quinta-feira, 24 de junho de 2010

As desculpas do Dunga são realmente sinceras ou algo sujo tem na história?

Eu sinceramente suspeito das desculpas que Dunga fez hoje a imprensa e ao povo brasileiro.Sei que talvez não deveria tocar nesse assunto,até acho um saco.Penso que ele pisou na bola ao fazer isso de ser grosso e xingar Alex Escobar,mas ele tinha feito algo de suspender as entrevistas exclusivas da Globo e isso ele não está errado.
Agora quero que você ouvinte pare pra pensar e a questão é sempre levantada e aqui crio liberdade pra pensar assim ou não.Será que foi realmente sincero o que o Dunga fez hoje,ou foi alguma coisa suja ou chantagem que o Dunga foi ceder de alguém para não ficar mal hein?Todos ou quase todos sabem da relação entre CBF e Globo e como elas se dão bem e depois dessa que o Dunga fez a relação ficou meio estrita.
Não duvido que Dunga tenha pedido desculpas para ficar tudo bem e a Globo e a CBF não cortarem os laços e como Dunga é um boneco pode ter sido chantagiado por Ricardo Teixeira a fazer isso.Claro que são poucos da imprensa que vão realmente levantar e achar que o cara deu as desculpas de coração.Será que Dunga fez isso com os outros jornalistas?Não se teve isso.
É bem estranho e olha que claro que ninguém vai falar e tocar nessa situação até porque tem gente que tem medo de ser demitido até pela a liberdade que não tem as vezes em alguns locais de expressar sua opinião.
Eu DUVIDO que as desculpas de Dunga tenham algum fundamento,tem algo sujo na parada e até a ver com uma possível demissão de Dunga no meio da Copa.Bastidores do futebol,não se pode duvidar nada e eles são bem mais sujos do que se possam imaginar.As vezes uma atitude que parece ser meio arrependida pode ser interesseira devido a interesses e tal.
CBF E GLOBO com relação boa e Dunga pedindo desculpa assim dessa forma,não é possível que não tem algo estranho nisso hein?
Se a CBF não fosse tão pilantra,até acharia que a atitude do Dunga seria de coração,mas..sinceramente tem algo sujo nessa história e pra CBF e Globo voltarem a se dar bem,eles fazem de tudo hein e usam até os outros para fazer assim.
Pra ver como é o nosso mundo,uma atitude que pode ser bondosa pode ter seu fundo de sujeira.
Será que tem algo tão sincero nessa história?Tudo bem que até o Dunga usou o problema do pai dele para tal,mas..não sei não!
E vocês,o que vocês acham?
é o que penso,tem algo sujo nessa história e não vou me surpreender depois!

Wimbledon 2010 e seu dia 4 de competição

Repito,TUDO TUDO TUDO TUDO de Wimbledon que se passou hoje e até com o fim do jogo Isner e Mahut você vê aqui no post especial do blog.

COMEÇO JÁ COM A PARTIDA HISTÓRICA ENTRE ISNER-MAHUT..
Confira só o resultado primeiro: [23] J Isner (USA) d N Mahut (FRA) 64 36 67(7) 76(3) 70-68
Isso mesmo,só 70-68 no quinto set.No jogo de 3 dias e 11 horas e 5 minutos.
Um jogão que entra pra história e tudo mais,e só amanhã Isner joga de novo.
Tudo o que eu disse sobre esse jogo falei ontem,sem mais o que dizer,mereciam placa e tudo mais.É espetacular!
E ainda tem gente que quer desprezar isso.Digo isso aqui do Brasil,não sei como é nos outros lugares,mas aqui no Brasil se fosse um Brasileiro que estivesse lá,duvido que teria críticas pesadas e gente desmerecendo.Estariam babando,porque aqui o bom e barato é nosso.ABSURDA ANÁLISE HEIN!MAS É VERDADE.
Já os outros estão merecendo e o recorde é espetacular.3 dias,11 horas e 05 minutos e Isner na segunda rodada de Wimbledon,congrats men!Agora pega Thiemo De Bakker.

