quarta-feira, 16 de junho de 2010

Futebol e Basquete no Brasil seguem na ativa..

ALGUMAS VINDAS DO FUTEBOL..
-Naquele post que fiz sobre a Copa 2014 até desabafando em algo que é mais pensante mais pra frente sobre alguns fatos e reitero eles.Mas algo que acabei sabendo e achei uma injustiça do caramba: A Arena da Baixada fora da Copa também.Aí vira palhaçada.Um estádio que nunca fui,mas queria conhecer devido a organizações e até a várias lanchonetes e tudo mais,coisa que a própria FIFA pede e usa como exemplo o estádio.Tem algo incoerente nisso.Para torcedores de outros estados ou do próprio estado devido ao pensamento de rivalidade ao invés do pensamento de jogar junto a notícia é até foguetório soltado.Já quem torce para o Furacão claro que acha absurdo isso.Eu que não torço pra nenhum dos times,acho absurdo e até para o estado do Paraná que merecia ter a Arena da Baixada na Copa.Coisa que se tiver uma chance de arena nova,é ALGO QUE NÃO VAI ACONTECER.
-Jóbson finalmente apresentado ao Botafogo e mostrando serviço para todos.Espero que Jóbson melhore e se recupere do que ele fez.
-No Brasiliense,Adrianinho está de volta e mais uma opção para o meio do Jacaré e é bom para a série B.
-O Renato Abreu é aquele ex Corinthians e até mesmo ex Flamengo é bom reforço para o Flamengo.Só que antes era só Renato.
-Cruzeiro atrás de Riquelme,é mais uma piada na certa é?Até o Corinthians andou atrás do Riquelme e não conseguiu,começo a ver que os times brasileiros não tem grana para o Riquelme.Fato!
-Palmeiras se reforça com o ex Grêmio Prudente Tadeu,que até estava se destacando por lá.Vem pra secar o banco.E está indo atrás do Ricardo Oliveira,se o Ricardo Oliveira chegar,aí o Palmeiras pode ter algo.
-Palmeiras se interessa pra sediar a Copa e o gozado que o pensamento de rivalidades clubisticas ao invés de se pensar em "SP na Copa" prevalece,isso vai continuar e é HORRÍVEL esse pensamento e ainda mais com gente que se diz jogar junto com a Copa.Então se for assim que anule a porcaria dessa Copa aqui.CANSEI!
-Emerson(atacante ex Fla e esteve na Arábia)é o novo reforço do Flu e o torcedor do Fla está meio bravo devido a juras de amor que ele tinha feito e tal.Sinceramente,torcedores não deveriam acreditar em palavras de dirigentes e jogadores,só acreditar em atos e fatos.E aliás o Emerson que é profissional como todos.E ele está na dele.Acho que ele seca o banco do Fluminense.
-Fluminense que finalmente acerta com o Valência volante ex Furacão(Atlético PR),e aí será bom reforço para o meio do Flu.
-E o Santos que vendeu o André para o Dínamo de Kiev hein?Provavelmente perderá Robinho e Neymar e Ganso vão ser badalados e acabarem indo embora.É o Santos se desfazendo.E o André Vai sumir do mapa,até porque quem joga na Ucrânia,Rússia e países onde não se tem tanta mídia no futebol é capaz disso acontecer.Santos com problemas e muito mais.
-Essa vem do Sul: o volante do Grêmio confessa que tem sonhos de jogar na Europa e até sondagens ele recebeu.Quando tem sonhos,é mais fácil mandar o cara vazar e ir embora.Numa boa!Aí fica novelas chatas e mais chatas ainda.Se ele tem sonhos,então vaza meu filho!
-Boatos sobre Sóbis e Dalton no Inter continuam,fica aquela história do "ou vai não vai" e tal,por isso é mais fácil acreditar quando o cara estar vestindo a camiseta do time,é bem mais fácil.
-E o Galo reforçou com Daniel Carvalho,aliás e que reforço hein?mas ele chegou gordo..incógnitas a vista hein!Mas o reforço na prática é bom,mas é bom o cara correr,pois gordinho não dá.



