domingo, 4 de julho de 2010

Amistoso do Botafogo termina em vitória em Corumbá

E o Fogão voltou a ação em amistosos também.Domingo também tivemos futebol sim,só pra quem é cego.
E o jogo do Botafogo foi em Corumbá no Mato Grosso do Sul contra a Corumbaense.
E o jogo foi um show de gols perdidos do time do Joel Santana e até usando Jóbson e usando todo mundo pra jogar.Foi um 2 a 0 que podia ter sido goleada ou ter sido uma urucubaca impressionante.Pois que o que perdeu de gols não se faz idéia.Era o Caio,Herrera,Jóbson e outros perdendo gols que era impressionante.E no pouco que chegou o Jéfferson defendeu.Aliás eu no twitter pessoal que tenho tinha dito que a defesa do Botafogo pra a da seleção da Argentina do Maradona tem uma diferença e a diferença é no gol.O Botafogo tem goleiro e a Argentina não.
Segunda etapa finalmente quando a bola não pareceu que iria entrar o gol do Botafogo com Caio e Edno saiu e o 2 a 0 final era o que mais importa.Vencer amistoso contra time inferior e fraco é mais que obrigação.
Esse é o Botafogo que tem que ter muito o que melhorar e lembram sobre o que pensei desde o começo do ano sobre o time do Botafogo?Ainda penso aquilo e muitas coisas,não arredo o pé perante aquilo.E se chegar entre os 4,digo que o Fogão queimou minha língua e o Joel ganha meu respeito.Até agora continuo com a mesma coisa de antes.E quem me acompanha aqui sabe bem e quem for pesquisar mais atrás mais ainda.
É isso aí!

Outras coisas,Esportes e futebol nesse domingo

COMEÇO LEVANTANDO UMA QUESTÃO E COMENTANDO SOBRE..
Impressionante como tem pessoas que querer cerciar,pode ser de poder ou de imprensa ou de tudo mais a liberdade de falar algumas coisas e ainda mais quando se vê que é algo sujo na roda.Não tenho nada a ver com algumas coisas que vejo e leio em alguns blogs.Ontem mostrei por exemplo uma jogadora fazer acusações sobre Kleiton Lima e a fonte era do blog da Vanessa Ruiz(que é muito competente pra mim por sinal)e o post foi tirado de lá.
Eu sou daqueles que tem que se ter coragem pra falar,e claro quem tem provas aí é que ganha mais crédito ainda.
Não entendo porque tem pessoas que preferem omissão de fatos,a fatos verdadeiros e as verdades e até alguns tem medo de falar pode medo de perder dinheiro ou até emprego.No dia(e eu DUVIDO que isso aconteça)que todos tiverem coragem de falar o que pensa e sem ser boneco de nada,o mundo seria muito melhor,mas duvido que isso aconteça.


MEU AGRADECIMENTO A QUEM FREQUENTA ESSE BLOG..
Vocês não tem a noção do quanto fico feliz de ter a liberdade mesmo sendo apenas um mero ouvinte que informa como pode e sem mentiras que tenho aqui no blog.Essa liberdade eu duvido alguém tirar.E claro que você que visita,participa e tudo mais agradeço sempre por estar divulgando e estar fazendo tudo mesmo você apenas esteja lendo e tal.Chego a 13 mil visitantes na página,meu twitter logo vai ganhar moda(a conta é @blogdoigor05) e também muita coisa tem a acontecer,estamos só com 2 anos e mais alguns meses de existência.Meu muito Obrigado sempre por visitar esse espaço.


