sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo nessa sexta lá na África do Sul

Vamos aos jogos.

ALEMANHA 0 SÉRVIA 1
Vou ser sincero pra vocês,vi parte do jogo,mas os alemães ficarem cansados com só segunda rodada e segundo jogo de copa,é um absurdo hein?mostra a falta de físico nisso.
Não era tão novidade a Sérvia segurar os alemães e seus naturalizados comandados por Joachim Low.
Foi só um gol surgir e segurar tudo e o resultado manteve-se assim.
Agora a última rodada vai pegar fogo,no grupo da Alemanha e se ela não se cuidar,ela pode cair fora.


ESLOVÊNIA 2 EUA 2
E se os Eua se forem eliminados irão reclamar e com razão do gol anulado do Altidore e também do segundo gol da Eslovênia que achei total impedimento com o "pouquinho a frente" de vantagem.
Os EUA jogaram super bem o jogo,empate ficou amarguíssimo para eles.Aliás se eles vencem seu jogo,eles passam de fase na última rodada.Todos tem chance e acho que os EUA podem passar.

INGLATERRA 0 ARGÉLIA 0
Depois quando falo que não espero nada da Inglaterra ainda tem gente que não entende.A Inglaterra sempre chega como favorita,mas é igual a Espanha: morre sempre na praia.
E desde o título de 66,ela anda assim,com esses status.
Hoje foi uma zebra e tanta,a maior zebra da Copa disparado.A Argélia não se dá nada por ela,mas no final ela surpreendeu e até teve chances de ganhar.E pior foi a Inglaterra insistir nos mesmos jogadores e a vontade que Lampard e Gerrard estavam pra correr,era como se tivesse comido 5 hamburgueres.Pareciam até que queriam derrubar o treinador.Era lastimável.
Ou a Inglaterra melhora ou cai fora pra Eslovênia que não vem a paisana na competição.


E logo teremos mais,com Holanda em campo por exemplo e Domingo tem Brasil e a seleção Portuguesa na parada também.É a Copa do Mundo que continua!
Aliás deu uma leve melhorada,mas to começando a engrossar o coro de "volta Brasileirão" na veia hein?

Lakers campeão da NBA!

Antes de mais nada,quero só esclarecer que minha vida não tem 48 horas e nem sempre se tem tempo para atualizar aqui.Acham que os blogs renomados tem tempo pra falar de tudo quanto é coisa?Não tem.
Mas enfim,quanto temos tempo sobrando falaremos e falamos de NBA nesse post aonde num jogo decisivo definido no final,deu Lakers pra cima do Celtics por 83 a 79.
Primeiro quarto de jogo,Lakers errava bastante e o Boston Celtics liderou o placar o tempo todo.Chegou no intervalo a mesma coisa,só no terceiro quarto aonde se descobria aos poucos aquele espaço e as bolas do Kobe Bryant(que ontem queria resolver tudo sozinho,e coletivo 0)começaram a cair na hora exata.Até achei no último quarto que o Lakers iria resolvera parada sem ele.O Time de Boston deixou uma vitória escapar de forma impressionante.Mas se fosse o contrário,seria a mesma coisa.
E no final Kobe+ Gasol,a soma disso deu a importância da vitória e de mais um título a favor da equipe de Los Angeles.
Gasol com 19,Artest com 20 e Kobe com 23,fizeram o Lakers ser campeão no jogo 7,com 4 a 3 na série e tudo mais.Mas como eu vinha dizendo acho que desde a época de Olimpíadas,tem como anular sim Kobe Bryant apesar de claro ser difícil anular o cara.
É isso aí,a final da NBA deveria terminar dessa forma mesmo,facilidades demais o santo desconfia.
É isso!