quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quartas de Final Masculina em Wimbledon!

Singles - Quarter-finals
[12] T Berdych (CZE) d [1] R Federer 64 36 61 64
[2] R Nadal (ESP) d [6] R Soderling (SWE) 36 63 76(4) 61
[3] N Djokovic (SRB) d Y Lu (TPE) 63 62 62
[4] A Murray (GBR) d [10] J Tsonga (FRA) 67(5) 76(5) 62 62

Ahh se não fosse os vídeos do site da ESPN nos EUA eu estava completamente complicado,pra ser mais sensato até vi um pouco do Soderling e Nadal de hoje também.
Essa do Berdych foi total zebra,mas Freguês sempre dá trabalho não tem jeito.E olha que quase que o tcheco botou tudo a perder,mas com o Federer dando seus presentes que em primeiras rodadas o Falla não aproveitou,desta vez Berdych aproveitou e tá nas semis do torneio.
Djokovic venceu fácil seu jogo,se fosse contra Roddick claro que seria mais duro o jogo.
O Murray até tomou sustos,mas depois também virou e ganhou,foi moleza também,aliás esse ano o Murray em sua chave não teve tantos trabalhos assim.Vai entender.
Agora Nadal e Soderling,fiquei até vendo a hora que o Soderling quando estava no terceiro set Nadal sacando pra fechar o set o Soderling pediu pra ir ao banheiro e deu aquela demorada e esfriou o Nadal,coisa que Nadal andava fazendo em seus jogos quando pedia atendimento e tal.Vi Nadal dar pulos hoje como nem pareciam.E olha que sou torcedor do Nadal confesso,mas não posso distorcer fatos como alguns adoram fazer por aí.Mas mesmo se o Soderling perdeu ele tá de parabéns,pois fez o feitiço virar contra o feiticeiro,pois todos podem fazer um pouco de catimba né?todos são iguais que nem na lei de nosso país como todos são iguais perante a lei.
Mas Nadal está lá de novo e os holofotes que estavam todos em Federer,vão pra Nadal e Murray agora certamente e as semis serão jogadas na sexta feira juntinho com o mata mata de copa do mundo,que beleza!
é isso!