domingo, 27 de junho de 2010

Outras coisas,Blogs e Esportes

É o chamado post aonde pego todas as novidades ou de algum esporte,algum blog que destaco bem sobre algo ou site e outras novidades também.Pois na Copa Do Mundo rolando,não deixamos,aliás o blog aqui não se descuida de detalhes e de outros fatos.Vamos com eles já de fato.


AAA SE A MODA PEGA AQUI NO BRASIL...
E isso acontece numa rádio de ponta da Argentina,no 910 AM da La Red(que concorre com várias rádios como Continental,Mitre,Rivadávia por exemplo)eles conseguem o feito de separar um horário da grade deles para pegar um programa que só fale de um time só.No caso o time é o San Lorenzo.Todo o sábado as 10 da noite até 00:30 do dia seguinte o programa acaba acontecendo e se entrevista torcedores,diretores,candidatos a presidência do time e tudo mais,Até o Treinador Ramón Díaz foi entrevistado também.
Não sei se isso pode ser meio desigual,mas é um costume bem peculiar por sinal,separar um horário da grade pra fazer isso.
Aqui no Brasil só através de web rádios fica sendo feito isso,mas programa em rádios de ponta já pensou se a moda pega?
Por exemplo vir a BAND Am de RS pegar um horário e fazer um programa onde só fala do Inter,ou a Eldorado ESPN em SP fazer um que só falasse do Corinthians?Claro que não iria nadinha soar bem,aaa se a moda pega hein?
Se fosse numa web rádio tudo bem,mas em rádios de ponta fazer isso,realmente me soa um pouco estranho.
Mas também que já vi rádio argentina fazer um quadro via madrugada da Igreja Universal do Reino de Deus e fazendo um "pare de sufrir",e trata-se da Rivadávia mesmo.
Lá nas rádios argentinas tem de tudo.
Se bem que há TVS aqui que praticamente fazem o que esse programa de rádio da La Red faz,tipo a BAND faz pra SP o jogo Aberto como se fosse um boletim do Corinthians.Só que nem se aproxima a tal fato.


SITE E BLOG PRA DESTACAR..
E destacarei mesmo,um site que eu falo bem porque claro acompanho o trabalho e já disse isso até em áudios antigos e volto a frizar bem aqui é o Salto Alto Futebol Clube.O Site tem programas,coberturas,tem o apoio da Ulbra que faz bem e ajuda com algo.Aliás essa semana elas fizeram um vídeo aonde até tiraram dúvidas de mulheres que as vezes não entendem muito bem de futebol ou regras básicas tipo "o que é um impedimento" e tal.Digo que nisso elas de coração,do lado profissional elas estão bem e que continuem assim.Sou assíduo e acompanho mesmo.
o Twitter delas é @saltoaltofc e o link é esse e lá quem pode fuçar verá tudinho claro: http://saltoaltofutebolclube.wordpress.com/ Não é merchan que faço,e sim sinceridade a parte claro.
Agora tem um blog que destaco claro que para o torcedor da Lusa chama mais atenção e como chama Boteco da Lusa e a condutora do Blog é a Michelle Abílio e ela fez uma matéria nesses últimos dias juntando gente de imprensa como Eduardo Affonso(Eldorado ESPN),Gomão Ribeiro(Web Rádio Lusa e Difusora de Osasco),Juliana Sever(Rádio Record),Flávio Gomes(da Eldorado ESPN também)e entre outros a falar de jogadores da Portuguesa que marcaram na seleção brasileira e muito mais,muito legal o post criado,para ver que em outros sites e blogs temos coisas boas pra ver e mostrar e compartilhar também,o link é esse: http://botecodalusa.blogspot.com/2010/06/lusa-e-selecao-brasileira.html
pode conferir,é legal demais e a Lusa tem muita gratidão também por Djalma Santos que foi pra copas do mundo também através de seus jornalistas torcedores da Lusa.


