domingo, 20 de junho de 2010

Mais polêmica..

Aqui todos sabem que eu falo mesmo,e as vezes tem coisa que nem todos gostam e tal.
Aliás a liberdade de opção é tanta que temos tantas TVS e rádios pra acompanhar coisa sobre futebol e fica ao seu dispor e ainda mais se você não gosta de uma,tem outra pra surgir.
Sobre o "cala boca galvão" do Twitter,foi uma idéia sensacional,curti demais.Aliás o fato do "cala boca" podia ser usado pra alguns outros comentaristas e narradores de Tv que são malas(claro que nomes não vou citar senão ficaria até amanhã falando disso).
A idéia é boa,só que o problema é que tem gente que não gosta da narração de um Galvão e de um Luciano do Valle e ainda ficam insistindo nele.Será que tem pessoa que é desculpa o termo BESTA?Será que tem gente que não sabe o que é rádio ou o que é TV fechada se é que tem a Tv fechada?só sei que muitos não tem a paciência de internet devido ao delay dado que também existe em rádio de pelo menos uns 30 segundos.
Agora essas pessoas que insistem e reclamam do Galvão mesmo na insistência de ficar lá,já tentou rádio,tentou mudar de canal e procurar mais solução do que ficar reclamando e sem fazer nada?
Eu não gosto do Galvão,do Luciano do Valle,o que eu aprendi fazer?Insistir na narração?Só se for no mudo.
Por isso um conselho a aqueles que só reclamam e não fazem nada,se não gostam de tal narrador ou algo assim,é mais fácil mudar de canal ou algo assim.Até porque não estamos em uma Coréia do Norte ou Cuba ou Venezuela,onde mudar de canal pra ter opções de narração e tal são difíceis devido aos ditadores que tem.Coisa que no Brasil não tem,ou espero que não tenha.
Não sei o que vocês acham dessa questão que pode ser uma questão até boba,mas tem repercussão total.
A mesma coisa os blogs e tudo mais no quesito esporte,tem gente que não gosta daqui ou de outros blogs por aí,ué crie mecanismos para você achar blogs bons e tal sobre esporte ora.E nos que vocês gostam,deitem e rolem mesmo e tal.Mesma coisa da Tv e rádio,se vocês gostam de várias rádios ou de 1 ou de várias tvs ou de 1 apenas,PINTEM E BORDEM.
Agora reclamar de tal narrador e fazer NADA e procurar nenhuma solução é muito cômodo.É a mesma coisa que você passa por um problema na vida e você fica parado nele.SOLUCIONEM GENTE,DEPOIS QUE SE ENCONTRA A SOLUÇÃO O ALÍVIO É AUTOMÁTICO!
Entendem?
Concordam comigo?Participem!

Brasil vence e está praticamente na próxima fase da Copa

Separando a decepção que eu tive e até quis dividir com vocês no post anterior,falaremos da seleção Brasileira que hoje não jogou tão mal e o jogo nem sono deu e o 3 a 1 do Brasil foi contundente ao jogo.
Jogo que no qual o Brasil fez uma primeira etapa não lá muita coisa,mas a Costa do Marfim também naquela história de tocar e tocar a bola não dando em nada abriu espaços e o Brasil aproveitou eles e fez seus gols.Primeiro com o Luis Fabiano deitando e rolando,aliás por ele o Brasil deveria ser campeão,só que pra alguns tipo Felipe Melo,Kaká e Dunga por exemplo o Brasil não merece o título.
Depois a segunda etapa e um golaço do Luis Fabiano.Tipo se Maradona,Túlio Maravilha e outros podem tocar com a mão,porque Luís Fabiano não pode hein?Golaço da Copa por enquanto.
Depois veio o Brasil se contundir com Elano e os Marfinenses entrando duro mesmo e eles dominaram depois do 2 a 0 e mesmo assim o jogo escambou para o pau quebrar.
Dunga que não costuma mexer e mexe pouco,podia ter enxergado o pau quebrar e tirado os jogadores com Cartão Amarelo e inclusive Kaká.
Aliás Kaká não está 100% ainda,sejamos sinceros e não ufanistas.
Aliás o Kaká quer se pagar de santo,mas no final não passa de um moleque que entra na pilha dos outros.A expulsão dele foi digna de jogador imaturo e típica de "tomar as dores dos outros e de ser herói".Vai nesse pensamento que jogador só se f..(desculpa falar) hein!
Kaká é um pipoqueiro e pior é gente destorcendo a expulsão como se ela fosse injusta e pior é gente que nem sabe o que é futebol e só sabe e inclusive as meninas que acham o Kaká bonito,elas defendem o Kaká sem entender de porcaria nenhuma,se entendesse de futebol até tudo bem,mas tem menina que dá uma de Maria Chuteira.Queria ver se o Kaká fosse feio estilo Tévez pra ver se essas mesmas menininhas defenderiam ele...DUVIDO!
Por isso,eu não levo em consideração o que essas meninas que não entendem nada falam e fazem pra defender alguém bonito no futebol.TUDO MARIA CHUTEIRA.
Agora as que entendem e acham injusta a expulsão do Kaká,tem o meu maior respeito possível.SEPARAREMOS AS COISAS.
Mas enfim,pode ser que a bola não seja tão jogada mas também não foi tão mal a seleção e o jogo não deu sono,mas a vitória é o que mais vale.Até pra gente bêbada vale também tudo.
Brasil na próxima fase praticamente e agora vem Portugal de Cristiano Ronaldo e dá pra vencer sim,porque não acreditar hein?Portugal está numa draga e não é tudo isso que falam.Se fosse o time de 2004 da Euro,até temeria um pouco mais,mas eu não temo os portugueses de Carlos Queiroz e com Cristiano Ronaldo marqueteiro jogando nada.
E agora é com vocês!

