidades foram assim:
Bélgica 2 Estônia 0
Ucrânia 0 Austrália 2
Alemanha 1 França 1
Sérvia 1 Eslováquia 1
Polônia 1 Espanha 1
Canadá 2 Argentina 0
Eslovênia 2 Japão 0
e amanhã tem mais sobre a Fed Cup,não percam!

Depois de IMENSOS DRAMAS,Joel no Fogão!

Fazia tempo que não comentava sobre algo até podemos dizer polêmico em todos os seus relatos e até com comentaristas incompetentes que estavam dando furo e tudo mais e olha que nem jornalista sou para a gente saber o que há de errado e até o que tem de certo.
Essa história começou após o jogo,quinta feira quando o Flamengo sondou quase todo mundo e Andrade já estava fora até deixando pra sexta feira,coisa que realmente aconteceu de fato.
Mas até coincidentemente e isso deixou a torcida do Botafogo de forma até assustada,o Joel até iria sair e estava até demorando a assinar uma certa renovação com o Fogão.Aí a história rendeu,a cada hora tinha notícias diferentes e algumas até notícias destorcidas até demais.
E uma delas até como uma bomba até irresponsável e inoperante de Renato Maurício Prado que estava dando como certo(acho que por mais pura invenção e ser o bam bam bam da informação)o Joel no Flamengo.
Quando toda vez que se perguntou ao Joel se ele ficasse no Fogão,ele fez um DRAMA danado ou respondendo que iria esperar ou que ele iria assinar,ou seja mais garganta que qualquer coisa,parecia que a novelinha não iria acabar.E torcedor do Fogão em sua maioria querendo que Joel fique,alguns até quando parecia que o Joel iria embora,já tinha xingamentos e tudo mais.
Admite-se que Joel teria pensado na grana e não no status que acabou conquistando no Fogão e olha que até o Botafogo aumentou o salário e fez o que pode(coisa que pra mim não deveria fazer)e a diretoria com o novo Mané da Lupa Carioca chamado Maurício Assumpção o que ele fez além disso?NADA,FICOU OMISSA A MUITOS FATOS E DEIXOU O FLAMENGO SONDAR COMO SE FOSSE PARCEIROS DE BOTECO.Aliás sabe porque comparo o presidente do Bota com o presidente da Lusa de SP?Pela a omissão de fatos e por seu raciocínio e ter a coragem de iludir e além de ser um presidente que cedeu chantagem de clube dos 13 pra votar em Kléber Leite e ainda diz que o Botafogo tem grana pra pagar Ronaldinho Gaúcho e Deco,como dizia o outro: Pode isso Arnaldo?
Não dá pra levar uma diretoria séria assim e o Joel depois de drama feito por ele e feito por muitas pessoas no final assinou o contrato e ficou no Bota e ainda informando o competente André Marques repórter da CBN GLOBO Carioca por reajuste de 50% em seu queridíssimo salário.
Aí me pergunto: PRECISAVA TUDO ISSO PARA ASSINAR UM CONTRATO e PRA VALORIZÁ-LO?
E aliás vocês sabiam que o Joel teve de tudo pra sair e trocar de time porque ele iria pensando em sua carreira e o clube que se dane?Você torcedor do Fogão,se policie do técnico que vocês tenham pra depois não chegar no final do Brasileirão e ficar comemorando permanência na primeira divisão!
Não é porque eu não goste do Joel Santana(por outros motivos de técnica e muito mais)que não vou deixar de opinar sobre.
A diretoria do Fogão e o Joel montaram todo o drama e botaram quase tudo a perder e ainda mais depois de um título conquistado.Vocês torcedores do Fogão,não merecem sofrer sufoco com tudo isso e não ter ilusão com tudo.
O Fogão não é pequeno pra ter tantos dramas,ilusões e sufocos assim.Joel fica no Bota depois de um alvoroço todo e até fez juras de amor coisa que no esporte não se admite.É nisso que o mundo anda torto,e dúvida não é coisa boa.
E um aviso a jornalistas que se dizem ter certeza de informações e fontes e diz ser a fonte número 1,só falam algo quando tenham certeza absoluta e não pra chamar atenção e ganhar manchetes de jornal,até mancham a pele de vocês mesmo e fazem menos ouvintes perderem a confiança em vocês.Aviso isso até para o senhor Renato Maurício Prado que duvido que ele siga essa sugestão,pois é gente que fala mais com o coração do que com a razão que acabam inventando muitas coisas e isso é ruim para o esporte.
Aliás já que lembrei de Vanessa Ruiz que teve uma vez até mais rápido que o rádio a demissão de Muricy do Palmeiras,digo pra que esse povo faça isso,só fale quando TENHA CERTEZA!!


E VOCÊ?O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ESSE ASSUNTO?OPINE TORCEDOR DO FOGÃO E DE OUTROS TIMES!!!O ESPAÇO TAMBÉM É DE TODOS NÓS!