FALAMOS DE ESPORTE,DE GIRO DE LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Tivemos jogos por hoje também,já que no dia 1 desses jogos tivemos por exemplo vitórias de EUA,Bulgária,Cuba.E jogos já resolvidos por exemplo em 2 dias,ter as vitórias de Itália e 1 vitória de Finlândia e 1 da Rússia.E o time da Argentina também cai nesse giro,e jogou a dias bem atrás e perdeu os dois jogos por 3 sets a 1,e segue a Argentina do Weber sem ganhar um jogo,não sei ate quando isso.
Hoje tivemos a França atacando muito,bloquiando muito e ganhando no tie break por 3 sets a 2 sobre a Sérvia em Novi Sad na Sérvia.
Tivemos a Bulgária ganhando da Holanda de forma bem fácil,3 sets a 0 em casa e quinta feira já terá o jogo 1 entre Bulgária e Brasil.E também Cuba surpreendendo a Polônia do Castellani e ganhando por 3 sets a 1 e dá pra ganhar da Polônia tinha dito isso faz tempo.A Polônia faz milagres.


NA MOTOGP DEU LORENZO NA CATALUNHA..
Na MotoGP hoje de manhã deu Jorge Lorenzo mais uma vez e aproveitando que Valentino Rossi anda se recuperando da contusão,os pilotos estão mais soltos e as corridas estão até melhores.
Vitória totalmente de ponta a ponta.

JÁ NA INDY..
Corrida até boa e vitória de Will Power que pra pistas como a de SP e a de hoje(Watkins Glen) foi uma forma de mostrar que é a especialidade dele.E os brasileiros tentaram como pode mas desta vez não deu.E Téo José transmitindo a Indy é simplesmente a cara dele,desde a época de SBT é a cara dele.Parabéns Téo José,a transmissão muito boa!

CAMPEONATO DO NORDESTE E COPA SC..
Falo da Copa SC primeiro,que o Criciúma e Brusque fizeram um jogaço.Vou ser honesto,não vi o jogo,mas sobre relatos vi que o jogo foi emocionante.Faltava 1 gol para o Criciúma jogar a final contra o Joinville em ida e volta,mas aos 51 do segundo tempo no desespero que estava o Brusque empatou e se classificou,conquistou o segundo turno e jogará contra o Joinville.Lembrando que quem vencer a COPA SC,conquista vaga pra Copa do Brasil 2011.E pra quem quer campo bom,vai preferir a Arena Joinville e o Joinville,agora quem gosta de campo ruim,vai preferir o estádio de Brusque.E no momento quem tem e está com a moral é o Brusque.Mas Brusque e Joinville oscilaram demais esse ano e na COPA SC mais ainda.
Agora sobre o campeonato do Nordeste o líder é o CSA que venceu seu jogo.Outros destaques foi o 2 a 1 do Bahia no Rei Pelé contra o CRB,tivemos o Vitória batendo o Fogão da Paraíba,enfim é isso.


E O ATLÉTICO GO TEVE AMISTOSO..
O dragão goiano que tem reforços e treinador novo,teve seu jogo contra o Anápolis e goleando por 4 a 1,fez o que o Brasiliense não tinha feito jogando em Anápolis.Domínio de jogo se resultando em gol,parece simples né?Mas nem tá sendo assim.Mas hoje foi e o dragão fez mais que obrigação em golear o Anápolis.
O Atlético GO tem amistoso dia 8 de junho,mas preferiram não fazer grandes amistosos.
É assim que o dragão goiano vai indo.


E PRA FECHAR,NOVO CAMPEÃO NO FUTEBOL FEMININO DO DF..
E foi o ASCOOP/UNICESP que bateu o time da Rebeca Gusmão o Cresspom por 1 a 0 e o gol foi sair através de um chutão e num sol como bateu hoje aqui em Brasília todas estavam cansadas.Valeu o trabalho do Marquinhos Carioca que agora vai dirigir o Brasília na série D.
E o ASCOOP/UNICESP garantiu a vaga pra Copa do Brasil feminina que vai rolar no segundo semestre.
Parabéns as meninas e a mostra desse jogo que foi legal e ver que o futebol feminino está sendo divulgado contra tudo e contra todos é sensacional.Temos que fazer a nossa parte e apurar sempre.Se a CBF tá nem aí pras meninas,se a Globo e nem a BAND está nem aí,tem gente que se importa com isso.Se importar com o Santos é muito fácil,agora jogos assim sem tantos destaques acaba não se dando assim.É LAMENTÁVEL.A situação do futebol feminino do brasil tá longe do que parece ser na seleção feminina.Por isso que tem coisa que esse país pra frente não quer ir NUNCA.