E NO BASQUETE..
Algumas notícias como por exemplo vistas através do site jornada esportiva(lá de Bauru)e também outros locais também,vamos nessa:
-Araraquara se reforçou com Jéfferson Sobral,Mark Borders(ex Assis),e Fernando Mineiro ex Londrina.Tá até construindo um time melhor e ainda mais agora que se separou do Palmeiras.
-O Cícero Gonzaga ex Cetaf Vila Velha é o novo reforço do Assis,incógnita a vista,mas é time para ele amadurecer pelo menos.
-Franca anda atrás de um Ala Pivô do Obras Sanitárias da Argentina que é o gringo Maurice Spillers.Mas confirmou a contratação de Dedé.Até é um bom reforço.
-São José dos Campos fez um ótimo reforço,a equipe do Régis Marreli contratou Murilo ex Minas.Mas o cara é esquentadinho,já vi ele de perto e vai provocar ele,o cara fica irritadinho.
-Um dos reforços do Pinheiros é o Juan Pablo Figueroa,um dos armadores da seleção Argentina.Ou seja não é qualquer um que o time da Capital paulista está se reforçando.Nessa eles acertaram.
-O Flamengo sondou jogadores e mais jogadores como Fúlvio e Alex,mas quem está confirmado com a sua volta praticamente com o pivô Baby que era meio chutado de fora no Paulistano.Até é uma volta esperada,sinceramente.
-Não foi só o Flamengo que entrou na disputa por Alex não,o outro time foi o Pitágoras Minas que sonha com Alex no time,aliás quem não quer Alex no time de basquete da sua cidade hein?


É isso por enquanto!!

E a Copa do Mundo continua,confira os jogos de hoje!

Na ordem dos horários vamos nessa!

HONDURAS 0 CHILE 1

Esse time do Chile nas eliminatórias mostrou o páreo duro que será nesse grupo e até nas eliminatórias tinha mostrado isso com o loco Bielsa como treinador.
E hoje não precisou de muito para fazer o 1 a 0 e estreiar bem na Copa,até se deu ao luxo de ficar administrando o jogo.Mais um 1 a 0 na Copa e o Chile estreia bem na Copa.Esse time dará trabalho.Antes que eu me esqueça,Valdívia é bom jogador e tal,mas ele não é o novo PELÉ.Teve comentarista daqui do Brasil que babaram o Valdívia como se tivéssemos um Garrincha na Copa.Eita carência hein?
Valdívia é jogador e não Deus também,lembrando que a escola Valdívia está de volta ao Palmeiras,a escola do cotovelo e tal.Mas o Palmeirense está se empolgando e tem que ir com calma,deixam os palmeirenses comemorarem gente.Mas sempre é bom ir com calma.

ESPANHA 0 SUÍÇA 1
Aliás a Suíça tem um treinador que até já levou Bayern de Munique para título de Champions League e possui um ferrolho e retranca que segurou bem a Espanha,foi nadinha boba a Suiça hein?O Marca(jornal espanhol)até falou em falta de humildade.Mas acontece que acho que quem me acompanha sabe e eu tinha dito que a Espanha não era tudo isso que falavam.Tropeçou para a poderosa África do Sul na época dirigida por Joel Santana e para os EUA.Aliás acho que em um post que ele não está nos playlists de áudio atualmente mas está aqui um pouco mais atrás na Copa das Confederações( http://www.gengibre.com.br/profile/Igorsausmikat bem lá pra trás)onde falei que a Espanha tinha uma defesa horrível e tal.E sem contar a defesa horrível que na base do "aperta que ele entrega"(pra não dizer outra coisa)ela entrega mesmo,Piqué e Puyol são NADINHA confiáveis.E na frente era o Del Bosque inventar no time e eles perderem gols até dizer chega,mereceu perder.E Torres fora de ritmo hein?Parecia 2006 na Alemanha.
Esse time da Espanha não me surpreenderia se ele chegasse as oitavas e fosse eliminado como se morresse na praia e morre na praia sempre.Não vou passar a mão na Fúria!Aliás eu fui do contra em falar que um jogo como hoje foi zebra.Não achei Zebra numa boa.O que seria Zebra nesse grupo era Honduras ganhar da Espanha e ficar com uma das vagas, e deixando Chile e Espanha de fora por exemplo.