E ESSE CASO BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO HEIN?
Aliás dizem que Bruno é suspeito,claro que se pesquisarem vão achar a notícia dele certamente ocupando espaço.Enquanto a Copa rola,esses fatos acontecem e a sorte do Bruno talvez é que quando o Brasileirão voltar isso nem se comente mais.
E se Bruno for confirmado o suspeito e culpado do desaparecimento(algo que realmente não duvido,pois pra quem diz que agredir mulher é normal)é cadeia nele na certa.Aliás realmente lugar de bandido é na cadeira.Fiquei pensando: será que Patrícia Amorim vai se calar ou se fazer de chantageada,pois não duvido que pra Patrícia Amorim fazer nada algo deve ter acontecido tipo chantagem ou algo assim né?Será que ela vai se calar de novo?Nem ela eu duvido.
Zico,Galinho de Quintino MANDE NESSE TIME HEIN?


ALIÁS EM POR FALAR EM GALINHO..
Já ouvi um zum zum zum forte que o Zico anda querendo fazer coisa séria no clube e nesse mundo quem tenta fazer coisa séria já tem um monte que boicota e quer quebrar as asas da pessoa.Isso anda acontecendo no Fla sim.Bom Zico talvez deve ter sabido aonde se meteu.E se ele comandasse tudo no Fla,duvido que ele deixaria essa zona que a Patrícia Amorim já está deixando.

AMISTOSOS,COPA SC,CAMPEONATO DO NORDESTE E AFINS..
Aqui falo de tudo que aconteceu por exemplo em jogos que não param.Por exemplo...
-Num torneio de Londrina aonde tinha até o Corinthians de Mano Menezes e Atlético PR do Carpegiani fazendo a final,o furacão levou a melhor por 1 a 0.O Corinthians que foi testar jogadores e muito mais e nem isso anda ganhando,maldição do centenário?Não sei!Já do lado do Atlético PR ou popular CAP o Carpegiani disse que o time até fisicamente tá mal,xiiii,haja trabalho para o Atlético hein?E adivinha: devido a copa do mundo,todos preferiram em Londrina secar a Argentina que ver Timão x Furacão,estádio em Londrina esteve com pouca gente.E o CAP ganhar com Chico e Claiton no meio,impressionante!
-Na Copa SC a Chapecoense perdeu fora de casa,mas já tinha praticamente perdido a vaga em casa quando empatou em 0 a 0,resultado: perdeu fora e escapou de uma sonora goleada em Criciúma que vai jogar a final do returno contra o Brusque.
-No Campeonato do Nordeste por exemplo tivemos o Vitória e seus titulares ganhando de 2 a 1 do Flu de Feira.E se acham que a chuva nas Alagoas está afastando o torcedor de algum modo,o que falar de um Rei Pelé de volta após reforma e até com o Pelé por lá e um jogaço de bola que aconteceu que era o Clássico CSA-CRB que terminou em 2 a 2 hein?Foi admirável e sensacional o que vi.Depois dizem que o campeonato do Nordeste é um fracasso.Lembrando que o time de tal estado cair,vem um outro do mesmo estado substituir e ser escolhido pela Federação do estado.
-E O Grêmio também não parou e fez amistoso no Uruguai e ganhou de 3 a 1 do Nacional e tinha feito jogo duro contra o Peñarol que agora está com Fossatti no comando,ele mesmo JORGE FOSSATTI está no Peñarol,na sua terrinha natal.


ALONSO NÃO SE CANSA DE FAZER CHORO..
O que o Alonso após a corrida fez foi de uma tremenda cara de pau.Ele falar que a corrida foi combinada ou algo assim e isso tudo para ofuscar uma estratégia errada da Ferrari de fazer ele e o Massa parar com o safety car na pista no pit stop numa total idéia de jirico da equipe.Pare de chorar Alonso,pelo amor de Deus.
E que coisa mais feia hein!
Foi bem pra ofuscar a estratégia errada da Ferrari.Quanta cara de pau.