Inter e Peñarol não passam do empate,mas nos pênaltis Inter vence

Pois é e pelo o que vi das fotos do amistoso de Rivera valendo pelo o simplíssimo torneio da fronteira da amizade a torcida do Inter marcou até presença por lá.
E o Inter estava pegando o ex treinador Fossatti.
Aliás o jogo só foi um verdadeiro teste,como todo amistoso deveria ser.Até o Igor aqui de forma experimentativa foi escutar de forma tipo "vamos variar?".E fui escutar a Rádio Colorada que possui profissionais,aliás eu se fosse o Pedro Ernesto Denardin que outro dia até acusou a rádio de ser fantasma numa infelicidade e num show de besteira dado em sua coluna ao Diário Gaúcho até escutaria também.E digo mais,o Denardin não tem mais nem moral pra isso.A rádio é muito boa por sinal,tem uma proposta diferente de narração das outras rádios,mexe também muito com a interatividade do pessoal.É uma outra maneira de ser.
Já o Inter e seu jogo de hoje o Roth testou várias formações,apelou pra Andrezinho,fez formações até de 3 armadores e muito mais e o Peñarol nada fez no jogo inteiro.Foi o amistoso do ataque contra defesa,parecia mais jogo no Beira Rio que em Rivera.Se bem que em Rivera costuma ser até campo neutro e o colorado se dá bem por lá,prova disso foi os jogos da Libertadores que parecia que era uma extensão de POA em Rivera.
Daí veio os pênaltis e se o Inter quiser eliminar o SP pra valer,tem que saber bater pênaltis e ver um Pato Abodanzieri inspirado,senão se for depender de pênaltis é capaz de não passar de fase.O que foi hoje nas cobranças de pênaltis era um show de erros e num singelo 2 a 1 o Inter se dá bem e conquista a taça do torneio.
Mas é bom o Inter se assegurar na sua bola e na eficiência,porque nos pênaltis é só se o Pato for eficiente.Aliás cadê aqueles que criticavam o Abodanzieri e ainda mais de outros centros hein?Não entendo.
E o Inter tem que treinar bater pênaltis viu?
Agora de formações e tudo mais,tá no tempo de teste mesmo.

Palmeiras e Santos nos amistosos..

Pois é,quem foi que disse que domingo não tinha futebol hein?Logo falarei de mais times e mais amistosos,com tantos posts a fazer e tal.E os times aqui do Brasil não param realmente.Nesse post falarei de 2 times que tiveram amistosos hoje e estão se aquecendo pra o Brasileirão e treinando o elenco de cada.


PALMEIRAS 3 XV DE PIRACICABA 1
E a partida foi lá em Piracicaba e o Kléber jogou também.Partida na qual o time do Palmeiras teve muito trabalho,primeiro tempo até saiu na frente e teve o Kléber(que pra mim é o rei do cotovelo)batendo mal um pênalti e quase botando tudo a perder.Mas na segunda etapa após o empate em andamento,o Palmeiras com as alterações e o time de Piracicaba também o Palmeiras perdeu gols,e mais gols e aí o segundo gol acabou vindo e com isso,na base do "passa boi e passa boiada" o Palmeiras conseguiu fazer os gols da vitória.
Agora o Palmeiras vai se preparar para o jogo contra o Boca,mas com muito a se melhorar.