ÁFRICA DO SUL 0 URUGUAI 3
Bom o time do Tabárez foi com 3 atacantes sim,e nada de que foi só 2 atacantes,pois no papel estava 3 atacantes(Forlán,Cavani e Luís Suárez)sim.Mas sobre o jogo foi a diferença de times de futebol,infinitamente o Uruguai do Tabárez e com o ruim do Cavani perdendo gols mesmo assim é bem melhor que a empolgação e a tentativa de milagre do Parreira com a África do Sul.
Ganhou a equipe que jogou mais e tal e sem Loco Abreu para entrar,ou seja aturaram Cavani os 90 minutos.Mas o Uruguai tá pertinho da vaga e acho que ela passa a fase do mata mata de competição.
A África do Sul é fraca demais,acho que até se ela disputasse as eliminatórias talvez não iria para a Copa,apesar das eliminatórias africanas não terem aquela qualidade de uma eliminatória Européia ou Sul Americana.
O que foi impressionante foi todos querendo ser Tabárez e querendo Loco Abreu em campo.Aliás ninguém tem culpa se o Tabárez prefere Cavani a Loco Abreu hein?Eu por mim Loco Abreu era titular desse time ao lado do Forlán e do Suárez faz tempo,mas se o Tabárez não quer,é coisa de treinador e cabeça de treinador,vai entender né?
Aliás treinador e suas cabeças teimosas que levam a times eliminados ou a sorte de campeonatos.

E amanhã tem mais,com França e Argentina em campo e aí o bicho pega!
Se fosse meu lado torcedor diria Vamos Argentina,mas melhor ficar quietinho né!Seja mais profissa Igor!!hahahahahahahahahahaha claro que estou numa brincadeirinha comigo mesmo óbvio!
Mas é no clima da Copa que vamos por enquanto,apesar dos jogos estarem uma porcaria!

Eu já sabia dessa,mas tivemos surpresas sobre o assunto!

Eu sabia que algo do tipo iria acontecer,mas a frase feita por Zagallo "aí sim fomos surpreendidos novamente" rola nesse caso.
Confira uma notícia que é chegada no site do Correio Brasiliense sobre aquela questão se o time daqui iria acabar e tal,coisa que simplesmente acabei temendo e o povo daqui deu aquela temida:


Sai o Universo, entra a GVT
Universidade Salgado de Oliveira encerra o patrocínio com a equipe de Brasília. Franquia permanecerá na cidade e será rebatizada pelo novo patrocinador em conjunto com o BRB
Luis Roberto Magalhães - Correio Braziliense
O título de campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) foi a última conquista do Universo. A partir da temporada 2010/2011, a equipe, bicampeã brasileira e campeã da Liga das Américas em 2009, deixará de existir. O diretor do Universo, Jorge Bastos, declarou ontem ao Correio que a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) não é mais a patrocinadora do time. Com isso, o nome Universo deixará de ser utilizado. "A informação procede. A Universidade não terá mais a gestão da equipe", declarou empresário Wellington Salgador de Oliveira, dono da universidade. "O time vai voltar para Uberlândia, mas o que acontecerá é que, como eu tenho duas franquias (no NBB), uma delas vai ficar em Brasília, para que a cidade não perca o time. E essa franquia será administrada pelo Jorge", explicou. Sem o Universo como mecenas, Jorge Bastos terá, além do BRB, cujo contrato de patrocínio será renovado, segundo apurou o Super Esportes, um segundo patrocinador, cujo nome é guardado a sete chaves pelo dirigente. Entretanto, Wellington Salgado revelou qual empresa abrirá os cofres para a nova equipe candanga. "O Jorge está acertando com o BRB e com a GVT e acho que está tudo bem adiantado", contou Wellington. Indagado sobre o futuro dos atletas da equipe campeã brasileira, o empresário confessou que diversos astros deverão deixar a capital. "Dificilmente vou conseguir segurar o Alex, por exemplo. O pessoal de São Paulo está oferecendo um salário astronômico para ele que é incompatível com o orçamento do Universo", adiantou. "Vai ficar difícil manter jogadores como o Alex, o Valtinho… As ofertas de salários a eles estão muito altas". A reportagem tentou ouvir Alex e Valtinho, mas eles não foram localizados. Jorge Bastos não comenta sobre a permanência ou não dos atuais campeões brasileiros. Mas foi categórico ao afirmar que a nova equipe terá um nível técnico elevado. "Eu só continuaria com o time se fosse para mantê-lo no mesmo nível do Universo. E isso nós vamos fazer", garantiu. 10 anos de história
A equipe do Universo, em Brasília, surgiu em 2000, de modo tímido, na capital. O time, entretanto, ganhou força quando conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de 2004. Desde então, foram dois títulos nacionais e dois vice-campeonatos.
Confira o desempenho nos torneios nacionais:
2004 – 13º lugar (entre 16 times)
2005 – 4º
2006/2007 campeão