E NO BASQUETE,OS TIMES NÃO PARAM DE SE MEXER..
E no Jornadaesportiva.com.br soube desse mexe mexe dos times,veja:
-O agora Brasília GVT BRB manteve Giovannoni e Alex por aqui,é uma belíssima notícia que se encontra.
-Borders ex Assis e Jéfferson Sobral ex Joinville,irão para Araraquara que não é mais Palmeiras Araraquara e só Lupo Araraquara como antes.Até bons os reforços e o time do interior Paulista quer mais reforços.É os times se mexendo pra nova temporada do basquete.
-Drudi que estava no Minas está de volta pra Franca,Franca que até lucrou com a vaga na Liga das Américas e teve mais grana chegando a cidade e pra continuar o projeto Sócio Torcedor e alguns espaços novos para fazer o Pedrocão ficar melhor e até propagandas publicitárias também,quando a grana chega ela chega bem mesmo.
-Fúlvio que até tinha boato com o Flamengo,fica em São José dos Campos e Murilo que estava no Minas também chega,baita reforço mas o pivô é marrento demaaaais.Não esqueço de um episódio aqui em Brasília aonde o Murilo nervoso quase tirou satisfação com um torcedor antes de entrar no ônibus.Marrento demais.
-No Fla do Chupeta,Hélio,Marcelinho e Wagner ficarão no Fla e Teichman que até tinha proposta de jogar em time do interior também fica.Kyle Lamonte que jogava na Argentina no Peñarol do Sérgio Hernandez é novo reforço do Fla pelo o que parece.
-O colégio Pitágoras que é principal lá em BH,não vai patrocinar mais o Minas.e o Novo parceiro será o velho e bom COC que em Ribeirão fazia parte.Aliás Lula Ferreira pode ir pra o COC/MINAS.
-Aliás voltando pra Brasília,Cadum que já foi comentarista de PSN e assistente do Lula Ferreira é um dos cotados além de José Carlos Vidal para ser treinador do Brasília GVT BRB.Aliás é estranho o nome,mas o pessoal daqui precisa se acostumar.
-A Base do Joinville ficou.Jogadores como Espiga,Audrei,Tiagão e além do Alberto Bial ficaram no time,agora estão buscando reforços para reforçar o time catarinense.O Araldite/Univille Joinville promete.
- E em Uberlândia nada acontece,só boatos e mais boatos de jogadores e ainda tem que brigar com o Rodrigo Bahia com mais um clube e diziam que iriam montar time forte.Olha aí!Muita politicagem e nada mais,e quem sofre é o povo mineiro que vê esse tipo de coisa acontecer com politicagem assim,vai vendo!

É isso aí e essa semana tem mais,muito mais!

Argentina 3 México 1,e com muita coisa a falar!

As vezes eu vejo cada coisa que nem se fala,e resolvi espumar.Pois sinceramente o chamado "2 pesos e 2 medidas" é dose.
Quando a Inglaterra hoje por exemplo foi prejudicada,os mesmos não ficaram com clichês do tipo "tal time é prejudicado e nós somos coitadinhos".Porque que contra Inglaterra e outras seleções é assim e com a Argentina se aponta erro com mais coração do que com erro de forma imparcial hein?
As pessoas,aliás tem gente que não pensam e só age com o coração,e agindo com o coração o atestado de besta acaba sendo assinado.Precisava espumar certas coisas e to fazendo isso.
Se eu for partir pro lado de que tal time é roubado ou algo assim,então vou dizer que o Brasil é favorecido e outros times são assim.
Houve o erro no primeiro gol da Argentina,claro que houve,mas a Argentina tem culpa se o zagueiro mexicano entregou a bola tipo "toma Higuaín,faça o gol cacete"?Acho que não né?
A Argentina tem culpa se o México demorou pra atacar a defesa fraca da Argentina?coisa que a Alemanha e outras seleções não vão fazer certamente!Tem coisas que a Argentina não tem culpa,ela fez a dela ora.
Não aguento mais 2 pesos e 2 medidos,erros apontados com pitadinhas de rivalidade e de besteira a fazer.Se teve erro igual para qualquer seleção que se faça isso notavelmente.
Quando vi ao Twitter certas coisas e se eu tivesse na rua perto de secadores Brasileiros,sinceramente NUNCA VI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA.As vezes penso porque Márcio Torvano repórter da 105 FM fala de ter gente que se mete a palpitar sobre copa do Mundo hein e penso que ele tem razão.
Aliás Parabéns a ESPN e a Eldorado ESPN,que anda fazendo uma cobertura espetacular da copa e com erro de árbitros hoje deram um show nos comentários.Não isentaram o erro,mas não fez o que alguns comentaristas torcedores que só sabem torcer e distorcer fatos fazem.Parabenizo PVC,Leonardo Bertozzi,Trajano e cia que deram um show e tanto,foram profissionais,coisa que dependendo de TVS e rádios dependendo delas não se tem a mesma análise.Aí o torcedor escuta análises desse tipo e aí encarna mesmo.Parabéns ESPN E ELDORADO ESPN!
Juro que gostaria de ver Argentina na final detonar o Brasil e QUEIMAR A LÍNGUA daqueles secadores que só querem usar mais paixão do que qualquer coisa,análise fria pra secador "é o cacete".Juro que queria ver gente bêbada esquecendo a derrota do Brasil pra Argentina,queria ver tanta coisa,criei ráiva mesmo e pelo menos assumo isso,se ninguém por aí assume,tem culpa eu?Aliás sempre assumi isso,não nego!Olhem esses dois posts: http://igoresportes.blogspot.com/2010/06/porque-que-voce-torce-ou-gosta-da.html e http://igoresportes.blogspot.com/2010/02/saibam-o-porque-de-eu-nao-gostar-da.html