SANTOS 3 FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA 0
Partida na Fonte Luminosa,que não vejo tudo isso que falam e muitos babam até por ser um "elefante branco" que a Federação Paulista desbancou com seu dinheiro.Mas não vejo tudo isso na Fonte Luminosa apesar da reforma até dar uma melhora.Foram umas 3 mil pagantes e o Sportv passando também.Jogo que foi bem chato e quando o Santos teve que jogar um pouco mais não precisou de muito e fez a vitória tranquilamente.Até teve cavadinha do Neymar até parecendo cópia do Loco Abreu,é o efeito copa do mundo para a realidade brasileira.
E o André que iria para o Dínamo de Kiev hein?Tudo miou e não passou de um boato,até porque ele foi pra lá e até eu cai na pegadinha do malandro de muitos e todos também claro,erro acontece e quando se erra se pede desculpas e procura não repeti-los.
Agora o Santos na sexta joga contra o XV de Piracicaba e até com rádios passando e todos de olho.
A Ferroviária até deu trabalho,mas depois que tomou o primeiro,aí caiu a ficha de quem tem qualidade ou não.

É isso aí!

Nadal campeão em Wimbledon

Sem novidades alguma,Rafael Nadal conquista seu segundo título em Wimbledon.E desta vez sinceramente de forma mais fácil,sem precisar de pedir nada e joelho doendo que é bom também nada.Muitos que vão aqui pegam no meu pé e acham que to na perseguição contra Rafael Nadal.Lembre-se que sou um torcedor assumido de Rafael Nadal,já participei de comunidades maciçamente no orkut e até vi várias opiniões e besteiróis a vera(por um lado foi a chamada vergonha alheia e por um outro me fez amadurecer certas coisas).Teve épocas que Rafa Nadal não tinha essas atitudes todas,mas ele pedir atendimento e depois melhorar rapidinho como se nada acontecer.É esquisito.
Mas o verdadeiro Rafael Nadal joga como joga hoje,joga como fez contra o Murray e em outras partidas aonde não teve dizeres do "vou pedir atendimento ou joelho doendo".Claro que não estou omitindo um problema crônico que Nadal tem e todos sabem que tem,mas não pode daqui a pouco virar mania e pra todos os problemas se jogar nisso ou em alguma derrota ou algum pedido de atendimento seja assim.
Gostaria de ver Nadal jogando como jogou contra alguns adversários e tendo tênis pra jogar,que isso ele tem mesmo.
Hoje Nadal jogou como tinha que jogar,no detalhe quebrar o saque e pronto.Resultado?3 sets a 0,6/3,7/5 e 6/4.Muito fácil por sinal e Nadal que vai chegar uma hora que vai quebrar recordes que não se imagina quebrar e tal,até porque as épocas são diferentes e tudo muda mesmo.
Parabéns Nadal!!Você merece sim o título!Todo o merecimento do mundo para o Espanhol que com o tênis jogado ele pode fazer muita coisa além das que ele fez.

Brasil vence Coréia na Liga Mundial de vôlei

No primeiro dia de jogo,o Brasil tinha ganhado por 3 sets a 1 e o Brasil tinha relaxado no terceiro set contra a Coréia do Sul e ontem o repeteco no resultado foi a mesma coisa.Primeiros sets o Brasil dominando como sempre e sendo muito mais seleção que a Coréia indiscutivelmente.Aí no terceiro através do detalhe a Coréia do Sul se deu super bem no 25-23 e depois no quarto set as coisas voltaram ao normal e Brasil com mais uma vitória e agora vai decidir a posição contra a Bulgária fora de casa.
Aí o bicho pega de verdade.
Parciais de: 25-18,25-23,23-25,25-15 para o Brasil e Leandro Vissotto foi o pontuador do jogo com 24 pontos e sinceramente,ele joga muito mesmo.Que venha a Bulgária!
Mais tarde no giro de esportes e outros esportes falarei mais do giro da liga mundial também no meio.
Por enquanto é só,Venceu o melhor time.
E gostei de saber que em plena madrugada até a BAND transmitiu o jogo,aí sim!