NA CHAVE MASCULINA TEMOS..
Singles - Second Round
[2] R Nadal (ESP) d R Haase (NED) 57 62 36 60 63
[4] A Murray (GBR) d J Nieminen (FIN) 63 64 62
[6] R Soderling (SWE) d M Granollers (ESP) 75 61 64
[9] D Ferrer (ESP) d F Serra (FRA) 64 75 67(6) 63
[10] J Tsonga (FRA) d A Dolgopolov (UKR) 64 64 67(5) 57 10-8
[18] S Querrey (USA) d I Dodig (CRO) 62 57 63 76(10)
[25] T Bellucci (BRA) d M Fischer (AUT) 67(11) 76(4) 76(1) 62
[26] G Simon (FRA) d I Marchenko (UKR) W/O (ombro direito)
[32] J Benneteau (FRA) d A Beck (GER) 36 62 46 76(5) 63
[33] P Petzschner (GER) d L Kubot (POL) 64 36 46 63 62
J Chardy (FRA) d L Lacko (SVK) 63 76(4) 46 67(5) 86
X Malisse (BEL) d J Reister (GER) 67(7) 64 61 64
T Kamke (GER) d A Seppi (ITA) 36 62 63 64
F Fognini (ITA) d M Russell (USA) 36 57 75 76(6) 63

Primeiro vou destacar o Bellucci que recuperou e levou sets para o tie break em seu jogo contra o Fischer e jogou super bem,desta vez eu que não costumo elogiar Thomaz Bellucci,tenho que elogiar e ainda mais na grama que não é a dele.Merece chegar a terceira rodada onde pega Soderling e aí o buraco é mais embaixo.
Ferrer,Soderling e Murray venceram seus jogos,pior que Murray jogou contra a rainha e a rainha já deu ordens pra ele não falar palavrões e tudo mais,fazendo ele ficar meio preso apesar do jogo não ter cobrado tanto.Acho que desde 1966 ela não via e prestigiava coisas do esporte da Inglaterra hein?
Agora falando do Nadal,o Nadal passou dureza hoje e se o Haase tivesse menos ansioso acho que o Haase até eliminaria o Nadal.Mas Nadal é Nadal e luta até o fim e em cinco sets,acaba na hora H jogando o que sabe e ganhando e indo pra terceira rodada.

E NA CHAVE FEMININA TEMOS..
Singles - Second Round
(1) Serena Williams (USA) d. Anna Chakvetadze (RUS) 60 61
(3) Caroline Wozniacki (DEN) d. Chang Kai-Chen (TPE) 64 63
(7) Agnieszka Radwanska (POL) d. Alberta Brianti (ITA) 62 60
(9) Li Na (CHN) d. (Q) Kurumi Nara (JPN) 62 64
(10) Flavia Pennetta (ITA) d. (Q) Monica Niculescu(ROU) 61 61
(14) Victoria Azarenka (BLR) d. Bojana Jovanovski (SRB) 61 64
(16) Maria Sharapova (RUS) d. Ioana Raluca Olaru (ROU) 61 64
Klara Zakopalova (CZE) d. (18) Aravane Rezai (FRA) 57 63 63
Anastasia Rodionova (AUS) d. (19) Svetlana Kuznetsova (RUS) 64 26 64
Petra Kvitova (CZE) d. (23) Zheng Jie (CHN) 64 26 62
Barbora Zahlavova Strycova (CZE) d. (24) Daniela Hantuchova (SVK) 16 62 64
(29) Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) d. Roberta Vinci (ITA) 62 76(1)
(31) Alexandra Dulgheru (ROU) d. (Q) Romina Oprandi (ITA) 62 60
(32) Sara Errani (ITA) d. Arantxa Parra Santonja (ESP) 62 62
Dominika Cibulkova (SVK) d. Ayumi Morita (JPN) 67(4) 76(2) 75
(Q) Kaia Kanepi (EST) d. Edina Gallovits (ROU) 64 75

Tinha dito que a Pennetta jogaria contra a Serena,mas acabei falhando na informação.Azarenka e Sharapova venceram seus jogos facilmente.Wozniacki como nunca tinha atacado antes em todas as partidas acabou vencendo também e Serena também venceu seu jogo tranquilamente.O que seria surpresa seria a Kuznetsova sendo eliminada de Wimbledon.De resto não teeem tanta novidade não.

E amanhã tem mais.

Grupos E e F definiram seus classificados na copa do mundo

Grupo E HOLANDA E JAPÃO PASSARAM DE FASE


Pois é,após as fotos dos dois jogos que foram Dinamarca perdendo para o Japão por 3 a 1 e Holanda vencendo por 2 a 1 os jogos foram decididos e mais oitavas de final a vista.Holanda-Eslováquia e Paraguai-Japão será as oitavas de final.Japão e sua retranca de Takeshi Okada e com as bolas paradas,agora entendo porque os japoneses reclamam dele.No jogo de hoje,conseguiu segurar a Dinamarca e conseguiu uma baita vitória e com Honda no mano a mano,o Japão conseguiu ganhar e foi eficiente queira ou não,apesar do saco que as pessoas precisam ter para ver times que jogam assim,pois a maioria não gosta de gente que retranca.
Já a Holanda já estava lá e hoje só usou a partida de hoje até pra usar o Robben e botar ele em forma e quase que um pênalti bobo cometido por Van der Waart deixou tudo a perder,mas no final foi Robben entrar mesmo só jogando pra ter ritmo,ele decidiu já em uma bola.É impressionante.

