quarta-feira, 28 de abril de 2010

ATP Masters 1000 de Roma e a segunda rodada

Vamos aos jogos e comentários:

Singles - Second Round
[3] R Nadal (ESP) d P Kohlschreiber (GER) 61 63
[5] R Soderling (SWE) d [WC] P Lorenzi (ITA) 61 75
[6] F Verdasco (ESP) d [WC] S Bolelli (ITA) 76(11) 63
[7] J Tsonga (FRA) d V Troicki (SRB) 62 63
F Lopez (ESP) d [8] M Cilic (CRO) 26 76(2) 64
S Wawrinka (SUI) d [10] T Berdych (CZE) 26 63 76(6)
[11] I Ljubicic (CRO) d N Almagro (ESP) 75 76(3)
[13] D Ferrer (ESP) d [WC] P Starace (ITA) 75 62
T Bellucci (BRA) d [14] J Isner (USA) 76(7) 75
[WC] F Volandri (ITA) d J Benneteau (FRA) 62 60
G Garcia-Lopez (ESP) d L Hewitt (AUS) 62 63
[Q] S Giraldo (COL) d [Q] M Llodra (FRA) 63 62

Digo o seguinte,Soderling pode assustar Nadal e de forma até real,pois do que o sueco está assustando e criando aquele temor nem se fala hein?Até o Lorenzi deu uma equilibrada,mas de nada adiantou.Tivemos Tsonga,Verdasco,Wawrinka,Ljubicic,Ferrer ganhando seus jogos.Tivemos também Nadal dando o show de sempre,aliás porque ele não tenta atacar assim em quadras rápidas hein?E olha que sempe afirmei e vou afirmar que ele tem aquela bola que desequilibra,coisa que nem um Federer tem,falo da direita de Nadal que é difícil pegar.Hewitt que se diz ser o mais completo de quadras,caiu de forma até na base do vexame para o Garcia Lopez.Falando em Lopez o Lopez ganhou do Cilic,pode até ser surpresa devido aqueles fatos de cabeça de chave e tal,mas é normal um resultado assim em puro campo neutro para os dois.
E terminando o post,falo de Thomaz Bellucci que agora pegará Djokovic e hoje eliminou Isner de forma bem sensata e no detalhe.Só brasileiro ufanista que temos muitos em nosso país acha que Djokovic perderá do Brasileiro.Não faço parte deles,mas dá para um Bellucci até se ele quiser jogar e mostrar que evoluiu alguma coisa arrancar um set pelo menos ou até chegar no chamado 7/5 ou tie break com o sérvio.
E amanhã tem mais e com a terceira rodada em mente.Sportv e links por internet passam o torneio

Jogos de volta das semis da Uefa Champions League

Até com a Globo,isso mesmo REDE GLOBO DE TELEVISÃO transmitindo jogo do torneio mais importante do mundo,aquele torneio que para todos e arrepia qualquer um até com sua música e sua vinheta.Mas também teve as opções que todos quiseram,como live scores e até ESPN passando e também a rádio Eldorado ESPN em SP e por internet.Enfim depois que dei todo esse cardápio de transmissões e muito mais falaremos das duas semifinais de volta.


LYON 0 BAYERN MUNCHEN 3
Pra muitos e até pra mim uma semifinal muito mais fácil dos últimos tempos na Uefa Champions League e com show do Olic que fez muita diferença nessa semifinal e até no jogo da França.O Cris também fez sua papelada perdeu a cabeça e botou tudo a perder no time francês.O Gerd Wenzel já dizia assim para o Lyon: TCHAU TCHAAAU!
Agora terão que ver como jogar uma final sem Ribery.Mas teve jogos que jogaram sem Ribery e aguentaram super bem.Os Alemães merecem a vaga.


BARCELONA 1 INTER DE MILÃO 0
Apesar da vitória do Barça,foi o chamado ganhou mas não levou e num jogo onde claramente se resume em poucas palavras e sinceramente desde semana passada se estendia assim: DEFESA X ATAQUE.
O Barça não achou aqueles espaços costumeiros que sempre acha ou descobre,parou na defesa italiana.Mesmo Thiago Motta perdendo a cabeça e sendo expulso o time do Mourinho segurou o barça e até administrou a vantagem feita em casa.
Não se pode subestimar os times de Mourinho,aqueles que disseram que ele era psicólogo de porcaria tiveram que engolir.Aliás acho que aqueles que falam esse tipo de coisa deveriam engolir uma eliminação assim.Os times montados por Mourinho não adianta,podem as vezes jogarem feios ou algo assim,mas é de resultados.Muitos até podem talvez aturar o treinador que pra muitos até é marrento e pra outros o "cara" ser campeão da Uefa,já pensou?
Mereceu a vaga,por segurar bem o Barça.
Agora vi muitos comentários por aí dizendo que Messi é pipoqueiro.Acho que quem fala esse tipo de coisa com todo o respeito,esquecem de Kaká e Cristiano Ronaldo que dão suas amareladas de fato e até digo mais,talvez falam isso por ser comentário "momentista" e como está perto de copa do mundo,aí levam pra ridícula e criada rivalidade Brasil x Argentina e até digo mais,as vezes quem comenta esse tipo de coisa,talvez até não entenda de futebol também.Ou seja para ver que um comentário tem várias interpretações,cabe a sua interpretação ouvinte.

Argentina 1 México 1,Nos confrontos de Libertadores ontem!

O Título do post é bem sugestivo pois ontem tivemos 2 duelos entre Argentinos e Mexicanos e os 2 no México.Resultado foi 1 a 1 entre eles,falaremos dos jogos.



SAN LUÍS 0 ESTUDIANTES 1
Diziam que o Estudiantes estava praticamente centrado no Clausura,até que o time formado pelo o Alejandro Sabella foi de um mistão e até com jogadores reservas que não são tão utilizados no time.
Mas o Estudiantes pouco fez contra um jogo monôtono e chato de ontem,até porque por incrível que pareça o adversário é fraco demais.Está com uma vantagem e tanta para a partida de volta na Argentina(no estádio de Quilmes).Praticamente a não ser uma tragédia tire a vaga do Estudiantes e olha que quem vencer esse confronto pode pegar ou Inter ou Banfield.Atenção Colorados e torcedores ou seja Hinchas de Banfield.


CHIVAS GUADALAJARA 3 VÉLEZ SARSFIELD 0
ÊÊ Vélez,vai ter que agora reverter uma vantagem extremamente difícil.Claro que todos nós sabemos que os times mexicanos atrapalham e até ficam nem aí pra competição,pois não acrescentam nada para eles,mas eles jogam e acabam causando aquela pedra no sapato que todos sabem.
O Vélez já falei inúmeras vezes que a defesa,principalmente seu miolo de defesa é horrível e é formado por Otamendi e Sebá Dominguez,por isso não me estranhou tanto o placar do jogo.Até me virei pra ver o VT.O Vélez foi um nada ontem em Guadalajara.Aliás o estádio mexicano se despediu ontem,pois estará fechado pra reformas e uma construção de um novo estádio como o Palestra Itália aqui no Brasil o fará em Maio,por volta do dia 22.
Mas a vantagem é até demais para o jogo da volta na Argentina no José Amalfitani.