quinta-feira, 1 de julho de 2010

Brasiliense não passa do empate em amistoso em Anápolis

E o jogo foi Brasiliense 2 Anápolis 2.Partida que foi disputada no Jonas Duarte que também é estádio das 2 equipes de lá(Anápolis e Anapolina).
Partida na primeira etapa que não esteve tão boa assim,mas o Brasiliense dominou grande parte do jogo e foi assim de alguma forma.
Daí veio o intervalo e o segundo tempo com alterações aqui e ali e o Brasiliense de forma justa perdeu um jogador,William entrou duro no Aldo e foi expulso e logo Mauricinho que entrou no segundo tempo até de forma espírita fez o gol do Anápolis numa falha do goleiro Eduardo que falhou feio mesmo.
Depois não demorou muito para o Ruy Cabeção(que não achei nadinha boa a contratação dele)acertar um golaço.Daí o jogo ficou chato,ficou até a rádio de Anápolis que passava o jogo(a rádio Manchester)rodando merchans e tudo mais e veio o final do jogo e Léo Mineiro que entrou na segunda etapa também e fez o gol da vitória numa falha da zaga,a mesma zaga que entregou jogos contra Figueirense e Bragantino e outros pontos bobos na série B,algo que é capaz de acontecer de novo.Era uma vitória boa no amistoso que se transformou em empate amargo.
Para o Anápolis é ótimo isso pois se mostra preparado pra segunda divisão.Mas para o Brasiliense é um alerta de tantos a se dar no time.
Pelo menos o blog do igor é um dos espaços aonde ficou de olho no jogo e coisa que a imprensa daqui pouquíssimo falou sobre,e eles querem milagre pra divulgar as coisas.É absurdo o que vejo por aqui.Aí quando reclamam,acham ruim demais.A Esportes Brasília que retransmitiu tudinho com a Comunidade do Gama tá de parabéns e a Manchester também de ajudar nisso.É união que se faz a força.
Valeu!
2 a 2 e podia ter sido melhor para o Jacaré!

E o futebol brasileiro segue na área..

Como já fiz em alguns dias por aqui,to deixando informado e não deixando de dar minha opinião sobre,claro informando o que posso sobre tudo que vi,li e dei uma reelida.Vamos aos destaques.