Erros se análisam de mesma forma,independente da camisa que está em campo.Se for pro lado do "favorecido e coitadinho" digo que tem muita seleção também que é favorecida e ninguém diz coisa alguma.
E pra aqueles que acham que Copa do Mundo é fácil e fica torcendo pra que Gana,Suíça e timinhos de porcaria vão chorar na cama que lá é lugar quente.Seja aqui no Brasil ou em qualquer lugar,tem que vir mesmo times bons para jogar contra e passar por eles e ser mais proveitoso independente de rivalidade ou não.É triste e é falta de vergonha na cara ter gente que prefere ter Japão,Gana,Grécia,Suíça numa final do que uma grande seleção ou grandes seleções por lá.Tem gente que quer ver o futebol ir para o ESPETO!
Sou a favor sim de um Brasil e Argentina,sou a favor de um Brasil e Espanha,Brasil e Portugal,Argentina x Holanda e outros confrontos que envolvem GRANDES desse tipo.
Mas que culpa tenho se tem gente que quer ver Gana e Japão ou Brasil pegando só moleza hein?Se a VIDA NÃO É UMA MOLEZA,o que dirá Copa do Mundo hein?
Com as coisas que vi to inconformado,a sorte é que tem um blog a falar sobre tudo isso e que me permite essa liberdade.Você tem todo o direito de criticar e de pensar o que quiser,e sem temer esse cara aqui que não entende na verdade nada de futebol,pois ninguém entende 100% de tudo.Se fosse assim,o mundo seria pior do que já está.Muitos falam que não existe argentino torcer pra Brasileiro,mas se pegar uma reportagem da Uol em Buenos Aires se eu não me engano teve Argentino torcendo pra Brasileiro sim e gente com o sotaque espanhol.Agora sei porque o tal de Benjamim Back foi demitido da BAND também,não é um profissional digno de TV,só sabe aagir no Lance.O Twitter dele e pude ver isso,teve coisas que Jornalista formado(não me interessa saber se é ou não é)não se pode fazer,é um típico jornalista torcedor.E é por isso que Gilmar Mendes fez certinho em tirar o diploma,pois tem sem vergonha que estraga a profissão e tudo isso por causa de posturas babacas possível.É outro que vai chorar quando o Brasil perder ao invés de analisar tranquilamente e se brincar fará que nem o Neto faz que é omitir fatos e destorcer fatos.



SOBRE O JOGO,APÓS A ESPUMADA...
O México até jogou bem sim,estava marcando de uma forma impressionante,mas se o Aguirre escala o Barrera como titular e ele jogando em cima do DeMichelis,aí era caixa e como dizia o Mário Henrique Caixa dizia: é de caixa que ela gosta.
A Argentina eu esperava mais dela,Messi pouco fez,mas também foi super anulado.E Ainda tem caras de pau que acham que Messi tem que ser goleador,pesquise no wikipédia ou em qualquer lugar qual é a verdadeira posição do Messi.Messi é finalizador?Messi faz jogadas importantes,dá passes que tudo bem pouco importa se foi impedimento ou não,mas ele é decisivo,deixou e se discuidou um pouco dele,já era.Mas Messi jogou nada hoje,ficou devendo notavelmente.MESSI NÃO É GOLEADOR!!!
E o México que demorou a atacar,também não quis saber de jogar não.
E a defesa Argentina segue a preocupação de sempre,Podolski em cima do DeMichelis dá samba e chucrute para os alemães hein.
Até segundo a Eldorado vi pequeno tumulto na torcida,mas nisso na hora de Copa do Mundo ninguém deixa acontecer,ao contrário que rola em jogos e clássicos onde o pau quebra.Não pode acontecer isso.
Argentina não jogou bem,mas foi eficiente e as vezes eficiência conta tudo.Foi assim que Brasil ganhou alguns jogos também ora,porque a Argentina não pode ganhar assim?
México e Inglaterra foram prejudicados e aponto até de forma igual tudo,mas se jogaram porcaria nenhuma Argentina e Alemanha tem culpa?Não,então é isso!
Maradona precisa rever certas coisas,se não quiser deixar a "grande" defesa argentina cara a cara e com problemas.Se quiser passar da Alemanha.Tudo tem jeito.Argentina nas quartas e sábado o bicho vai pegar e pra quem gosta de bom futebol,repito PRA QUEM GOSTA DE BOM FUTEBOL é um PRATO CHEIO pra 11 da manhã ver Argentina e Alemanha.