JÁ NO F,PARAGUAI E ESLOVÁQUIA PASSARAM DE FASE.

O jogo da primeira foto,Paraguai e Noca Zelândia fizeram um jogo tipo "to nem aí" e se classificou só no empate e a Nova Zelândia apesar de estar fora ficou invicta.
Jogo chato demais.
Agora a Itália 2 Eslováquia 3,foi um jogaço de bola e claro que usarei esse espaço pra isso.A Eslováquia jogou em cima da defesa Italiana.E sabe o que é pior,é europeu fazendo lançamento quase perto da área,é chato demais.Não se vê chute pro gol e nem linha de fundo.É chato demais.
A Eslováquia matou tudo no contrataque e tudo em cima do Cannavaro medíocre.Cannavaro que só está servindo pra meninas(realmente há gosto pra tudo)babarem por ele,isso mesmo tem gente que ainda baba por careca e usando até o ditado de "é dos carecas que elas gostam mais".
A Itália do Lippi,ele dizia que estava tudo bem com a seleção e tal,mas o jogo de jogo resumiu a seleção italiana.E que essa eliminação Italiana acabe com aquelas frases clichês de comentaristas sem criatividade e que só pensam que futebol é a mesmície.Algo que eu duvido,pois tem gente que não admite a carapuça por exemplo.
Os jornais italianos destacam a volta pra casa da Itália como vergonha e ainda como a última colocada do grupo.Dizem totalmente tudo,pior que os mesmos italianos quando fizeram o empate contra a Nova Zelândia um dos jornais que era a Gazzetta Dello Sport dizendo e relembrando a todos que era a campeã do mundo.
Itália caiu fora e merecidamente.Jogou nada e sua defesa que era sempre uma muralha virou uma janela fácil de pular.Pelo menos agora Lippi fora e Prandelli vem aí e o bicho vai pegar,boto fé no Prandelli.Aliás gosto do Prandelli.

E o futebol Brasileiro segue na ativa..

Algumas confirmações e outras não,é assim que caminha o futebol brasileiro pra volta dos clubes depois da Copa do Mundo.E enquanto a copa rola,o blog não para.Vejamos algumas coisas.

