sábado, 19 de junho de 2010

Gama e seu amistoso no Bezerrão contra o Vila Nova,só no empate!

Aliás galera,o jogo terminou 1 a 1 e na foto você viu do lado esquerdo da foto já que o Uniforme vermelho é o do Vila,a terceira camisa do Gama e segundo a diretoria gamense,vai ser utilizada para a série C inteira do campeonato.Aliás queria ver aonde que o Gama vai parar com terceira camisa inovada e Bezerrão mal cuidado para um singelo amistoso feito hein.
Lembrando que poucos do campeonato Brasiliense 2010 ficaram no elenco como o goleiro ex SP Alencar,Edicarlos o atacante que quem acompanha o futebol daqui vê uma pequena semelhança dele com a Cássia Eller e o zagueiro Thiago Eciene(que pra mim é um péssimo zagueiro,até o Domingos joga mais que ele).A partida foi bem assim,o Gama desentrosado e o Vila Nova também usando seus jogadores também.Aliás o que escuto nas rádios goianas é o Vila Nova se reforçar e precisar de reforços.Aliás o Vila que veio com novos jogadores e aí vai eles: Wagner (Base/Inter-RS),Thiago Miracema (Sampaio Correa), Rogério (CRAC), Henrique (Tupi), Mimica (Sampaio Correa), Jean Pablo (Ituano), Thiago (CRAC).
Alguns não tão conhecidos do público goiano e outros até demais,como 2 jogadores do sempre complicado CRAC de Catalão-GO que faz campanhas consideráveis até na própria série C por exemplo.
Primeira etapa e o Gama jogando bem,até podia ter matado o jogo.Daí veio a segunda etapa e o jogo foi patético e ruim demais e o Vila Nova no que atacou e após as mudanças de ambos os lados o Vila conseguiu o empate e ficou assim até o final.
Gama que terá amistoso no meio de semana contra a Rioverdense(time de Rio Verde-GO) e no final de semana vai ter no Serra Dourada jogo contra o Vila Nova de novo,é o que se confirma e a diretoria do Gama também afirma-se.
Acho que as duas equipes tem que treinar mesmo,e até se possível já que as duas e inclusive o Gama reclama que não tem grana e tal,botar um time da série A pra jogar ou até de série B mesmo se tomar uma goleada,vale para se preparar até de forma boa.Aliás vi isso no treinador Edson Vieira treinador do Gama,ele mesmo dando patada no repórter lembrando o Dunga ele em outras palavras queria ele ter jogo contra times fortes,até porque a diretoria disse pra ele ter jogos contra times amadores e times do próprio DF,mas ele mesmo disse que não.Desta ele não está errado.
Já o Vila,está numa fraqueza que nem se faz idéia se vai ficar na série B,até outro dia vi Jorge Kajuru em programa na afiliada do SBT em Goiânia lamentar a situação do Vila Nova.
Até acho que nos próximos amistosos,eles estejam afiados para as séries B e C que vão disputar não vão reclamar de cansaso e nem de nada.
Aliás o ingresso foi meia 10 reais e 20 reais a inteira e isso sem sócio torcedor.Pior que se botar mais alto,quanto mais alto o ingresso for,menos torcedores e público terá no estádio.Aí muitos falam da história de Sócio Torcedor fazer sucesso e tal,no máximo e isso se eu não me engano já estive em Porto Alegre em jogo do Grêmio até fazendo cobertura in loco de jogo,e só lá essa história de Sócio Torcedor dá certo.Pois na maioria das vezes usam essa história e até a imprensa(alguns claro)acham que lucra dinheiro e leva o torcedor para o estádio.Sou contra porque é mais um motivo de roubalheira do clube ao torcedor,ou seja o torcedor de bem não tem condições toda hora de bancar dinheiro só para o clube que torce,ele tem outra obrigações pra fazer como pagar contas,pagar o lanche dos filhos,dá o que comer e ter grana pra comprar algo novo e tudo mais.Sócio Torcedor é mais uma maneira dos dirigentes lucrarem e do torcedor ficar endividado e principalmente aqueles que são de bem.E ainda tem gente e político que quer implantar essa história.Ué,e o policiamento?Cadê?
Claro que também aproveito e cito que teve confusões de torcedores de novo organizados entre Gama e Vila Nova e o policiamento nem estava,e aí me pergunto?se colocar um Sócio Torcedor que vai ter mais grana para os dirigentes pilantras desse nosso país,adianta algo?CLARO QUE NÃO.
Aliás uma outra coisa tem a se falar e não dá pra omitir jamais,o Bezerrão anda mal cuidado e anda mal cuidado de uma forma que tem gente que pra beber água tem que beber água daqui a pouco através de mijo de alguém e tudo mais.Até quando vamos se conformar com isso hein?É realmente um absurdo.É o país da Copa galera.
Não dá pra omitir algumas informações assim.é lamentável.
E aliás sobre a apuração de torcida organizada,e pra ver que lugar de pessoas que torcem pra organizada tem que ser na cadeia,e olha que não é de agora que digo isso e acontece isso pode ser com pouca gente ou com muita gente.
A do Gama além da do Brasiliense tem vários fatos desse tipo que acontecem.Tem um que outro dia gostaria de contar foi num Gama x Bandeirante no Núcleo Bandeirante em 1999 onde se não fosse minha mãe(e isso escapando do confronto,pessoas de bem não tendo nada a ver com o fato)seria morto com uma pedrada na cabeça que torcedores da organizada do Gama estavam fazendo contra torcedores do Bandeirante que não tinha nada a ver com a história.Algum dia contarei isso com mais detalhes,está na minha memória isso.
E via áudio convido a vocês escutarem uma crítica,pois o futebol daqui como o esporte geral daqui que é todo largado e pouco prestigiado,ou seja muito pouco quase nada fiz em 2 partes.Pois pelo o que sei para fazer as coisas que fazemos,tem que ser com amor e não reclamando de barriga cheia,vejam o áudio ao lado também.
Tem coisas que aqui eu fico indgnado e não dá pra omitir.
E vocês,o que vocês acham de algumas questões que levantei?
E será que com esse time o Gama vai pra frente?E o Vila que tá numa situação feia desde o campeonato Goiano onde via até CBN de Goiânia falar em reforços e tal?
É isso!

O único jogo da Copa do Mundo que vi hoje foi..

CAMARÕES 1 DINAMARCA 2

Pois é,não vi a Holanda e o jogo de Gana e pelo os relatos dos jogos a sensação foi que foi uma porcaria os jogos.
Mas ainda bem que não me arrependi de assistir Dinamarca 2 Camarões 1,pois foi um jogaço realmente.Jogo espetacular.Era Camarões pressionando e jogando muita bola,e os minutos passaram rápido e tudo mais.O Eto´o fez o gol pra Camarões mas jogou absolutamente nada.
E perdeu muitos gols e de forma que sinceramente,merecia ser eliminado.Era alguns cara a cara com o goleiro que até é bom goleiro o Sorensen.Dinamarca no contrataque e nas jogadas aéreas e competentes matou a partida.
Dinamarca está lá e pode pegar o Japão por enquanto.
Já Camarões decepcionou por geral nessa copa.
E amanhã tem mais Copa do Mundo!
Foi um jogaço realmente.Tudo bem que a Dinamarca pode chegar longe,mas fez parte de um jogão de bola emocionante e tudo mais.
Foi o único jogo que eu vi hoje de verdade.Não vou mentir pra você que me acompanha.