E VOCÊS O QUE VOCÊS ACHAM?AGORA É COM VOCÊS!Pode meter o sapato no blogueiro aqui,ou elogiar também!
É isso aí,México lutou,a Argentina passou de fase,é isso aí!Agora é com vocês leitores que visitam ou não esse espaço ou que provavelmente deixarão de estar aqui ou vão ficar por aqui também,pois no mundo teem de tudo meu!

Girando a Liga Mundial de Vôlei hoje

Vamos falar de tudo,Brasil e Argentina jogaram hoje e os outros jogos,é o post da Liga Mundial jogo 2 pra alguns jogos ou seja pra todos de hoje.Aqui vocês são bem informados e bem vindos,é a minha função,além de emitir opinião.
Vamos nessa.


BRASIL VIRA DE FORMA SENSACIONAL E GANHA DA HOLANDA TAMBÉM..
As parciais foram: 19-25,23-25,25-22,25-17 e 15-10 pro Brasil.
O bom do vôlei é que o Vôlei tem tudo pra se disputar na bola e o Brasileiro também sabe disso.o Brasil estava jogando nada hoje e errando demais nos 2 primeiros sets,depois o Bernardinho botou Theo,Bruno Rezende e cia para virar o marcador e parecer que estava em território brasileiro.
Foi um baita jogo,mas nas diferenças dos sets se mostrou quem é quem.É como se o Brasil tivesse ido ao banheiro e botado tudo pra fora e depois ter ficado mais leve.
Esse é o Brasil que disputa as competições e joga muita bola no vôlei.
Agora virá a Coréia do Sul fora de casa e depois a Bulgária.E boto fé no Brasil!


ARGENTINA PERDE MAIS UMA,ATÉ QUANDO?
Os poloneses tem o costume que é todo deles de falar a cada ataque polonês.Cada torcida com sua mania claro.
E a Polônia venceu mais uma e jogando super bem.Até o jogo passou na TV.
A Argentina continua oscilante demais,e é assim que ela vai estar na fase final da competição e talvez até com vexame a pagar.Javier Weber é um treinador sério e os jogadores não são ruins,tirando alguns claro.Javier Filardi é um dos jogadores de confiança dele,mas é terrível demais.
Saiu na frente a Argentina,depois caiu de produção e a Polônia no jogo dominou e foi super melhor e até reverteu 4 pontos de diferença no quarto set pra virar o jogo e fechar em 25-21 o último set.
Parciais de: 22-25,25-17,25-20 e 25-21 para os poloneses e sua festa que é muito legal.


OUTROS JOGOS..
Por exemplo hoje tivemos a Sérvia tomando trabalho da China,mas ganhando e praticamente lá por 3 sets a 2 no tie break.A Itália deu troco na França e ganhou por 3 sets a 1,vitória que voltou e botou a Itália ao normal,mas tem que correr atrás.
E a Bulgária perdeu um set da Coréia mas venceu por 3 sets a 1 e jogará contra a Holanda no grupo.Um grupo que o Brasil vai estar lá classificado certamente e sem dúvida nenhuma.