Igor desabafa!

Sei que isso parece ser meio despretencioso ou chato e tal,mas nunca tinha esperado que minha audiência por aqui apesar de não me importar ver que nada é em vão!
Fui divulgar e até via twitter do blog uma possível twitcam narrar o jogo,para até atender quem está em casa sem fazer nada e tal!Mas pelo o que se percebi foi uma experiência frustradíssima e sem ninguém ver,no máximo foram umas 3 pessoas ver e por dentro de poucos minutos.
Uma experiência que eu esperava mais e pretendendo nunca mais fazer.
Até foi uma dura para o próprio blogueiro aqui e uma vitória para pessoas que desrespeitam nosso trabalho e nos sugam com sua falsidade.Pra saber que não estou com toda banca,a gente faz tudo com o amor,tudo o que faço foi com amor!
Mas depois dessa experiência de hoje,nunca mais Twitcam pra narrar jogo e tal!eu iria levar informação,interação e tudo que todos gostam de ver e até com imagens também,só que pelo o andar da carruagem,é uma derrota pra quem me acompanha e pra quem me desrespeita e pra quem não gosta de mim e quer me ver por baixo foi um total "CHUPA IGOR".
Agradeço quem me fez mais de 11 mil visitas nesse espaço e esse blog vai lutar pra fazer tudo o que pode e o que não pode mesmo se for uma experiência frustrada.
É fácil fazer post mostrando as alegrias e os sucessos né?mas ninguém mostra bastidores e feitos típicos de falta de SUCESSO.
É o que acontece.Nem tudo você acerta.
A de hoje foi clamoroso.
Mas com essa pra ver que o blogueiro aqui também erra e admite o erro e se decepciona também com algo.Não acerto todas!
DESCULPA!

Outros jogos da Copa do Mundo de hoje!

O jogo do Brasil,eu falo mais tarde,fiquem ligados ouvintes.

ESLOVÁQUIA 0 PARAGUAI 2
Esse jogo que rolou bem de manhãzinha deu Paraguai vencendo e assumindo a liderança e perto de se classificar.Hoje foi muito mais superior do que a Eslováquia e o Paraguai é o mesmo das eliminatórias,mesmo futebol e hoje se fizesse mais saldo não surpreenderia.Tem mais time e merecia passar de fase.Agora pelo menos um empate passa o Paraguai na última rodada.Lembrando que os jogos são ao mesmo tempo na última rodada.

ITÁLIA 1 NOVA ZELÂNDIA 1
E a Itália do Lippi conseguiu um feito histórico,empatar com a patética seleção da Nova Zelândia e essa SIM foi uma zebra.Zebras que Itália e Inglaterra fizeram(não considero a Suiça ganhar da Espanha uma zebra)foi impressionante.
Foi um ataque contra defesa que lembrou aqueles times que jogam no mundial de clubes no fim do ano que só querem saber de ficar lá atrás.
Cannavaro vem entregando o ouro faz tempo,mostrando que aquele prêmio que ele ganhou de melhor jogador e tal,não MERECIA de forma alguma.E no gol da Nova Zelândia foi assim.
Depois foi só um ataque contra defesa e alterações com jogadores grandes e desajeitados e sem muito o que fazer.Lippi colheu o que plantou em sua convocação.
Pelo menos independente do resultado a Itália já chamou um novo treinador e ele que já treinou a Fiorentina e levou a Fiorentina para boa campanha na Champions League,Falo de Cesare Prandelli que é capaz de levar a Itália aos eixos de novo.
Mas pode ser que a Itália passe de fase,pois ela adora passar de fase e de forma duvidosa aonde ninguém se acredita e só se duvida.Vamos aguardar!



BOMBA NA COPA DO MUNDO...
E aconteceu na França,Evra brigou com o preparador(não sou de dar essas notícias assim)e o preparador pediu demissão.Será que se descobriu o traidor que eles tanto falavam?Ainda acho que tem mais traíras no elenco e não duvido que o Domenech seja o traíra no caso.
Vai saber.

