sexta-feira, 25 de junho de 2010

Wimbledon 2010 e seu dia 5 de competição

Vamos a ele.

COMEÇANDO HOJE PELAS MULHERES...
Singles - Third Round
(2) Venus Williams (USA) d. (26) Alisa Kleybanova (RUS) 64 62
(4) Jelena Jankovic (SRB) d. (28) Alona Bondarenko (UKR) 60 63
(8) Kim Clijsters (BEL) d. (27) Maria Kirilenko (RUS) 63 63
(11) Marion Bartoli (FRA) d. (Q) Greta Arn (HUN) 63 64
(17) Justine Henin (BEL) d. (12) Nadia Petrova (RUS) 61 64
(21) Vera Zvonareva (RUS) d. (15) Yanina Wickmayer (BEL) 64 62
Jarmila Groth (AUS) d. Angelique Kerber (GER) 63 75
Tsvetana Pironkova (BUL) d. Regina Kulikova (RUS) 64 20 ret.

E cada vez mais vamos ter um Henin-Cljisters que arrebentar,vai ser um dos melhores jogos da chave.
A Jankovic passou tranquilamente,Zvonareva e Bartoli também.
Já a Venus pegou uma adversária que até dá um certo trabalho,mas venceu fácil também.Sem tantas novidades.

E NO MASCULINO..
Singles - Third Round
[1] R Federer (SUI) d A Clement (FRA) 62 64 62
[3] N Djokovic (SRB) d [28] A Montanes (ESP) 61 64 64
[5] A Roddick (USA) d [29] P Kohlscreiber (GER) 75 67(5) 63 63
[12] T Berdych (CZE) d D Istomin (UZB) 67(1) 76(5) 67(8) 63 64
[15] L Hewitt (AUS) d [21] G Monfils (FRA) 63 76(9) 64
[16] J Melzer (AUT) d [22] F Lopez (ESP) 46 63 62 64
D Brands (GER) d [31] V Hanescu (ROU) 67(7) 67(3) 76(7) 63 30 ret.
Y Lu (TPE) d F Mayer (GER) 64 64 21 ret.
Singles - Second Round
P Mathieu (FRA) d [13] M Youzhny (RUS) 64 26 26 63 64
T De Bakker (NED) d [23] J Isner (USA) 60 63 62

2 abandonos já de cara e tivemos também por exemplo o Isner que estava mais que esgotado perder hoje,seria normal até depois de uma maratona daquela bem surreal quem não ficaria cansado hein?Tivemos o Hewitt anulando o Monfils de forma impressionante.Roddick na Grama mostrando que é a dele realmente,não deu sopa para o Kohlschreiber.Djokovic e Federer jogando como tem que jogar contra adversários moleza pura.
Amanhã Nadal e Bellucci jogam e até com Tv passando também.
Aliás final de semana pra quem está me acompanhando quero contar com vocês pois não será só copa do mundo e Wimbledon pra mostrar não e sim muita coisa e conto com a participação,divulgação e tudo mais.
Hoje até não teve muita riqueza de novidades em Wimbledon,quem sabe amanhã.É isso!

Espanha e Chile nas oitavas de final da Copa!

O Balanço é do Grupo H pra vocês.
Vamos aos jogos


ESPANHA 2 CHILE 1
Sinceramente só se teve jogo no momento em que a Espanha jogou bem na primeira etapa e na segunda o Chile até ameaçou a fazer frente.
Vitória na qual levou a Espanha pra lá,e se Portugal não acreditar é capaz da Espanha passear em cima de Portugal.
A Espanha jogou para o gasto e o Chile é bom adversário para o Brasil mais uma vez eliminar.O Time do Loco Bielsa tentou fazer frente,mas o Estrada foi expulso e aí a casa tinha caído.


SUÍÇA 0 HONDURAS 0
Pelo menos o jogo e quem diria foi até mais emocionante,era as duas equipes perderem gols e muito mais gols realmente.A Suíça podia ter ganhado o jogo e mandado o Chile pra casa ou se complicado.As duas equipes tiveram chances e quase os gols sairam.Impressionante que esse jogo seria mais emocionante que a parte jogo de cumpadres entre Espanha-Chile!
Pelo menos mais muitos um time retranqueiro a menos na competição e pra alegria dos Brasileiros a Suíça não está no caminho do Brasil,quem diria hein.