-Começo pelo o Grêmio que contratou André Lima.Aliás acho que só eu gosto do André Lima.Mas o André Lima secará banco certamente.
-Já no rival Inter,conseguiu repatriar o goleiro Renan.Aliás ele caberia pra ser titular ao invés de Lauro e Pato Abodanzieri?Pior que bem complicado isso.
-No Botafogo,finalmente a novela Maicossuel acabou e ele logo vai se apresentar ao Fogão.Eu não gosto particularmente do reforço.Pois um jogador que só conseguiu pra mim jogar no Paraná,e no Cruzeiro e no Palmeiras esteve secando o banco do Valdívia e de jogadores assim,tem que ter a manha.Mas o torcedor do Fogão claro que gostou,pois a carência de ídolos é tanta que qualquer um que chega é assim.Claro que o torcedor do Fogão acha ele um armador,mas pra mim é um carregador de bola.Há quem discorde e goste dele,e isso temos de respeitar.
-O Bahia consegue um jogador emprestado do Inter que não era aproveitado lá.Falo do ala direito Arílson.Talvez ele possa se encontrar no Bahia do Renato Gaúcho.
-Ouvi dizer que o Palmeiras(e isso um cabelereiro da minha irmã estava falando isso lá em SP)está tentando fazer um almoço de boas vindas para Felipão no Palmeiras.O Palmeirense curte o Felipão e é recíproco isso.
-Cruzeiro ainda tenta tirar Kléber do Palmeiras com imbróglio judicial que poderia complicar a negociação,mas acho que mesmo com isso Kléber já está lá no Palmeiras que é a sua casa.Nem sei o porque do Cruzeiro tentar ele,se o próprio rei das cotoveladas já teve episódios de trairagem e muito mais.Pra que?
-William ex Palmeiras,é o novo reforço do Atlético GO.Mais uma opção pra Roberto Fernandes usar.Apesar do jogador não ser lá aquelas coisas honestamente falando.
-O Figueira perde Anderson Luís para o futebol Português.Se o time catarinense já tinha problemas de escalação,o que dirá agora hein?Só falta tudo isso ser culpa do Fernandes,né Márcio Goiano?
-O Flu está atrás de reserva para o Ala Mariano,Arthur jogador do São Caetano seria a novidade nas Laranjeiras.
-Corinthians parece que vai perder Felipe para a Europa.E a situação do goleiro do Corinthians é tanta que é capaz de ele ir embora,embora a diretoria armada por Gobbi e cia(chamada banda podre corinthiana)negue tudo isso.Mas Felipe já tem problemas com a diretoria faz tempo e a saída dele é questão de tempo.
-Vi informação na Argentina e DeFederico não acerta com o River Plate,ou seja: segue no Timão!
-Riquelme renova com o Boca por mais dinheiro e times como Flamengo e Cruzeiro ficam a ver navios,mais um olé dos tantos que o bom argentino deu nos times Brasileiros.Aliás tem time brasileiro que acha que paga qualquer jogador né?Pague as dívidas,depois a gente conversa times Brasileiros.
-No Santos,só dá jogador indo embora,agora chegando...só especulações e olhe lá.
-Se especulou que Edson Bastos iria para o Santos,mas até agora só especulação.Até o Coxa nega isso.
-Dessa não sabia,mas quem for vaiar o Corinthians nos jogos do time,é capaz de tomar porrada de torcedores de organizada ou até outros.Alguns são pagos para fazer isso em pleno Pacaembu.Agora sei o porque da minha mãe não me deixar ir fazer jogo do Corinthians com cobertura de blog.Não teria liberdade como tenho em outros estádios.Assim afasta o bom torcedor do Pacaembu e ainda mais o Corinthiano de bem que tem muitos realmente.Não ter a Liberdade como tenho em alguns locais é totalmente deprimente.Mas tem torcedor e principalmente de organizada que é pago pra fazer isso,sabia gente?Dessa me informei ontem e me senti transtornado,confesso.
-Portuguesa e Santo André com jogadores multados no STJD e Icasa pagando multa por falta de dinheiro por taxa de arbitragem,normal isso Arnaldo?
-Antes que eu me esqueça,o Felipe,siim aquele mesmo ex Flamengo e ex outros times e ex Vasco mesmo está de volta ao Vasco.Atenção a aquele jogo que ele sempre faz pela a esquerda que é pegar a bola parar parar e depois ir pra cima do jogador.E em outras épocas a jogada era temida por alguns.Mas Felipe não é mais o mesmo faz tempo.Mas é a aposta do Vasco enquanto Dinamite vai mentindo com suas notas oficiais ruins e tal.Atenção Vascaínos,muita atenção!
-O Furacão(Atlético Paranaense) vem se reforçando e agora foi de 5 jogadores que se não vierem pra ser titulares vão certamente completar grupo e eles são: Mityuhê ex Grêmio,Olberdam ex Mogi Mirim,Thiago Santos ex Navegantes-SC e além dos normais reforços de Paulinho,Eli Sabiá e Iván González(o paraguaio do time).3 deles eu já comentei,agora o Thiago Santos só falta uma procuração para ele chegar no Atlético.Já Olberdam e Mityuhê estão lá já.Eram 5,na verdade está sendo 6 reforços.Não é possível que Olberdam não seja melhor que Chico por exemplo,se brincar é 6 por meia dúzia.
-Fla tá atrás do Corrêa ex Galo e ex Palmeiras e o Rogério Lourenço gostou do reforço.Talvez melhor que Williams acaba sendo.
-Não sei se os são paulinos desconhecem essa,mas o Toró do Flamengo pode ser liberado para o SP.E se for,ele não vai ter espaço no SP.É pedir pra não ir atrás de algo hein?Toró no SP,até essa informação vi através do Twitter do repórter da Band Rio Fábio Azevedo.
-Grêmio Prudente perde 3 pontos devido a escalação irregular de jogador.Não adianta reclamar não.
-No Campeonato do Nordeste o público é frustrante,mas o líder é o CSA.
-Lembram do Chimba ex Brasiliense e ex Luziânia?Pois é,ele agora é o novo reforço do Botafogo DF pra série D do Brasileiro.Provavelmente que ele será o reserva número 1 do Zé Carlos e do Túlio hein.
-William atacante ex Santos e estava no Grêmio,tá sendo emprestado para a Ponte Preta.Bom para o Grêmio que não aguentava mais o jogador,mas se acham que com André Lima será diferente,aí talvez se enganem.Já para a Ponte é um bom reforço até pra reserva do Finazzi talvez.
-João Leonardo ex Furacão,vai acertar aliás é o novo reforço da defesa do Paraná.Ótimo reforço para o Paraná e mais uma opção na defesa do tricolor paranaense.

É isso,por enquanto galera!