Sem Rossi ainda na MOTOGP,Lorenzo ganha na Inglaterra

Acham que Silverstone ficaria fora de vez do cenário automobilístico?Se enganam,pois ela esteve no cenário e principalmente na história inglesa do automobilismo mundial nesse domingo.Antes as corridas na Inglaterra eram na sempre complicada Donington Park e hoje foi Silverstone com traçado até parecido com o de F1.
Muitos estão aproveitando a ausência de Rossi devido a sua contusão em acidente no Gp passado.E pra fazer pontos e muito mais.Desta vez Lorenzo que largou atrás,com o passar da corrida ultrapassou seus adversários e abriu até mais que 5 segundos no final quando venceu a corrida.Corrida até muito boa,para quem viu claro.
Pilotos como Stoner e Pedrosa terminaram mais pra trás,quinto e oitavo respectivamente.
Aliás a surpresa da corrida foi o americano Ben Spies que terminou em terceiro na corrida e fez se eu não me engano até então o melhor resultado dele numa MOTOGP.
Confira a classificação final:
1. Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) - 41min34s083
2. Andrea Dovizioso (ITA/Honda) - a 6s743
3. Ben Spies (EUA/Yamaha Tech 3) - a 7s097
4. Nicky Hayden (EUA/Ducati) - a 7s314
5. Casey Stoner (AUS/Ducati) - a 7s494
6. Randy De Puniet (FRA/LCR Honda) - a 9s055
7. Marco Simoncelli (ITA/Gresini) - a 14s425
8. Dani Pedrosa (ESP/Honda) - a 15s313
9. Colin Edwards (EUA/Yamaha Tech 3) - a 27s954
10. Aleix Espargaro (ESP/Pramac) - a 42s394
11. Hector Barbera (ESP/Paginas Amarillas) - a 43s365
12. Alvaro Bautista (ESP/Suzuki) - a 43s408
13. Mika Kallio (FIN/Pramac) - a 43s580

Não completaram:
Loris Capirossi (ITA/Suzuki)
Marco Melandri (ITA/Gresini)


Brasil,Argentina e balanço da Liga Mundial de Vôlei

PRIMEIRO O BRASIL NO DESTAQUE..
Bom depois de tomar um susto no primeiro dia,aonde até vi de madrugada o VT da partida através do 3 sets a 1 e sustos a parte.A partida de ontem foi super mais tranquila,o jogo 2 a seleção brasileira bloquiou demais e anulou os ataques do coreano Moon e até revelou um novo jogador que é Wallace que bloquiou demais,até parecendo jogador de basquete.Também não teve Thiago Alves,mas teve a volta após um ano do Dante,sacando muito e tudo mais,Dante é o jogador que o Brasil precisa.
3 sets a 0,parciais de 25-19,25-15 e 25-19.
Agora é o Brasil jogando fora contra a Holanda em Roterdã,depois Coréia do Sul e depois é Bulgária na Bulgária.Aí o bicho pega talvez.


ARGENTINA,UMA DECEPÇÃO NA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Não sei o que anda se passando com a seleção argentina,mas não teve uma que ela ganhou até agora,e está como saco de pancadas do grupo D.Sorte que como a fase final será na Argentina,a argentina está lá por sediar o local.
O Jogo foi em Catamarca,a Alemanha tinha ganhado por 3 sets a 0 no primeiro dia.Mas ontem,até que deram uma lutada.Primeiro set perderam por 34 a 32 e depois perderam o segundo 25-18 e ganharam o terceiro por 25-18 e depois perderam o quarto set.3 sets a 1 pra Alemanha que não é lá grande seleção.É um time até ganhável.
A seleção de vôlei do Weber não é ruim,mas está sendo uma decepção de tal forma que nem os Argentinos esperam e confiam.A Garotada vai dando trabalho para o próprio treinador.E não dá pra afirmar que tem "derruba treinador" porque isso não dá pra saber.Mas a Argentina não é mais a mesma.A mesma que bateu a Sérvia e a França ano passado que são grandes seleções e chegou a fase final de forma própria esse ano segue pior.


OUTROS DESTAQUES DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Principalmente sobre os jogos 2 de cada um.Por exemplo ontem com até a Tv passando pra cá o jogo,Cuba perdeu em Havana pra Polônia por 3 sets a 0 e a Polônia na hora H não amarelou.Aliás tenho uma opinião que diz que Cuba tem uma garotada que desce o braço mesmo,mas ainda são garotos e experiência 0 e aí não tem muito o que fazer.Já a Polônia não vejo ela como uma grande seleção,alguns jogadores bons e o resto bem mediano.Há quem discorde.
Rússia e EUA venceram seus jogos no grupo C contra Finlândia e Egito por 3 sets a 1,no jogo 2 e no primeiro jogo foi a mesma coisa.Os EUA poupando jogadores e a Rússia ate com jogador grandalhão novo(que agora me falhou o nome e quem puder me dar um Help eu agradeço)fazendo diferença.
A França conseguiu o feito de perder em casa para a China por 3 sets a 1 e em tempo mais tarde a Itália do Anastasi que tenta se acertar para ir para mais uma fase final pega a Sérvia e no primeiro confronto derrota no tie break.Enquanto o jogo do Brasil rola,a Itália joga na Liga Mundial de Vôlei.


É isso aí,gente de bem!