2008 – vice-campeão
2009 – vice-campeão (do NBB)

2010 – campeão (do NBB)

Lula não sabe se fica
A notícia da saída da Universidade Salgado de Oliveira como patrocinadora da equipe do Universo adiciona ainda mais combustível ao futuro do grupo campeão brasileiro, que deverá passar por muitas modificações. Existem rumores de que o técnico Lula Ferreira deixará o time para comandar o Minas, que trabalha uma parceria com os paulistas do COC. Lula nega tudo. "Só o que eu posso dizer é que eu não conversei com nenhum dirigente e nem ninguém me procurou", esclareceu. "Tenho todo o interesse em permanecer em Brasília, mas ainda não conversei com o Jorge. Vou fazer isso na quarta-feira (amanhã)", revelou Lula, que está em São Paulo. O técnico encarou a mudança dos patrocinadores com naturalidade. "É como um time de futebol que muda de patrocinador. Como o Universo não é um clube, essa mudança poderia acontecer", opinou.
Guilherme Giovannoni confirma ofertas
Cestinha do Universo no NBB, o ala/pivô Guilherme Giovannoni declarou que sabia da saída da universidade, mas que seu futuro no novo time ainda era incerto. "Eu conversei com outras equipes, recebi propostas, mas não tem nada acertado. Vou conversar com o Jorge e a preferência é para Brasília. Mas sou um profissional e tenho que analisar tudo". Guilherme embarcou de férias ontem para Orlando e só retorna no início de julho, quando já espera ter sua situação definida.

Alguns Fatos dá pra se contar sobre esse assunto.Que o Universo iria mudar de local,todos nós sabiamos e temíamos e graças até ao político Wellington Salgado que prometeu o time de Uberlândia voltar e tal pra lá e virar time de beira de estrada como sempre foi.Mas a surpresa maior e segundo a notícia foi que o Universo se dividiu em 2 frentes,a frente titular que usará o nome de Universo Uberlândia e a outra sendo Brasília/BRB e GVT(um patrocinador que será novo por aqui) e essa outra frente será comandada por Jorge Bastos e por outras palavras: TEREMOS BASQUETE AQUI EM BRASÍLIA SIM!UFA!
Enquanto a imprensa local nada faz,o blog do igor faz algo e acho que os protestos de quem fez a parte de torcida e tal fez algum efeito e o título do NBB simbolizou algo e sensibilizou a que o basquete ficasse aqui mesmo se o time perderá o patrocínio do Universo e ter só BRB e GVT no nome.Pelo menos se fizeram algo pra que o basquete daqui ficasse e agora vão correr atrás de reforços e pedir pra que alguns fiquem aqui como no caso do Lula Ferreira que é muito grato com a cidade e Guilherme Giovannoni que mostrou muito carinho pela a cidade.Eles admitem ter ofertas de alguns times mas é capaz de conversarem com Jorge Bastos e permaneçam aqui em Brasília,é importante que eles fiquem aqui.Coisa que com Alex tá ficando mais difícil pois o Flamengo está atrás dele.
Então o time que poderá disputar o NBB da próxima temporada aqui em Brasília se não tiver o Botafogo DF,teremos o Brasília BRB GVT talvez,coisa que aí é que a SPORTV chamará mais ainda de BRASÍLIA.Algo que não se pode fazer,chamaremos de Brasília BRB GVT ok pessoal?
Confesso que me sinto realizado em ver o basquete daqui a duras penas manter seu time de basquete,pois a cidade abraçou tão bem o basquete para a politicagem conseguir ser mais valorizada e ser a força principal?Não não e não.
É isso povo de bem!Opinem sobre!Não é mais Universo Brasília e agora Brasília BRB GVT,é assim que o time se chamará e Uberlândia terá o Universo Uberlândia na cabeça,FINALMENTE RESOLVIDA ESSA DOR DE CABEÇA que poucos falam por aqui.Aliás a comunidade do Universo DF no Orkut deu um show de informações através de seu povo.É isso aí!Orkut,Twitter,Facebook e cia também é informação!!