E amanhã as oitavas de final da Copa e o mata mata começa,finalmenteee!

Brasil x Portugal,é num amargo 0 a 0 que as duas passam de fase

Antes de eu falar sobre o jogo em si,digo uma coisa: que jogo algumas pessoas estão vendo hein?Pois é buzina,foguetório soltado e tudo mais e tudo isso por causa de um EMPATE?O povo brasileiro desculpa o termo toca o dane-se para o jogo e só quer saber de festa e beber e tudo mais.Tá 0 a 0 o jogo,o time do Dunga joga nada,mas o povo fica interessado?Claro que não ora!Separando claro aqueles que claro olham e quando tem empate ou derrota desconfiam e na vitória vibram mais e mais.
0 a 0 em copa só pode ser comemorado pra por exemplo depois que na disputa de pênalts o Brasil ganhar,aí sim o 0 a 0 no tempo normal vale.Mas nem isso tinha.
Tem locais que parecia final de campeonato,lembrando que só era um joguinho para cumprir tabela e testar algo e passar de fase ora.Só isso.Não era isso que o Brasil queria,chegar contra Portugal classificado?Foi isso que rolou.
Sobre o jogo,é o Brasil sem Kaká e Robinho que esteve em campo,até com eles em campo alguma esperança tinha de jogo bom ou de algo assim.Primeiro tempo Portugal quase nada fez,e o Brasil perdeu 2 gols ali que podiam ser vitais pro jogo.
Depois o jogo ficou muito amargo,e na segunda etapa se não fosse Júlio César,até o Brasil perderia pra turminha de Cristiano Ronaldo e cia hein?O Júlio até tinha sentido choque em outro lance,provavelmente o Neto deve ter chorado como dramático que ele é.Ainda bem que meu ouvido não é pinico para esse tipo de drama e pra comentarista que torce e distorce fatos.
E olha que o Cristiano Ronaldo já até esteve livre no jogo,claro que muitos no clichê vão dizer que não pode ele ficar livre e tal,mas convenhamos que a sorte de Portugal chegar longe na competição é a chave que tem e se isso a Espanha não estiver lá também.Vou repetir o que falei até contra a Coréia do Norte,Portugal não é tudo isso que falam e fez um 7 a 0 mais que obrigação realmente.E Cristiano Ronaldo é só grana e Marketing e bola que é bom nada.A bola dele de 2004 antes de todo o merchan era bem melhor junto de Portugal da Euro.Se fosse o Portugal da Euro de 2004 o Brasil perderia de 2 a 0 tranquilamente hoje,mas como é um time medianíssimo que só depende de um jogador que passa e só quer fazer graça e objetividade que é bom nada e depender de um treinador que pra mexer também é uma beleza,aí ninguém me engana né?Claro que vocês podem descer o pau nesse blogueiro que vos fala,tem todo o direito,mas há certas coisas que não dá pra guardar.
Aliás e o Felipe Melo hein?Ele se paga de santo e hoje esteve todo violento com o Patrício-Brazuca Pepe hein?Deu 2 nele,sorte que o Dunga finalmente pensou em algo e botou o Josué.
Aliás não sei o porque o brasileiro tem o dom de perseguir o Luís Fabiano,até são paulino está perseguindo ele?GENTE,como vocês são ingratos com o cara hein?Ele fez gols importantes demais não só na Copa mais em jogos contra Argentina e tal e vocês ainda descem o pau no cara..quem é melhor que ele então ora?Não tá tendo outro.Ainda penso que Luís Fabiano vai calar a boca desse pessoal que corneta ele sem parar mais até que uma buzina e muitos vão ter que agradecer a ele por gol importante feito.Essa ainda quero ver nem que seja em 2014 aqui no Brasil,mas alguma hora verei.
Felipe Melo é jogador criminoso sim,e ele deveria admitir isso,mas ele é tão metido que é outro que se acha acima do bem e do mal.É por isso também que dei razão ao PVC naquele episódio de discussão.É grosso não só na bola,mas também na pessoa.
Brasil e Portugal se não acordarem cairão fora logo.
Aliás o Dunga se irritar com o time dele,ué só agora ele tá vendo algumas porcarias que ele convocou?Tem gente que quando enxerga que tem besteira feita,as vezes é bem tarde pra isso e aí as vezes já era,como dizia o outro: perdeu!
Mas é no amargo 0 a 0 que até o Brasileiro tá comemorando empate pela rua,tirando aquele mais consciente que Brasil passa de fase e terá que se virar e ainda mais se tiver algum problema com Kaká e Robinho.Aí se complica.
Já Portugal que está do lado mais complicado disparadamente da chave de oitavas de final,terá que também se virar com Queiroz medíocre no comando e Cristiano Ronaldo só querendo saber de grana e até achando que está em desfile de moda ao invés de jogar bola como homem.
É isso aí,precisava soltar o verbo e estava com saudade disso,agradeço a liberdade que tenho aqui pra esse tipo de coisa.
E não pensem que o Neymar resolveria algo nessa Copa,porque ele não faria nada e num jogo desse até peteleco ele tomaria e simularia falta.Já o Ganso ou o Ronaldinho Gaúcho faria uma diferença inigualável.Até Romário se tivesse que puxar mais pra trás de bengala faria diferença e faria mais de 1020 gols só na Coréia do Norte por exemplo.
É isso aí!Dizia Cláudio Quintana Cabral: Falei e Assino embaixo!
Para os destaques serem Lúcio de um lado e Coentrão do outro,é só pra ver como o jogo ao meu ver for.Vocês tem todo o direito de concordar e discordar de mim,só comentar sem medo de ser feliz!