-Começo daqui de Brasília aonde o goleiro ex Brasiliense Donizeti que estava no Fogão-DF foi para o Brasília.Não saiu da série D,vai ter que disputar ela do mesmo jeito.
-O Furacão segundo o blog da Nadja Mauad(que ela informa super bem sobre tudo)vai contratar o ex Cruzeiro Guerrón e o argentino Federico Nieto.Eu confesso que não conheço Federico Nieto,talvez até possa queimar a língua ou ser um zero a esquerda como estão sendo os gringos Javier Toledo e Serna(que o segundo foi dispensado).Pra mim Guerrón estão se fazendo muito alarde,ele não é tudo isso que falam,pode até dar certo,mas muita calma nessa hora.
-No Fogão como falei a algum tempo o Maicossuel anda treinando.E continuando no Fogão,o Fogão fez a coisa de correr atrás de Betão ex Corinthians,mas devido a grana o acordo deu nadinha certo.
-Continuando no Rio,quem está pertinho de contratar Betão é o Flamengo.O Flamengo mesmo,e era uma das idéias de Zico para querer isso.Betão pelo menos tem tudo pra ser melhor que o Álvaro,mas pra jogar ao lado do Angelim ai ai ai ai ai,pode ser a dupla do terror e sem império.
-No SP só boatos rolam,se jogadores vazam e tal.2 deles são Cicinho e Xandão que os contratos logo vão terminar.Mas Xandão anda treinando normalmente e ficará no time.Já Cicinho a situação continua indefinida e até segundo o próprio jogador tudo depende da Roma.Acho que nesses boatos aí,os dois ficam e morre o assunto.
-No Santos o Dorival andou falando que seria importante repatriar o Keirrison,mas não vi notícias que Santos estaria atrás dele,mas talvez após a declaração isso segue.
-Pra ver que o Guarani anda uma zona,os problemas na inscrição e pra autorizar a contratação de Apodi demorou um longo tempo,mas logo Apodi vai ser anunciado no Guarani.
-Palmeiras já com Valdívia,o chileno vai ser logo apresentado.Torcida esperançosa e todos gostando?Negativo!Kléber e Valdívia e ainda mais porque os dois costumam ficar descontrolados em campo e sem contar em encenações e cotoveladas podem até complicar o Palmeiras.E Armero não está mais no time,alguém sente falta do colombiano?
-A torcida do Galo esteve feliz hoje e isso tudo porque o Galo através do twitter do Alexandre Kalil e ele se apresentou no time hoje.Claro que todos gostaram.Aliás Galo e Cruzeiro as vezes são falados pela a imprensa de SP devido a jogadores como Diego Souza e Kléber que jogam e jogaram lá.Mas os times de Minas como sempre falei,não são só jogadores que são idolatrados por alguma imprensa ou algo assim,é times como os outros.Aliás Diego Souza adora um mimimi e tudo mais hein,e é um jogador que quando provocado pode até causar expulsão.Por isso muita calma.Não gosto de Diego Souza,mas o futebol que ele jogou no Grêmio e não jogou em Flamengo,Fluminense e Palmeiras ele tem que recuperar de alguma forma.Talvez o Luxa ponha os dois(Diego Souza e Ricardinho)juntos no time.Alguma esperança se tem.
-No Grêmio continua os boatos de jogadores indo embora e Inter finalmente se apresenta com Sóbis e o Damião andou sendo testado pelo o Roth e não se decepcionou não.Aliás Leandro Damião anda encostado no time.Seria uma ótima opção pra turma colorada.Já o Grêmio vai se segurando como pode.
-A imprensa de Campinas e essa ouvi na Rádio Central através de José Henrique Semedo(setorista da Ponte) que o volante Tinga(não é o que voltou ao Inter não,é outro Tinga)não está com o time na pré-temporada e com isso até a diretoria vai emprestar ele ao Palmeiras.É mais um volante na parada do Palmeiras e até um bom reforço.
-Outro que chegou no Galo foi o volante ex LDU Edison Méndez,aliás bom reforço,agora vamos ver se ele terá chance e jogará bola,ou se mostrará que só sabe jogar bola no Equador ou na LDU Caindo naquela história de ser um jogador de um time só.
-O Volante Fábio Bahia chegou ao Goiás sem ser tão aproveitado por Leão,resultado?Emprestado ao Bahia,mais um que chega no time do Renato Gaúcho pra série B.
-Uma da Lusa: Dodô foi recebido também na Lusa e se sentiu adaptado.Quando o Dodô chega assim,torcedor da Lusa pode ter esperanças.Nesse caso de minha parte digo que depende muito do que Dodô fará no time.
-Devido a salários atrasados,coisa que muitos times no Brasil costumam ter,o Náutico perdeu pra série B Carlinhos Bala que pediu a recisão do contrato.A draga no Náutico pelo o jeito continua.Agora perdeu um jogador e tanto pra a continuada da série B e até para o Campeonato do Nordeste também.
-Já em SC,Avaí e Figueira não param de se mexer.O Avaí por exemplo vai perder Péricles Chamusca e sabe porque?Proposta irrecusável dos timinhos do Catar que tem mais grana que qualquer coisa.Agora é o Avaí procurar outro.Complicou geral para o Leão.
-Continuando por Floripa,O Figueira contratou 1 e dispensou 3.Dispensados foram: lateral-direito Anderson Luis, o meia Felipe Canavan e o atacante Douglas.Dos 3,só Anderson Luis que ainda era usado pra valer os outros dois só na copa SC.É o Figueira fazendo limpas.O que foi contratado foi um jogador de 1 m e 93,falo de Tássio que era do Volta Redonda.Aposta arriscada hein Figueira?
-E antes que eu me esqueça,Riquelme já está treinando no Boca e o Cruzeiro ainda quer ir atrás.Já foi hein?Riquelme é do Boca e de mais ninguém.


Por enquanto é só,foram coisas que vi,li e reeli e me informei.Muitos falam que tenho informante a cada estado,mas também escutando algumas coisas e acessando sites de outros locais,dá pra ver tudinho ora.
Mas é tudo isso pra você leitor ficar bem informado,pois é pra você que faço esse blog e não pra me gabar que tenho.
Essas são as novas do futebol Brasileiro que no balanço das horas tudo muda.São confirmações,Boatos e surpresas que não acabam mais.E o bom é que poucos estão indo embora para a Europa,ufa!

Semifinais de Wimbledon no lado feminino

Singles - Semifinals
(1) Serena Williams (USA) d. Petra Kvitova (CZE) 76(5) 62
(21) Vera Zvonareva (RUS) d. Tsvetana Pironkova (BUL) 36 63 62

Bom o resultado das semis foram esses e hoje tive tempo pra ver tudinho.Até quem sente falta da Copa do Mundo podia se distrair com isso.
A primeira semifinal que passou na ordem de horários foi da Zvonareva que ela é meio Davydenko,marreteira que dói.A Zvonareva começou mal o jogo e depois na pancadaria conseguiu mais uma vitória e é a primeira vez que ela comparecerá numa final de Grand Slam.
Já Serena x Kvitova foi uma base de resistência da tcheca com enfrentar a Serena.
Deu Serena no final das contas,e o segundo set só mostrou quem é quem.
As chances da Zvonareva anular a Serena,são reais até,mas não dá pra saber até quanto ao certo.

E amanhã tem as semis masculinas e com Nadal,Djokovic e Murray em quadra.