Alemanha 4 Inglaterra 1,Alemanha nas quartas

Pois é,tivemos de tudo hoje nesse jogão das quartas de final entre Alemães e Ingleses.Foi um 4 a 1 que teve de tudo realmente.
Mas a Alemanha mostrou que foi melhor e com Ozil foi melhor ainda.Jogou muito.Pelo menos se descobriu alguém que pode suprir a falta de Ballack,mas até quando,aí eu não sei.
A Alemanha de fato mereceu a vitória porque jogou mais e aproveitou a grande "vontade" que a Inglaterra teve e a sua defesa que sempre pareceu instransponível e insuperável,foi superada hoje.
A vontade que o Gerrard tinha quando foi bater um escanteio resume como a Inglaterra mereceu tomar goleada,para não ir muito longe disso.
Já Alemanha,muitos falaram que ela se defendeu e tal,mas não vi ela se defender.Afinal que jogo alguns viram hein?
A Alemanha chega nas quartas com a camisa,parece meio clichê o comentário,mas é fato.
Sobre o gol que a Inglaterra teve e tem razão em reclamar sobre a bola que não entrou que foi algo tão claro que o bandeirinha junto do Larrionda acabou errando feio realmente.
Claro que o lance vai ser comparado com 1966,para alguns como vingança da época que veio com juros e correção monetária.Claro que se for comparar os lances,o de hoje podia ter sido evitado esse erro.E se o gol fosse validado,seria jogo mais emocionante também.
A Inglaterra foi prejudicada,não há o que não admitir,mas jogou nada e mereceu cair fora.E digo mais uma goleada dessa pode até derrubar treinador,te cuida Capello.Não vou me surpreender se Capello for cair após uma goleada dessa,ainda mais da forma que foi.
Agora vem as quartas de final para a Alemanha do Joachim Low e o bicho pega.
Aliás me questiono: quando que alguns clichês como "tal jogo foi o melhor da copa e passou outro jogo e se fala a mesma coisa" vão continuar hein?NÃO AGUENTO MAIS ISSO e são vários comentaristas que entram nesse equívoco.
Se disessem que foi um dos melhores jogos da Copa é melhor do que fazer média a cada rodada.Clichê que enjoa.
Parabéns Alemanha pela a vaga!

Na F1 Vettel ganha mais uma

Minha gente de bem,enquanto a copa está aí rolando os outros esportes também vão rolando e um deles é a F1,aonde quase ninguém fica de olho.Pois na Época de Copa todos param para a bola redonda e não para o volante redondo.
Aliás não foi tão fácil pegar de momento nem a classificação da corrida,mas sobre a corrida de hoje tivemos outra vez a Vitória do Vettel numa corrida que foi dada praticamente para o alemão da Red Bull.No começo da corrida tivemos acidente impressionante e com o safety car,pilotos como Hamilton e Vettel foram favorecidos e também devido a besteira que a Ferrari fez com o Massa sobre fazer uma parada aonde não precisava fazer naquele momento.
A pista de Valência que lembra um pouco a de Montreal no Canadá.
A corrida tirando esse pequeno detalhe,foi em si muito chatinha como a F1 anda esse ano.
Até o Rubinho terminou bem,em quarto lugar.
Mas boa vitória do Vettel que ainda não é líder da competição devido a Hamilton chegar em segundo.Repetindo que o acidente que foi grave,envolveu o Webber nessa.
Confira a classificação da corrida:
1. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1h40min29s571
2. Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 5s042
3. Jenson Button (ING/McLaren) - a 7s658
4. Rubens Barrichello (BRA/Williams) - a 20s627
5. Robert Kubica (POL/Renault) - a 22s122
6. Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 25s168
7. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - a 30s965
8. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 31s299
9. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 32s809
10. Pedro de la Rosa (ESP/Sauber) - a 42s414
11. Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 43s287
12. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 44s382
13. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - a 45s890
14. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 46s621
15. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - a 48s239
16. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 48s826
17. Lucas Di Grassi (BRA/Virgin) - a 1 volta
18. Karun Chandhok (IND/Hispania) - a 2 voltas
19. Timo Glock (ALE/Virgin) - a 2 voltas
20. Bruno Senna (BRA/Hispania) - a 2 voltas
21. Jarno Trulli (ITA/Lotus) - a 4 voltas
Deixaram a prova:
Nico Hulkenberg (ALE/Williams) - volta 50
Heikki Kovalainen (FIN/Lotus) - volta 9
Mark Webber (AUS/Red Bull) - volta 9

É isso aí gente!