Assunto da vez: Copa 2014

Bom aliás não quero só dizer sobre o assunto que se dá no momento que é o Morumbi de fora da Copa de 2014,mas também quero levantar questões que farão vocês pensarem,por exemplo se estádio de tal time estivesse na copa devido a permanecer a um time de futebol e dependendo do estado,claro que torcerão o nariz e tal.
Por exemplo a Arena da Baixada em Curitiba ainda não se deu a notícia se vai ou não manter ela pra Copa ou prorrogar prazo ou dirão não para a Arena da Baixada.No lado torcida,Torcedores de Paraná e Coritiba torcerão o nariz.Em SP,se o Palestra Itália ou o Canindé ou a Vila Belmiro tivesse pretendida pela a copa acham que não teria torcedores de outros times fazendo o "seca pimenteira"??
Nessa hora,deveriam a maioria da população parar de pensar em rivalidade de times e fazer o chamado "sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor" que só fazem em Copa do Mundo quando torcem pra seleção.No Morumbi,muitos acham absurdo essa história de terem dado fim pra Copa no Morumbi e a maioria são paulino e quem gostou para a visão de muitos ou é porque é Corinthiano,ou porque é Palmeirense,ou Santista ou anti estado de SP,com visões tiradas da privada certamente.
O Morumbi,tem coisas que precisa melhorar como vários estádios desse Brasil e até o Maraca também apesar dos 60 anos de hoje tem algo a melhorar.
Mas não significa que deveriamos pensar dessa forma,NÃO SÃO TODOS QUE QUEREM COPA NO BRASIL e tal?Então deveriam torcer pelo os estádios e deixar a rivalidade de times fora ora.
Claro que com o Morumbi(aliás um papo que ficou hiper chato)aconteceria dessa forma,até porque a Fifa ou na cabeça da Fifa claro que Rio de Janeiro é mais importante não só porque fica a CBF mas como pólo turístico pra tudo.Aliás até por um lado acho justo que Maracanã ocupe a final e um Mané Garrincha aqui em Brasília ocupe o jogo de estréia da Copa 2014.
Aliás essa história de dirigentes que vão querer apostar em reformas e sem licitações e tal,É PURA MENTIRA e TEM TROUXA QUE ACREDITA NESSE PAPO.GENTE,nenhum estádio será reformado para a copa e se for reformado é nos pequenos mínimos detalhes.E se algo for reformado também mesmo que o Lula minta mais que o Pinóquio que não será usado dinheiro público,dinheiro público será usado e eu tenho certeza e sei que você que me lê aqui tem essa mesma certeza.Estamos sendo roubados sem a gente mesmo perceber,só trouxa que acredita em papo de político-ditador e outros que assinam leis sem ler ou algo assim.E todos tem sua "mea culpa" pois acabam se elegendo esse tipo de coisa.
2014 será igual a África do Sul ou pior que ela.Onde até a TV vai ofuscar a festa e darão grana para BAND e Globo puxarem o saco da organização e falar que tudo está uma maravilha e se na verdade estão escondendo a verdade.
Aliás Mané Garrincha dei uma passada aqui,e pouca coisa está se fazendo,Estádios como Beira Rio e Olímpico seguem na mesma e tudo mais.Vai atrasar e já está atrasando tudo.
Claro que a visão de são paulino é que o Brasil treine no CT de Cotia e o Morumbi ocupe tudo,ao invés de Rio e outras cidades e a visão dos secadores é o contrário disso.Aliás é uma visão que se o brasileiro tivesse jogando JUNTO(coisa que só joga em época de Copa com seleção boa ou ruim jogando)pararia com palhaçadas do tipo.
E com relação a história de Estádio no Bairro de Pirituba(que é a uma das zonas mais violentas de SP e lá no fim de mundo)é melhor acreditar em papi Noel porque isso NÃO VAI ACONTECER também e pra isso terão que tirar dinheiro e o dinheiro vai ser...Público.Da mesma forma roubarão todos nós.
E se fosse outro estádio a ser suspenso tipo Maracanã ou Mané Garrincha ou Mineirão ou Pituaçu ou Beira Rio,teriamos o povo brasileiro a jogar junto ou teriamos pensamentos como se tivesse algo a ver com rivalidades clubísticas hein?
Rivalidades clubísticas não deveriam estar junto e ainda mais se vocês querem a Copa Realmente no país.E papo de político não deveria estar junto do querer fazer Copa por aqui.