Costa do Marfim e Coréia do Norte..só no PlayStation!

Vou fazer um pouco diferente,não vou comentar o que aconteceu no jogo verdadeiro entre as duas equipes que foi um 3 a 0 a favor da Costa do Marfim e sim comentar como se fosse uma sátira com o que fiz no video game quando acordei hoje.Deu na minha cabeça eu fazer isso nos jogos aonde tem esses dois times,e não são em qualquer jogo.
Um dos jogos que fiz via PlayStation foi via PES,ou seja via Pro Evolution Soccer e olha que é um bem atual.Escalei o melhor e olha que se eu deixasse o computador escalar teriamos por exemplo Yaya Touré jogando como armador.Pra ver que o CPU entende nada realmente e é meio louco e pra alguns até na mais sacana ironia precisaria de psicólogo.
Mas nesse enfrentamento foi o 1 a 0 com gol logo de quem?Drogba!Até no video game só dava o show dos Koné´s hein?Em um era Aruna Koné e Bakari Koné toda hora hein.Só que no PES não passou disso apesar de não ter o Aruna lá e só o Bakari Koné.
Já no jogo da Copa do Mundo da Alemanha de 2006 feito pela a EA Sports inventei de novo de fazer esse jogo e claro que controlei quem eu tinha que controlar claro: a costa do Marfim.E no de 2006 o time era horrível.Tudo bem que aqui também os controles as vezes não ajudam do video game,até precisando trocar com o tempo,mas o time da Costa do Marfim é horrível.No jogo até me estressei com Drogba e até o time conseguiu tomar sufoco da Coréia do Norte que não tinha nem Rooney Asiático não.Resultado: no segundo tempo Aruna Koné resolveria tudo e tirando o Drogba e fazendo os 2 gols e fazendo 2 gols no final.
Pelo menos o resultado,bateu quase com o do jogo verdadeiro da Copa do Mundo 2010.
Me recuso a comentar Coréia do Norte e Costa do Marfim de verdade,mas de video game e de forma diferente como vocês nunca viram e pra surpreender vocês ouvintes novamente que vou a dizer ironicamente sobre esses dois times.
PS: detalhe que via Video Game,eu realmente fiz essa!
Deixo para outros blogs comentarem o que rolou do jogo,desta vez até pra diferenciar e sair um pouco da mesmície,uso o video game como um post até divertido pra todos.
No Vídeo game e na soma dos dois jogos: 3 a 0(2 a 0 em um e 1 a 0 no outro jogo),até igualei o jogo real que foi 3 a 0 hein!
É isso!
Quer realidade sobre esse jogo,olhe outros blogs.Porque desta vez quis dar uma diferenciada no negócio.
Espero que gostem!