E nem adianta mais o Morumbi fazer mais algo,pois a Fifa já deu o parecer dela,o máximo que se pode fazer é deixar uma dívida grande coisa que pode acontecer e o SP por exemplo perder tudo e virar deboche de torcedor do adversário.
Não passo a mão e até 2014,fizeram site pra fiscalizar ou algo do tipo ou se dizia em legado e tudo mais,legado só se for da minha mãe que tem um grande legado de amor,carinho e tudo mais,porque legado de político que faz a copa de 2014 eu NÃO ACREDITO.
Fizeram Site pra fiscalizar grana e tal para a Copa e nada,foi a mesma coisa que perder tempo correndo atrás de menina bonita sendo que nem bola ela te dá.
Sei que estou sendo contundente com esse assunto,mas tem coisas que há pra se admitir e outras que são totalmente histórias de Papi Noel ou histórias nadinha baseadas em fatos reais.
Rivalidades Clubísticas,Papo de Político,querer fazer Copa ou tudo mais,deveriam estar simplesmente esquecidas e todos jogarem juntos e todos ficarem de olho em tudo,coisa que poucos fazem na certa.
Juro que se fosse outro estádio a ser questionado pela a Fifa,teriamos gente pensando assim: aa o estádio é de tal time,então bem feito que não tem copa ali ou se o estádio for do time que você torce você vai falar: que m..a Fifa tá de brincadeira e tal.
Vocês querem Copa no Brasil?Então esqueçam rivalidades clubísticas,papo de político e corram atrás e mudem o pensamento.
Enquanto que isso não acontece,a copa do Mundo no Brasil com roubos e tudo mais vai continuar do jeito que está: ninguém de olho,todos tendo sua "mea culpa",político mentindo,Fifa sentando o braço(coisa que ela tem que fazer mesmo),Rivalidades clubísticas do tipo: só aceito se o estádio que tiver for do time que torço e se for do adversário sou contra e mentiras e verdades ofuscadas por profissionais que não são sérios e gente que é passada pra trás através do Governo e seus papos do tipo: não usaremos dinheiro público.
Se todos falassem a verdade e corressem atrás da Copa no Brasil,o Brasil iria lembrar copas feitas na Europa e outras Copas de Extremo sucesso.
Coisa que se acontecer,sinceramente eu me colocaria de pé!
Tá vendo como várias coisas são postadas a prova e postadas a coerência das coisas?Jogue junto povo brasileiro,jogue junto politicada Brasileira,JOGUE JUNTO TODO MUNDO!
Por isso que as vezes quando muitos as vezes ODEIAM VERDADES,pois são elas que acabam doendo em você e em todos.Pior cego é aquele que não quer enxergar NADA.
A realidade Brasileira é essa e não adianta fantasiar e sem contar também na estrutura de alguns estádios que parecem coisa de outros séculos e os problemas locais que impedem certas coisas e reformas também.Há tanto lado nessa história que a copa 2014 beira,aliás não beira ela ESTÁ NO FRACASSO.
E não adianta dizer pra mandar fulano a mudar de país ou algo assim,pois queremos o bem do nosso país e a cada crítica construtiva é a prova disso.Não é perseguição e nem nada.Aliás aquele que pensa pra um mudar de país ou algo assim é aquele que omite fatos e aquele que simplesmente quer esconder a realidade como se tudo fosse lindo e maravilhoso,se for assim aí é que nada será feito.Tem que criticar e com próprias palavras e sem copiar e colar e tal.Se o Vampeta dizia que tem gente que finge que joga e gente que finge que paga.A gente diria ultimamente que: tem gente que finge que informa,tem gente que finge que torce a favor da copa,tem gente que finge que faz alguma coisa para a copa daqui ser muito boa,tem gente que finge jogar junto sendo que a rivalidade clubística fala mais alto e o que mais..acho que só né?
Agora tá na vez de vocês postarem e falarem a vontade,pois a voz do Povo é a voz de Deus!
Mas lembro que tudo será um fracasso e está sendo desde agora,e ainda tem gente que me quer jogar história pra boi durmir...vão te catar né?Esse é o país que vivemos onde muitos escondem a realidade,quem é sincero só se ferra e que tudo é o país das "mil maravilhas".E uma máxima já se dizia: palavras são palavras,e promessa é dívida e mudança de pensamento é fato e pra já!